Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 00:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] 141 142 ... 475 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 628439 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2780 em: Fevereiro 11, 2012, 23:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Este Freitas Lobo não engana, percebe tanto de bola como eu. Então o Xandão é lento quando o vi fazer sprints que fazem inveja a muitos avançados. Insiste o jogo todo a dizer que temos uma defesa lenta quando o único jogador lento que temos é o Gooch e mesmo esse só no arranque.

Seta Seta

Completamente
Ele quer lá é os Polgas e afins
Foi vergonhos os comentários sobre os nossos defesas, quando foi toda a equipa no seu todo que foi mediocre no processo defensivo
Beto e Andre Cruz nao eram mais rapidos que Oguchi e Xandao assim como o et e gay tb nao sao

Por outro lado dizia maravilhas do quarteto(Schaars,Elias,Matias,Izma) , que nao conseguiram criar nenhuma situaçao de golo

SL

O freitas lobo é outro dos grandes cães a quem convém que o SPORTING continue doente!

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2781 em: Fevereiro 13, 2012, 20:55 »

*

Feminino

Repetição da reportagem vergonhosa feita pela Sick acerca do Domingos e Wolfswinkel no jogo com o Gil Vicente.

Pqp isto tudo. Estou farta.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2782 em: Fevereiro 13, 2012, 21:09 »

*
Veterano

Feminino

Repetição da reportagem vergonhosa feita pela Sick acerca do Domingos e Wolfswinkel no jogo com o Gil Vicente.

Pqp isto tudo. Estou farta.

Verdade, também acabei de ver, a preceder o comentário do Miguel Sousa Tavares. Devia-se ter pulso firme e proibir a entrada deste canal nas nossas instalações.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2783 em: Fevereiro 13, 2012, 22:33 »

*
Júnior

Masculino

Este Freitas Lobo não engana, percebe tanto de bola como eu. Então o Xandão é lento quando o vi fazer sprints que fazem inveja a muitos avançados. Insiste o jogo todo a dizer que temos uma defesa lenta quando o único jogador lento que temos é o Gooch e mesmo esse só no arranque.

Seta Seta

Completamente
Foi vergonhos os comentários sobre os nossos defesas, quando foi toda a equipa no seu todo que foi mediocre no processo defensivo
Beto e Andre Cruz nao eram mais rapidos que Oguchi e Xandao assim como o et e gay tb nao sao

Por outro lado dizia maravilhas do quarteto(Schaars,Elias,Matias,Izma) , que nao conseguiram criar nenhuma situaçao de golo

SL

Isso não é bem verdade porque se há alguém em quem ele casca e com toda a razão é no Polga.
E elogiou o Xandão. Só disse e te razão que não pode jogar a fazer linha quase no meio campo especialmente com o Ony ao lado. Acho que é uma opinião aceite e aceitável.

Também acho que comparar o André Cruz com esta dupla não faz muito sentido, é como comparar o Canavaro com o Carriço em relação à altura. O handicap é o mesmo, mas alguns jogadores têm outras capacidades que permitem escondê-lo e outros não.

Em relação ao meio campo... tem razão quando diz que o Sporting tem grande qualidade nessa área. Ou não?
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2784 em: Fevereiro 13, 2012, 22:41 »

*
Sénior

Masculino

VEJAM A SIC NOTÍCIAS E OUÇAM O LAMPIÃO! ELE SABE MAIS DO QUE SE PASSA NO SPORTING, DO QUE OS NOSSO DIRIGENTES.

SE QUEREM INSIDE INFOs, OUÇAM!!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2785 em: Fevereiro 13, 2012, 22:51 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

VEJAM A SIC NOTÍCIAS E OUÇAM O LAMPIÃO! ELE SABE MAIS DO QUE SE PASSA NO SPORTING, DO QUE OS NOSSO DIRIGENTES.

que disse ele Huh?
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2786 em: Fevereiro 13, 2012, 22:54 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

que disse ele Huh?

Pasteur, conta aí o que o agredido no restaurante por gajos do Porto que não são do Porto disse.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2787 em: Fevereiro 13, 2012, 23:02 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Seta Seta

Completamente

SL

Isso não é bem verdade porque se há alguém em quem ele casca e com toda a razão é no Polga.
E elogiou o Xandão. Só disse e te razão que não pode jogar a fazer linha quase no meio campo especialmente com o Ony ao lado. Acho que é uma opinião aceite e aceitável.

Também acho que comparar o André Cruz com esta dupla não faz muito sentido, é como comparar o Canavaro com o Carriço em relação à altura. O handicap é o mesmo, mas alguns jogadores têm outras capacidades que permitem escondê-lo e outros não.

Em relação ao meio campo... tem razão quando diz que o Sporting tem grande qualidade nessa área. Ou não?

O Freitas Lobo disse que aquela defesa(Arias,Ony,Xandao e Insua), não tinha categoria para lutar pela Champions
E tb disse que os Centrais eram lentos

A comparaçao com o ACruz tinha a ver com a lentidao ou nao.O ACruz era bem mais lento do que sao Ony e Xandao.
Simplesmente tinha nessa epoca uma equipa que no processo defensivo era forte.Toda ela.A começar no Avançado Centro.

Eu tb acho que esse nosso quarteto do meio campo tem qualidade e muita, agora ele desfez-se em elogios num jogo em que eles nao jogaram um peido e nem uma ocasiao de golo conseguiram criar.

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2788 em: Fevereiro 13, 2012, 23:13 »

*
Júnior

Masculino

que disse ele Huh?

Pasteur, conta aí o que o agredido no restaurante por gajos do Porto que não são do Porto disse.

O atrasado disse, muito resumidamente, que foi impingido ao domingos uma alteração na sua equipa técnica, a qual o domingos recusou. Ele até fez alusão ao facto do médio (?! não tenho a certeza se era médico ou preparador) foi lá metido e o domingos era contra a escolha.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2789 em: Fevereiro 14, 2012, 19:03 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Seta Seta

Completamente

SL

sao os comentarios habilidosos...duarante anos a fio fazem do polga um central ao nivel dos melhores do mundo. o grave ate nem é isso, o grave é malta comer o que se diz e escreve nesses ninhos de ratos. a CS é ultra manipuladora e temos ja hoje um exemplo onde desde o anuncio da chegada do Sa Pinto ao comando tecnico as reportagens insidem todas no episodio dos murros com o artur jorge.
Como somos um clube dito diferente , eles sabem bem que nao ha tomates das sucessivas direcçoes para tomar medidas exemplares  que castiguem esta gente. mais uma vez temos o que merecemos.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2790 em: Fevereiro 16, 2012, 03:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

A capa da Bola é vergonhosa...

A do Record é só ridícula...

Em ambas parece que o Benfica ganhou!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Vermelho
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2791 em: Fevereiro 16, 2012, 05:01 »

*
Veterano

Masculino

Em ambas parece que o Benfica ganhou!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Vermelho

É a propaganda normal dos lampiões.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2792 em: Fevereiro 16, 2012, 05:06 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

É a propaganda normal dos lampiões.

Mas a Bola acho vergonhoso pelo título 'Sá Pinto pede Paciência'... São piadolas evitáveis num jornal que se quer credível... Não fazem isso com outros clubes...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2793 em: Fevereiro 16, 2012, 08:51 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Lusa ameaça denunciar fonte

A agência Lusa admitiu ontem que cometeu um erro no tratamento da informação que esteve na origem das notícias que davam conta de encontros entre Domingos e responsáveis do FC Porto, alegadamente responsáveis pela saída do treinador do comando técnico do Sporting. A direcção da agência reconhece que "não respeitou as normas essenciais do Código Deontológico do Jornalista" e aventa mesmo a possibilidade de revelar a identidade da fonte que forneceu a referida informação, caso apure que "manifestamente usou a protecção da sua identidade para canalizar informações falsas".

Seria tão bom Tongue
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2794 em: Fevereiro 16, 2012, 11:37 »

*
Veterano

Masculino

Lusa ameaça denunciar fonte

A agência Lusa admitiu ontem que cometeu um erro no tratamento da informação que esteve na origem das notícias que davam conta de encontros entre Domingos e responsáveis do FC Porto, alegadamente responsáveis pela saída do treinador do comando técnico do Sporting. A direcção da agência reconhece que "não respeitou as normas essenciais do Código Deontológico do Jornalista" e aventa mesmo a possibilidade de revelar a identidade da fonte que forneceu a referida informação, caso apure que "manifestamente usou a protecção da sua identidade para canalizar informações falsas".

Seria tão bom Tongue

eu sou capaz de ter ideia de quem tenha sido... mas como é especulação fica para com os meus botões...

duvido é que tenha sido a Lusa a inventar isso e que a tal fonte não exista.... se realmente existir e se o Domingos avançar para tribunal com a ajuda do corrupto do norte acho que não vai demorar muito até que a Lusa mande o nome cá para fora...

também era só mais uma mentira a juntar a muitas outras que já foram ditas
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2795 em: Fevereiro 16, 2012, 11:40 »

*
Veterano

Feminino

Era bom que a Lusa concretizasse essa "ameaça".
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2796 em: Fevereiro 16, 2012, 11:59 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Fico a aguardar que a ameaça da Lusa se concretize.

Contudo não posso deixar de apreciar a posição desta agencia noticiosa e guarda-la para memória futura. Especialmente a parte em que menciona o livro de boas práticas, para justificar a hipótese de revelar a fonte. A ser assim, e se isto fosse levado à letra, quantas fontes neste país já não teriam sido descobertas à conta de noticias, baseadas em "fontes anónimas" e que depois se revelam falsas.

Gostava de saber se o CM, o Record, etc.. também se regulam por este "livro de boas práticas", é que se assim for, deve haver muita "fonte" à rasca, porque 90% do que ali se escreve não se concretiza.

Estou curioso para saber quem foi o garganta-funda, apesar de desconfiar...

Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2797 em: Fevereiro 16, 2012, 12:04 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Contudo não posso deixar de apreciar a posição desta agencia noticiosa e guarda-la para memória futura. Especialmente a parte em que menciona o livro de boas práticas, para justificar a hipótese de revelar a fonte. A ser assim, e se isto fosse levado à letra, quantas fontes neste país já não teriam sido descobertas à conta de noticias, baseadas em "fontes anónimas" e que depois se revelam falsas.

Gostava de saber se o CM, o Record, etc.. também se regulam por este "livro de boas práticas", é que se assim for, deve haver muita "fonte" à rasca, porque 90% do que ali se escreve não se concretiza.

Se a fonte for revelada (não vai ser mas admitamos que possa ser), é aberta uma caixa de pandora muito perigosa, sobretudo para a imprensa, é que assim de repente e sem pensar muito acho que o Sporting, nos últimos meses, tem para aí uns 20 processos com potencial para fazer sangue, sobretudo na pasquinada, parece-me claro que que não vai ser revelada nenhuma fonte, se realmente for revelada, a surpresa atingirá muitos quadrantes e sobretudo sairá fora da esfera Domingos - Sporting - porco.

Alguma vez o pintinho se travessava com o MP pela honra do Domingos ou para atingir um Sporting moribundo? Roll Eyes

O inimigo dele é um e é por esse que ele abriu a boca. Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2798 em: Fevereiro 16, 2012, 12:13 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Se a fonte for revelada (não vai ser mas admitamos que possa ser), é aberta uma caixa de pandora muito perigosa, sobretudo para a imprensa, é que assim de repente e sem pensar muito acho que o Sporting, nos últimos meses, tem para aí uns 20 processos com potencial para fazer sangue, sobretudo na pasquinada, parece-me claro que que não vai ser revelada nenhuma fonte, se realmente for revelada, a surpresa atingirá muitos quadrantes e sobretudo sairá fora da esfera Domingos - Sporting - porco.

Alguma vez o pintinho se travessava com o MP pela honra do Domingos ou para atingir um Sporting moribundo? Roll Eyes

Seta

Pareceu-me desde início que eram óbvios os principais beneficiados com esta novela. O rumor que corre de um tal de Lemos, reforça isso mesmo. A grande questão é como pode um presidente do Sporting Clube de Portugal, ter um acessor cuja ligação aos lampiões vai ao ponto de participar em programas da bosta tv. Estes tipos conseguem sempre surpreender-nos, não haja dúvida.  Dormir
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2799 em: Fevereiro 16, 2012, 12:20 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Seta

Pareceu-me desde início que eram óbvios os principais beneficiados com esta novela. O rumor que corre de um tal de Lemos, reforça isso mesmo. A grande questão é como pode um presidente do Sporting Clube de Portugal, ter um acessor cuja ligação aos lampiões vai ao ponto de participar em programas da bosta tv. Estes tipos conseguem sempre surpreender-nos, não haja dúvida.  Dormir

"Meteu-se" com a Cunha Vaz em campanha e posteriormente pagou em géneros (tachos), nem sequer é novidade, GL a demonstrar o que tanto tentou esconder, vai cair sozinho como merece, que triste! Azn
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] 141 142 ... 475 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: