Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 02:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Páginas: « anterior 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 234 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 223855 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2660 em: Fevereiro 01, 2012, 20:05 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

loooool, mas ele até tem alguma razão ...

O Leiria já foi a Alvalade, logo, não faz sentido o nome do Sporting tar nas declarações.  Indeciso Rir Muito Alto

O puto vem po Leiria emprestado pelo IFK por 6 meses ... só depois disso é que os lamps decidem se avançam ou não pa contratação logo, pelo menos nestes 6 meses, por Alvalade ele não vai passar de certeza ... a menos que compre bilhete para um jogo do Sporting, ou bilhete pa visitar o museu.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2661 em: Fevereiro 05, 2012, 21:23 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

O que dizer desta reportagem?

http://sicnoticias.sapo.pt/1286337

Insultuoso no mínimo.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2662 em: Fevereiro 05, 2012, 21:26 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O que dizer desta reportagem?

http://sicnoticias.sapo.pt/1286337

Insultuoso no mínimo.
Eu vi... Queriam fazer uma reportagem sobre o Domingos e acabaram por passar o tempo todo a gozar com um jogador que regressou à pouco de uma lesão e que, enquanto o físico durou, foi dos melhores. Sem palavras. Para mim a SIC era outra que ficava à porta...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2663 em: Fevereiro 05, 2012, 22:40 »

*
Júnior

E no MaisFutebol, nos destaques, nem sabem a nacionalidade de "La Culebra":

"Positivo: Carrillo
Um destaque positivo para Carrillo que é também negativo para o Sporting: mal está a equipa quando depende tanto de um miúdo. Mas é a verdade, quase só o chileno conseguiu agitar o futebol leonino. Rompeu entre adversários, deu velocidade ao jogo e rematou três vezes com perigo."
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2664 em: Fevereiro 05, 2012, 23:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguém viu a vergonhosa reportagem que passou à 5 minutos na sic noticias ?!!!!!!!?Huh??

Foi um resumo do jogo ( mas não do jogo em si , mas sim do domingos e do Ricky ) contra o Gil agora para Taça da liga, a  brincar com tudo o que era possivel , a sério nunca vi algo parecido na televisão. Nem queria acreditar !

Por favor , que a direcção tenha alguma medida decente contra estas Bestas !

FOI VERGONHOSOOOO
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2665 em: Fevereiro 05, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Eu vi, epá.
Não nos damos ao respeito definitivamente.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2666 em: Fevereiro 05, 2012, 23:08 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

São Inapelávelmente Cabrões.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2667 em: Fevereiro 05, 2012, 23:27 »

Goncalojbcorreia

Uma vergonha, essa reportagem!

Até porque o Ricky fez uma exibição globalmente boa.

Trabalhou bem e combinou bem com os colegas.

Podia ter marcado, mas se o Matias e o Carrillo finalizam aqueles lances, não se falaria disso.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2668 em: Fevereiro 05, 2012, 23:51 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Eles fazem a reportagem que querem porque sabem que não lhes acontece nada.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2669 em: Fevereiro 06, 2012, 04:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

A sic é do benfica
Registado

"A resignação é um suicídio cotidiano."
Honoré de Balzac
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2670 em: Fevereiro 06, 2012, 04:23 »

*
Sénior

Esta é uma das reportagens mais abjectas que eu já tive a infelicidade de assistir.

Absolutamente nojento.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2671 em: Fevereiro 06, 2012, 09:17 »

*
Veterano

Feminino

Quiseram tentar passar um tom trágico por detrás do gozo, mas não conseguiram esconder a atitude trocista. São nojentos.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2672 em: Fevereiro 06, 2012, 10:41 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Respeito ganha-se com vitórias e coerência, quando temos um Presidente incoerente, uma estrutura do futebol muda, um treinador desbocado e um corredor que muda de imagens como quem muda de camisa, não podemos pedir respeito, nem sequer nos damos ao respeito, somos os primeiros a desrespeitar o nome do Sporting Clube de Portugal, enquanto assim for é esquecer o respeito, este conquista-se, não se compra nem pede, muito menos se exige. Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2673 em: Fevereiro 06, 2012, 10:46 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Respeito ganha-se com vitórias e coerência, quando temos um Presidente incoerente, uma estrutura do futebol muda, um treinador desbocado e um corredor que muda de imagens como quem muda de camisa, não podemos pedir respeito, nem sequer nos damos ao respeito, somos os primeiros a desrespeitar o nome do Sporting Clube de Portugal, enquanto assim for é esquecer o respeito, este conquista-se, não se compra nem pede, muito menos se exige. Ideia

Seta

Quem não se lembra dos lampiursos a serem gozados no tempo do Damásio e do Vale Tudo?

Este é apenas mais um sintoma da mediocridade.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2674 em: Fevereiro 06, 2012, 11:52 »

*

Feminino

Estou-me pouco lixando p'ra isso, o Sporting merece respeito porque queiram quer não é a maior potência desportiva nacional.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2675 em: Fevereiro 06, 2012, 15:33 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Estou-me pouco lixando p'ra isso, o Sporting merece respeito porque queiram quer não é a maior potência desportiva nacional.

Tu estás-te lixando, assim como eles se estão lixando para isso.  Positivo!
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2676 em: Fevereiro 06, 2012, 16:25 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Nada disso!

Isso são desculpas. É uma obrigação de qualquer órgão de informação respeitar qualquer clube, qualquer cidadão, qualquer entidade que sejam idóneas e não desrespeitem os outros. Aliás, mesmos esses têm direitos.

Qualquer sócio pode abandalhar dentro do Clube, é um problema nosso. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

Podemos colocar imagens, tirar imagens, pintar gajas nuas nos balneários, ter aquários e peixinhos nos camarotes, é um problema nosso. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

Podemos ter os dirigentes que quisermos, falar ou estar calado, ter os treinadores e funcionários que quisermos e seremos sempre e apenas nós a julgar os seus comportamentos. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

And so on...

Que não nos damos ao respeito, sim é verdade. Ou melhor: não exigimos respeito. Depois daquela m[...]a dos lagartos em emissão ao vivo, se realmente fizeram algo grave (eu ainda não vi, acredito em vocês e não me espanto nada), até pedirem desculpa, se penitenciarem ao vivo em horário nobre e jurarem nunca mais fazer algo assim, ficavam na rua e ponto! E qualquer boca em qualquer emissão, era direitinho aos tribunais!

Não deveríamos ter de pedir respeito. Muito menos deveríamos ter de exigir respeito. Ele deveria ser natural, a partir do momento em que ninguém neste Clube lhes faltou ao respeito. Como assim não é, to Sporting CP tem o direito (e os seus dirigentes o dever) de exigir que se penitenciem pelos actos e respeito no futuro!
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2677 em: Fevereiro 06, 2012, 16:44 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Isso são desculpas. É uma obrigação de qualquer órgão de informação respeitar qualquer clube, qualquer cidadão, qualquer entidade que sejam idóneas e não desrespeitem os outros.

@ Ravanelli

Num mundo perfeito seria assim. O problema é que os órgãos de comunicação social, atualmente, fazem tábua rasa de códigos deontológicos e de ética.

Ai daquele que caia nas más graças dos media. Muitas vezes, quando não sabem, inventam. Podem arruinar a sua reputação em instantes.

Muitas vezes lemos notícias que estamos mesmo à espera que sejam inventadas, tipo, os reforços no início de cada defeso, por exemplo.

Há pasquins que são isso mesmo, pasquins, e nós damos-lhe muito pouco crédito. Mas isso somos nós. Muitas pessoas, infelizmente, fazem fé no que vem escrito nesses pseudo-jornais. E repetem a outros... que por sua vez repetem a outros, etc...

Quando damos por isso, tens o teu bom nome arruinado.

Como disse o @ Rui Sampaio, não nos damos ao respeito e, consequentemente, não nos respeitam. Ao longos dos anos, as direções do Sporting têm sido recorrentemente brandas nas reações a muitas notícias que têm sido publicadas contra o Sporting, enxovalhando-o. E quando o fazem, publicam notas de imprensa pouco sustentadas, fazendo afirmações que muitas vezes não correspondem à verdade (ver resposta no caso das fotografias), ou seja, mesmo perante a opinião pública Sportinguista perdem credibilidade.

E só dão mais munições ao inimigo.
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2678 em: Fevereiro 06, 2012, 16:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ravanelli, o Gebex respondeu por mim, num mundo perfeito não havia pasquins, só jornais e revistas de qualidade, no mundo imperfeito em que vivemos é precisamente ao contrário, temos um ou outro jornal de qualidade e o que não falta é pasquins, que há mínima oportunidade achincalham o nome moribundo do Sporting, se o nome não estivesse moribundo, sem orgulho, tímido e escondido, nada disto acontecia, não basta barrar a entrada a pseudo jornalistas (é um bom princípio), é também necessário ser um Clube com sucesso, só assim se granjeia o respeito dos adversários, seja dentro das 4 linhas ou nas linhas da comunicação social, é necessário responder quando somos atacados, é necessário defender o bom nome do Sporting, em todas as ocasiões, mesmo quando são jornais "amigos" a borrar a pintura.

Esta é das facetas mais tristes dos últimos 15 anos de gestão do Sporting, a nossa auto-estima e amor próprio estão em mínimos históricos, o Clube não se dá ao respeito e não pode esperar que seja respeitado pelo passado de sucesso e conquistas, daí o constante gozo na CS, somos um alvo fácil, que não reage quando é atacado e avesso a grandes confrontações.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2679 em: Fevereiro 06, 2012, 17:17 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Caros @Gêbêeme e @Rui Sampaio;

Sei perfeitamente que para a esmagadora maioria da imprensa, televisões e rádios código deontológico é papel higiénico.

Não sou autista, não vivo dissociado do que me rodeia, sei o que fazem e que o fazem por ordem superiores dos donos e para vender. Sei bem isso. Sei que vale tudo. Sei que me podem destruir socialmente, principalmente se eu o deixar.

Mas o mundo perfeito somos nós que o fazemos. E imperfeito também.

O que escrevi vai no sentido de responsabilizar quem o faz pelo acto cometido. As normas que regem a sua acção não são normas à toa, nem sequer negociáveis. Muito menos elásticas. São, até, o pilar em que assenta a sua existência.

Para mim não têm qualquer desculpa. Volto a repetir, a acção do Sporting, dentro dele e no que lhe diz respeito, não justifica qualquer acção menos responsável por parte deles.

Isto faz-me lembrar aquela da mulher que foi violada e depois tal acto é desculpabilizado porque andava na rua às tantas, vestia mini saia tipo cinto ou entrou no carro de um amigo qualquer e isso significa que coiso... Ou que o álcool é desculpa para bater nas mulher e nos filhos. ERA O QUE FALTAVA! Não têm desculpas pelo seu comportamento!

Nada disso que referiram para mim justifica e fosse eu o Presidente, ficavam à porta e não lhes restava senão comprar bilhete para fazer a crónica dos jogos em Alvalade ou na Academia. E as restantes notícias teriam de ser inventadas, porque o Clube não lhas daria (as do site são públicas, quanto a isso, nada a fazer). Mas cada que inventassem, bem... existem depois coisas a fazer...

O que eles fazem não é legal, vai contra as regras que assinaram, portanto não tenho de aceitar como algo natural.

Profissionalmente posso ter de lidar com comportamentos desviantes. Aceitar a sua existência, compreender causas, modificar (pela acção e acto consciente de quem os pratica). Socialmente aceito que existam formas de pensar diferentes da minha. Aceito a sua existência, sem problema. Não posso, de forma alguma, aceitar alguém que assina e defende uma coisa e depois pratica, conscientemente, outra. A minha conduta não é assim, não a compreendo! Muito menos compreendo que não se faça nada contra isso!
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 17:23 por Ravanelli » Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 234 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: