Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 15:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Páginas: « anterior 1 ... 135 136 [137] 138 139 ... 405 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 465773 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2720 em: Fevereiro 07, 2012, 15:28 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Notícia VERGONHOSA!

Apesar da importância do confronto de amanhã, Record sabe que não está contemplado qualquer prémio de jogo extra para o plantel verde e branco.

No início da época ficaram estipuladas todas as questões financeiras relativamente a prémios e os responsáveis verde e brancos não preveem mudar o que quer que seja nesse contexto.

Aliás, sublinhe-se que ninguém no balneário mostrou preocupação nesse sentido, existindo concentração total no jogo da Choupana.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=740004

Shocked Isto é mesmo verdade? Que raio de noticia é esta? Jornaleiros de trampa! Vermelho
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2721 em: Fevereiro 07, 2012, 15:51 »

Gebeeme

Vocês já repararam numa coisa? Estamos mal mas toda a gente, de paineleiros a pasquineiros, só fala e escreve Sporting... coisa curiosa.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2722 em: Fevereiro 07, 2012, 16:13 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Vocês já repararam numa coisa? Estamos mal mas toda a gente, de paineleiros a pasquineiros, só fala e escreve Sporting... coisa curiosa.

Empurrar para baixo é fácil ... trazer para cima é que cada vez é mais dificil
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2723 em: Fevereiro 07, 2012, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

Notícia VERGONHOSA!

Apesar da importância do confronto de amanhã, Record sabe que não está contemplado qualquer prémio de jogo extra para o plantel verde e branco.

No início da época ficaram estipuladas todas as questões financeiras relativamente a prémios e os responsáveis verde e brancos não preveem mudar o que quer que seja nesse contexto.

Aliás, sublinhe-se que ninguém no balneário mostrou preocupação nesse sentido, existindo concentração total no jogo da Choupana.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=740004
Então mas era suposto haver prémios extras para vencer o Nacional? Que jornalismo de m*rda.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2724 em: Fevereiro 07, 2012, 16:49 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Notícia VERGONHOSA!

Então mas era suposto haver prémios extras para vencer o Nacional? Que jornalismo de m*rda.

Um noticia sobre algo que não há e que já se sabia desde o inicio da época que não haveria.

Jornalismo no seu melhor, ou seja, 0.

Assim também eu fazia um jornal desportivo.
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2725 em: Fevereiro 07, 2012, 17:07 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

pessoal, eu só compro o pasquim quando o sporting é campeão (portanto, infelizmente, tenho-o comprado muito poucas vezes  Indeciso)

pá mas são as 1as páginas mais lindas
(fonte: http://armazemleonino.blogspot.com/2009/...ting-campeao-19992000-jornal-record.html)

façam como eu, não comprem essa trampa.
a ver se eles não começam a ser mais justos com o sporting com as vendas a cair.

sportinguista, junta-te à campanha: "record, nem pa limpar o rabo"  Tongue
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2726 em: Fevereiro 07, 2012, 17:45 »

*
Sénior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Notícia VERGONHOSA!

Foi exatamente essa notícia que me irritou, conforme refri há uns posts atras...
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2727 em: Fevereiro 07, 2012, 18:44 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

[quote="Correio da Manhã]
Salário: Metade dos clubes em incumprimento
V. Setúbal e V. Guimarães são os casos mais preocupantes da Liga. Já há casos de jogadores a poder rescindir com justa causa.

Metade dos 16 clubes do principal escalão de futebol profissional em Portugal têm ordenados em atraso, apurou o Correio Sport.

O Sporting, através do presidente Godinho Lopes, deixou o alerta a meio da semana para as dificuldades no pagamento dos ordenados ao plantel, mas o caso leonino não é dos mais preocupantes. Apenas pontuais atrasos, comuns à generalidade dos clubes.

V. Guimarães e V. Setúbal, com três meses de salários em falta, são os clubes que apresentam maiores dificuldades, com os jogadores a terem já, por lei, justa causa para a rescisão. Uma situação confirmada por Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores: "Infelizmente, há casos dramáticos em muitos clubes, com dois e três meses de atraso".

Também na Madeira, habitual paraíso no que aos ordenados diz respeito, a situação não é a melhor. Com os subsídios do governo regional reduzidos ou mesmo congelados, Marítimo e Nacional aguardam por verbas relativas a vendas de jogadores (Baba e Felipe Lopes, respectivamente) para efectuar pagamentos. Destaque para os clubes que este ano subiram à Liga : Gil Vicente e Feirense. Com orçamentos baixos conseguem ter a folha salarial em dia.

Os patrocínios cada vez mais escassos, preços dos bilhetes mais elevados pelo o aumento do IVA (para 23 por cento) e a questão do Totonegócio (dívida global dos clubes em 30 milhões) podem agudizar os problemas financeiros.

SALÁRIO EM ATRASO*

V. Guimarães 3 meses

V. Setúbal 3 meses

U. Leiria 2 meses

Olhanense 2 meses

Marítimo 2 meses

Nacional 2 meses

Rio Ave 1 mês

P. Ferreira 1/2 meses

Académica Em dia

Sp. Braga Em dia

Gil Vicente Em dia

Feirense Em dia

FC Porto Em dia

Benfica Em dia

Sporting Em dia

Beira-Mar Em dia

*Situação até ao fecho da edição

in Correio da Manhã: Filipe António Ferreira  04-02-2012
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...lario-metade-dos-clubes-em-incumprimento
[/quote]

Se temos os ordenados em dia, porque raio aparece o nome do Sporting Clube de Portugal no meio do texto?! Vermelho
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2728 em: Fevereiro 07, 2012, 18:47 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Paulo_Lourenço:

Se temos os ordenados em dia, porque raio aparece o nome do Sporting Clube de Portugal no meio do texto?! Vermelho

Não apareceria se o presidente do Sporting não tivesse referido dificuldades no pagamento dos mesmos.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2729 em: Fevereiro 07, 2012, 19:12 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

O manhoso para escrever aquela crónica,deve ter apanhado algum susto    Chocado
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2730 em: Fevereiro 07, 2012, 19:53 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Chocado Chocado Chocado

Fiquei banzado com o acerto e a qualidade do artigo do JQManhoso.

Não percebo o que se passou com o homem.

Nunca pensei elogiar um escrito seu mas consegue passar uma mensagem que deveria tocar todos os verdadeiros Sportinguistas no fundo do coração.

Gooch (e já agora Rui Patrício quando falhou clamorosamente no seu primeiro jogo oficial pela primeira equipa, lembram-se) deu uma lição de coragem que os nossos dirigentes fariam bem em imitar.

Uma ideia que para mim é de isolar do excelente texto é a sistemática desculpa com as arbitragens para não conseguirmos mais resultados. Estou farto de dizer que deviamos, temos obrigação, de jogar o suficiente sempre para não termos que depender do penaltie que fica por marcar ou do fora-de-jogo mal assinalado.

Parabéns ao JQManhoso... pena que de certeza não mantenha esta qualidade de texto. É muito mais fácil escrever quando se diz mal do Sporting, não é, ainda que seja verdade?
.
Foi ele que escreveu?
Se calhar o filho é do SCP e escreveu a crónica em vez dele.l
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2731 em: Fevereiro 07, 2012, 19:56 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Notícia VERGONHOSA!

Um prémio extra lhes dava eu a eles: umas arrochadas valentes naquelas trombas!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2732 em: Fevereiro 07, 2012, 19:59 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Eu ate sou contra os prémios de jogo ... são pagos para jogar e ainda recebem prémios se ganham ?

Uma coisa é prémio de produtividade consoante a classificação final ... jogo a jogo não
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2733 em: Fevereiro 07, 2012, 20:01 »

Pedro 1906

Notícia VERGONHOSA!

Um prémio extra lhes dava eu a eles: umas arrochadas valentes naquelas trombas!

Notícia para desestabilizar, somente. Se até acabam o artigo a dizer que ninguém falou disso no balneário... enfim, uns tristes esse rascord.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2734 em: Fevereiro 07, 2012, 20:16 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O querido lampião disse que temos a marca mais forte e com maior potencial? Que praticamos o melhor futebol (provavelmente antes desta depressão)? Estou chocado, alguma terapia de choque ou o amendoim que tinha na cabeça foi substituído por um cérebro?
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2735 em: Fevereiro 07, 2012, 20:24 »

*
Júnior

pessoal, eu só compro o pasquim quando o sporting é campeão (portanto, infelizmente, tenho-o comprado muito poucas vezes  Indeciso)

pá mas são as 1as páginas mais lindas
(fonte: http://armazemleonino.blogspot.com/2009/...ting-campeao-19992000-jornal-record.html)

façam como eu, não comprem essa trampa.
a ver se eles não começam a ser mais justos com o sporting com as vendas a cair.

sportinguista, junta-te à campanha: "record, nem pa limpar o rabo"  Tongue
Eu também só compro esse pasquim, e os outros, quando ganhamos alguma prova.
Quanto ao apelo de não comprem essa trampa, acrescento: essa, e as outras!
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2736 em: Fevereiro 07, 2012, 22:34 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O que dizer desta reportagem?

http://sicnoticias.sapo.pt/1286337

Insultuoso no mínimo.
Eu vi... Queriam fazer uma reportagem sobre o Domingos e acabaram por passar o tempo todo a gozar com um jogador que regressou à pouco de uma lesão e que, enquanto o físico durou, foi dos melhores. Sem palavras. Para mim a SIC era outra que ficava à porta...

A sic e a tvi são altamente foleiras são como o pais anda ao comando sempre dos mesmos infelizmente em Portugal tudo é comandado de forma pouco digna.

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2737 em: Fevereiro 07, 2012, 22:46 »

*
Júnior

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Insultuoso no mínimo.
Eu vi... Queriam fazer uma reportagem sobre o Domingos e acabaram por passar o tempo todo a gozar com um jogador que regressou à pouco de uma lesão e que, enquanto o físico durou, foi dos melhores. Sem palavras. Para mim a SIC era outra que ficava à porta...

A sic e a tvi são altamente foleiras são como o pais anda ao comando sempre dos mesmos infelizmente em Portugal tudo é comandado de forma pouco digna.

SL

Eu antigamente não reparava tanto..mas agora o Rascord, a Bola, Sportv e Sic parecem-me altamente lampionicas!  Evil
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2738 em: Fevereiro 07, 2012, 23:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Insultuoso no mínimo.

SL

Eu antigamente não reparava tanto..mas agora o Rascord, a Bola, Sportv e Sic parecem-me altamente lampionicas!  Evil

Penso que já nem disfarçam, são uma vergonha!

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2739 em: Fevereiro 08, 2012, 00:31 »

*

Feminino

Que vergonha é este futebol português.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 135 136 [137] 138 139 ... 405 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: