Fórum SCP

Sporting e a imprensa

Já estava uma capa de terror e desalento para amanhã, mas afinal...

Este edição vai ficar mais cara, tiveram que trocar a capa à última da hora e refazer a crónica do jogo...  :twisted:

Houve horas extraodinarias concerteza  :victory: :victory: :victory:

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
tive um prazer enorme ler o editorial da jornal que nem para limpar o rabo serve , record (jornal do cafe prefiro comer pregos a dar um centimos a estes atrasados mentais)....se tiverem a oportunidade tentem destrinçar os ultimos paragrafos. .....

tive um prazer enorme ler o editorial da jornal que nem para limpar o rabo serve , record (jornal do cafe prefiro comer pregos a dar um centimos a estes atrasados mentais)....se tiverem a oportunidade tentem destrinçar os ultimos paragrafos. .....

Também eu!

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Mais uma patacuada da Pinhão na Borla. Mas correu mal. Nós passámos, que chatice...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deixei de comprar (e de ler) esse pasquim por causa dela.
Depois acabei por deixar de comprar os outros, tão repugnantes como a borla.
Por mim fechavam todos as portas.
Concordo com as vossas afirmações mas não me parece o caso de um lampião a falar mal do Leão, o pedro henriques é idiota em todas os comentários, jogue o Sporting, Real Madrid ou outro qualquer, estamos simplesmente perante mais um mau comentador, obviamente que não é coincidência ser idiota e lampião, isso já todos sabemos que há uma grande probabilidade de acontecer, já dizia a frase:

"Nem todos os lampiões são idiotas, mas os idiotas são todos lampiões!" ::)
E é de nascença, ou desenvolveu-se depois de fazer as suas opções clubisticas?  8)
A não ser original, agravou-se acentuadamente.
.
Mas aquilo não é "simples" idiotia!  :naughty: :naughty:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Nao concordo com a vossa opinião do Pedro Henriques, ele na 1a parte tb nao concordou com o amarelo de xandao e criticou os foras de jogo mal assinalados.
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Num canal do estado, pago com os nossos impostos, neste caso a RTP2, e mais em concreto o programa Café Central, colocarem na página do facebook de uma das personagens, um que é o típico lampião, o Aguas, uma imagem destas:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212227625521437&set=pu.166563640087836&type=1&theater

é de mandar estes gajos todos para o cara.lho.

Depois ainda tem o descaramento de colocarem uma lista de Termos Condições.

Nessa medida, a RTP reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir que isso aconteça. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome da RTP, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página.

Colocam uma imagem daquelas, depois querem que isto seja um local de sã convivência.
Isso é ofensa gratuita. Ofensa ou injúria, como preferirem.

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Tens lá : denunciar esta foto.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Incrível estas situações, que tremenda falta de respeito para com este nosso enorme clube.

Já denunciei, espero que mais gente o faça ;)
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Realmente é grave o que eles fizeram, mas é cagativo. Façam como eu e metam um Gosto na página deste grande Sportinguista!

https://www.facebook.com/drconde.cafecentral
Há aqui tanta gente jeitosa nestas coisas do "Paint" e do "Photoshop" e não conseguem pôr a fotografia ao contrário?
Atitude normal de clubes pequenos. Só pensam no maior. Mais de 6 milhões de anti-Sportinguistas no país todo. Eu compreendo...
Gostava de saber onde estão os seis milhões. É que uma mentira repetida imensa vezes torna-se verdade.

Quanto à foto de cima, podiam seguir o conselho do Gbm
Há aqui tanta gente jeitosa nestas coisas do "Paint" e do "Photoshop" e não conseguem pôr a fotografia ao contrário?

no need.....isto existe nas 3 versoes....julgo ate que o modelo original partiu de um Sportinguista.

este tipo de coisas é o pao nosso de cada dia, todas as injurias fossem essas....o veneno nao está aí mas em mensagens subversivas identicas ou iguais ás que sub-directorzeco (bernardo ribeiro) tenta passar por debaixo do tapete quando simula uma certa tristeza pelo trato dado pelo Sporting á imprensa.
Diz este artista que o Sporting está a anos luz dos seus inimigos nesse aspecto e algo que necessita de mudar. Diz isto num certo tom ameaçador como que nós nao soubéssemos do trato que a imprensa dá ao Sporting em dias bons e maus do clube. Um atrasado mental a tentar colocar a hipotese de retaliaçao da comunicaçao social sobre o Sporting, como que se a CS em alguma outra circunstacia da sua miseravel existencia nao tivesse feito outra coisa.
A este imbecil respondo que infelizmente o Sporting nao dá o trato apocaliptico á imprensa que ele afirma .
Pessoalmente gostava que fosse assim, de modo a que mais nenhuma ramificaçao deste bando de miseraveis voltasse a colocar os pés em Solo Sagrado e que cada um desses vermes pagasse da forma mais dolorosa possivel sempre que atenta contra o bom nome do clube. Espero que um dia tenham a liçao que merecem de modo a provar que ao contrario dos Leoes, cada jornalista que cair outro cairá a seguir.

ODIO Á IMPRENSA

Sai fresquinho para esses JAULAS nojentos!  :cartao:

Para a RTP obrigado gentinha por serem altamente nojentos cambada de porcos corruptos!  :cartao:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Sai fresquinho para esses JAULAS nojentos!  :cartao:

Para a RTP obrigado gentinha por serem altamente nojentos cambada de porcos corruptos!  :cartao:

SL

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Boa! Assim é que está bem.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Este Freitas Lobo não engana, percebe tanto de bola como eu. Então o Xandão é lento quando o vi fazer sprints que fazem inveja a muitos avançados. Insiste o jogo todo a dizer que temos uma defesa lenta quando o único jogador lento que temos é o Gooch e mesmo esse só no arranque.
Este Freitas Lobo não engana, percebe tanto de bola como eu. Então o Xandão é lento quando o vi fazer sprints que fazem inveja a muitos avançados. Insiste o jogo todo a dizer que temos uma defesa lenta quando o único jogador lento que temos é o Gooch e mesmo esse só no arranque.

:arrow: :arrow:

Completamente
Ele quer lá é os Polgas e afins
Foi vergonhos os comentários sobre os nossos defesas, quando foi toda a equipa no seu todo que foi mediocre no processo defensivo
Beto e Andre Cruz nao eram mais rapidos que Oguchi e Xandao assim como o et e gay tb nao sao

Por outro lado dizia maravilhas do quarteto(Schaars,Elias,Matias,Izma) , que nao conseguiram criar nenhuma situaçao de golo

SL