Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 01, 2014, 00:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

SCP Always e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 463 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 597420 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2660 em: Fevereiro 01, 2012, 20:05 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

loooool, mas ele até tem alguma razão ...

O Leiria já foi a Alvalade, logo, não faz sentido o nome do Sporting tar nas declarações.  Indeciso Rir Muito Alto

O puto vem po Leiria emprestado pelo IFK por 6 meses ... só depois disso é que os lamps decidem se avançam ou não pa contratação logo, pelo menos nestes 6 meses, por Alvalade ele não vai passar de certeza ... a menos que compre bilhete para um jogo do Sporting, ou bilhete pa visitar o museu.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2661 em: Fevereiro 05, 2012, 21:23 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

O que dizer desta reportagem?

http://sicnoticias.sapo.pt/1286337

Insultuoso no mínimo.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2662 em: Fevereiro 05, 2012, 21:26 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O que dizer desta reportagem?

http://sicnoticias.sapo.pt/1286337

Insultuoso no mínimo.
Eu vi... Queriam fazer uma reportagem sobre o Domingos e acabaram por passar o tempo todo a gozar com um jogador que regressou à pouco de uma lesão e que, enquanto o físico durou, foi dos melhores. Sem palavras. Para mim a SIC era outra que ficava à porta...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2663 em: Fevereiro 05, 2012, 22:40 »

*
Júnior

E no MaisFutebol, nos destaques, nem sabem a nacionalidade de "La Culebra":

"Positivo: Carrillo
Um destaque positivo para Carrillo que é também negativo para o Sporting: mal está a equipa quando depende tanto de um miúdo. Mas é a verdade, quase só o chileno conseguiu agitar o futebol leonino. Rompeu entre adversários, deu velocidade ao jogo e rematou três vezes com perigo."
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2664 em: Fevereiro 05, 2012, 23:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguém viu a vergonhosa reportagem que passou à 5 minutos na sic noticias ?!!!!!!!?Huh??

Foi um resumo do jogo ( mas não do jogo em si , mas sim do domingos e do Ricky ) contra o Gil agora para Taça da liga, a  brincar com tudo o que era possivel , a sério nunca vi algo parecido na televisão. Nem queria acreditar !

Por favor , que a direcção tenha alguma medida decente contra estas Bestas !

FOI VERGONHOSOOOO
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2665 em: Fevereiro 05, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Eu vi, epá.
Não nos damos ao respeito definitivamente.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2666 em: Fevereiro 05, 2012, 23:08 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

São Inapelávelmente Cabrões.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2667 em: Fevereiro 05, 2012, 23:27 »

Goncalojbcorreia

Uma vergonha, essa reportagem!

Até porque o Ricky fez uma exibição globalmente boa.

Trabalhou bem e combinou bem com os colegas.

Podia ter marcado, mas se o Matias e o Carrillo finalizam aqueles lances, não se falaria disso.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2668 em: Fevereiro 05, 2012, 23:51 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Eles fazem a reportagem que querem porque sabem que não lhes acontece nada.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2669 em: Fevereiro 06, 2012, 04:07 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

A sic é do benfica
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2670 em: Fevereiro 06, 2012, 04:23 »

*
Veterano

Esta é uma das reportagens mais abjectas que eu já tive a infelicidade de assistir.

Absolutamente nojento.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2671 em: Fevereiro 06, 2012, 09:17 »

*
Veterano

Feminino

Quiseram tentar passar um tom trágico por detrás do gozo, mas não conseguiram esconder a atitude trocista. São nojentos.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2672 em: Fevereiro 06, 2012, 10:41 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Respeito ganha-se com vitórias e coerência, quando temos um Presidente incoerente, uma estrutura do futebol muda, um treinador desbocado e um corredor que muda de imagens como quem muda de camisa, não podemos pedir respeito, nem sequer nos damos ao respeito, somos os primeiros a desrespeitar o nome do Sporting Clube de Portugal, enquanto assim for é esquecer o respeito, este conquista-se, não se compra nem pede, muito menos se exige. Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2673 em: Fevereiro 06, 2012, 10:46 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Respeito ganha-se com vitórias e coerência, quando temos um Presidente incoerente, uma estrutura do futebol muda, um treinador desbocado e um corredor que muda de imagens como quem muda de camisa, não podemos pedir respeito, nem sequer nos damos ao respeito, somos os primeiros a desrespeitar o nome do Sporting Clube de Portugal, enquanto assim for é esquecer o respeito, este conquista-se, não se compra nem pede, muito menos se exige. Ideia

Seta

Quem não se lembra dos lampiursos a serem gozados no tempo do Damásio e do Vale Tudo?

Este é apenas mais um sintoma da mediocridade.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2674 em: Fevereiro 06, 2012, 11:52 »

*

Feminino

Estou-me pouco lixando p'ra isso, o Sporting merece respeito porque queiram quer não é a maior potência desportiva nacional.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2675 em: Fevereiro 06, 2012, 15:33 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Estou-me pouco lixando p'ra isso, o Sporting merece respeito porque queiram quer não é a maior potência desportiva nacional.

Tu estás-te lixando, assim como eles se estão lixando para isso.  Positivo!
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2676 em: Fevereiro 06, 2012, 16:25 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Nada disso!

Isso são desculpas. É uma obrigação de qualquer órgão de informação respeitar qualquer clube, qualquer cidadão, qualquer entidade que sejam idóneas e não desrespeitem os outros. Aliás, mesmos esses têm direitos.

Qualquer sócio pode abandalhar dentro do Clube, é um problema nosso. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

Podemos colocar imagens, tirar imagens, pintar gajas nuas nos balneários, ter aquários e peixinhos nos camarotes, é um problema nosso. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

Podemos ter os dirigentes que quisermos, falar ou estar calado, ter os treinadores e funcionários que quisermos e seremos sempre e apenas nós a julgar os seus comportamentos. Os mass media continuam a ter de nos respeitar.

And so on...

Que não nos damos ao respeito, sim é verdade. Ou melhor: não exigimos respeito. Depois daquela m[...]a dos lagartos em emissão ao vivo, se realmente fizeram algo grave (eu ainda não vi, acredito em vocês e não me espanto nada), até pedirem desculpa, se penitenciarem ao vivo em horário nobre e jurarem nunca mais fazer algo assim, ficavam na rua e ponto! E qualquer boca em qualquer emissão, era direitinho aos tribunais!

Não deveríamos ter de pedir respeito. Muito menos deveríamos ter de exigir respeito. Ele deveria ser natural, a partir do momento em que ninguém neste Clube lhes faltou ao respeito. Como assim não é, to Sporting CP tem o direito (e os seus dirigentes o dever) de exigir que se penitenciem pelos actos e respeito no futuro!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2677 em: Fevereiro 06, 2012, 16:44 »

Gebeeme

Isso são desculpas. É uma obrigação de qualquer órgão de informação respeitar qualquer clube, qualquer cidadão, qualquer entidade que sejam idóneas e não desrespeitem os outros.

@ Ravanelli

Num mundo perfeito seria assim. O problema é que os órgãos de comunicação social, atualmente, fazem tábua rasa de códigos deontológicos e de ética.

Ai daquele que caia nas más graças dos media. Muitas vezes, quando não sabem, inventam. Podem arruinar a sua reputação em instantes.

Muitas vezes lemos notícias que estamos mesmo à espera que sejam inventadas, tipo, os reforços no início de cada defeso, por exemplo.

Há pasquins que são isso mesmo, pasquins, e nós damos-lhe muito pouco crédito. Mas isso somos nós. Muitas pessoas, infelizmente, fazem fé no que vem escrito nesses pseudo-jornais. E repetem a outros... que por sua vez repetem a outros, etc...

Quando damos por isso, tens o teu bom nome arruinado.

Como disse o @ Rui Sampaio, não nos damos ao respeito e, consequentemente, não nos respeitam. Ao longos dos anos, as direções do Sporting têm sido recorrentemente brandas nas reações a muitas notícias que têm sido publicadas contra o Sporting, enxovalhando-o. E quando o fazem, publicam notas de imprensa pouco sustentadas, fazendo afirmações que muitas vezes não correspondem à verdade (ver resposta no caso das fotografias), ou seja, mesmo perante a opinião pública Sportinguista perdem credibilidade.

E só dão mais munições ao inimigo.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2678 em: Fevereiro 06, 2012, 16:57 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ravanelli, o Gebex respondeu por mim, num mundo perfeito não havia pasquins, só jornais e revistas de qualidade, no mundo imperfeito em que vivemos é precisamente ao contrário, temos um ou outro jornal de qualidade e o que não falta é pasquins, que há mínima oportunidade achincalham o nome moribundo do Sporting, se o nome não estivesse moribundo, sem orgulho, tímido e escondido, nada disto acontecia, não basta barrar a entrada a pseudo jornalistas (é um bom princípio), é também necessário ser um Clube com sucesso, só assim se granjeia o respeito dos adversários, seja dentro das 4 linhas ou nas linhas da comunicação social, é necessário responder quando somos atacados, é necessário defender o bom nome do Sporting, em todas as ocasiões, mesmo quando são jornais "amigos" a borrar a pintura.

Esta é das facetas mais tristes dos últimos 15 anos de gestão do Sporting, a nossa auto-estima e amor próprio estão em mínimos históricos, o Clube não se dá ao respeito e não pode esperar que seja respeitado pelo passado de sucesso e conquistas, daí o constante gozo na CS, somos um alvo fácil, que não reage quando é atacado e avesso a grandes confrontações.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2679 em: Fevereiro 06, 2012, 17:17 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Caros @Gêbêeme e @Rui Sampaio;

Sei perfeitamente que para a esmagadora maioria da imprensa, televisões e rádios código deontológico é papel higiénico.

Não sou autista, não vivo dissociado do que me rodeia, sei o que fazem e que o fazem por ordem superiores dos donos e para vender. Sei bem isso. Sei que vale tudo. Sei que me podem destruir socialmente, principalmente se eu o deixar.

Mas o mundo perfeito somos nós que o fazemos. E imperfeito também.

O que escrevi vai no sentido de responsabilizar quem o faz pelo acto cometido. As normas que regem a sua acção não são normas à toa, nem sequer negociáveis. Muito menos elásticas. São, até, o pilar em que assenta a sua existência.

Para mim não têm qualquer desculpa. Volto a repetir, a acção do Sporting, dentro dele e no que lhe diz respeito, não justifica qualquer acção menos responsável por parte deles.

Isto faz-me lembrar aquela da mulher que foi violada e depois tal acto é desculpabilizado porque andava na rua às tantas, vestia mini saia tipo cinto ou entrou no carro de um amigo qualquer e isso significa que coiso... Ou que o álcool é desculpa para bater nas mulher e nos filhos. ERA O QUE FALTAVA! Não têm desculpas pelo seu comportamento!

Nada disso que referiram para mim justifica e fosse eu o Presidente, ficavam à porta e não lhes restava senão comprar bilhete para fazer a crónica dos jogos em Alvalade ou na Academia. E as restantes notícias teriam de ser inventadas, porque o Clube não lhas daria (as do site são públicas, quanto a isso, nada a fazer). Mas cada que inventassem, bem... existem depois coisas a fazer...

O que eles fazem não é legal, vai contra as regras que assinaram, portanto não tenho de aceitar como algo natural.

Profissionalmente posso ter de lidar com comportamentos desviantes. Aceitar a sua existência, compreender causas, modificar (pela acção e acto consciente de quem os pratica). Socialmente aceito que existam formas de pensar diferentes da minha. Aceito a sua existência, sem problema. Não posso, de forma alguma, aceitar alguém que assina e defende uma coisa e depois pratica, conscientemente, outra. A minha conduta não é assim, não a compreendo! Muito menos compreendo que não se faça nada contra isso!
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 17:23 por Ravanelli » Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 132 133 [134] 135 136 ... 463 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: