Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 03:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

Páginas: « anterior 1 ... 131 132 [133] 134 135 ... 485 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 647006 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2640 em: Janeiro 22, 2012, 20:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Hoje no Forum Sportv ligou para lá um Sportinguista de 70 anos só para lhes fazer uma pergunta:
Como assinante Sportv,
"Porque é que os comentadores da SporTV são todos do benfica?"
O gajo gordo de óculos engoliu em seco, ficou amarelo e lá disse que ali eram todos da sportv.
O nosso amigo Sportinguista respondeu que o conhecia a ele muito bem pessoalmente e se o outro não era também do benfica (o lampião pedro henriques).
AH valente LEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valente mesmo!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2641 em: Janeiro 22, 2012, 23:15 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

Enviado a pedido de muitas famílias

Peço-te que caso tenha coragem para responder, que postes aqui para a malta  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Positivo! Positivo!

Certamente será um momento epico! Rebolar de Tanto Rir

também enviei o mesmo Positivo!
vou ficar à espera da resposta do palhaço.....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2642 em: Janeiro 23, 2012, 08:16 »

*
Sénior

Masculino

estamos sistematicamente a levar na cabeça a de ser gozado pela imprensa..

é caso para dizer; ate quando?!
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2643 em: Janeiro 23, 2012, 18:20 »

BANIDO

*
Iniciado

Caro Profetah,

Quando a directora de comunicação não é respeitada pela imprensa como é que achas que isto pode mudar?
Quando tens gente que saiu directamente da faculdade para o Sporting como é que achas que isto pode mudar?
Quando tens gente no sporting devido a cunhas numa posição tão importante como é que achas que isto pode mudar?
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2644 em: Janeiro 23, 2012, 20:49 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Porcaria de comentadores...
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2645 em: Janeiro 24, 2012, 01:19 »

Goncalojbcorreia

Porcaria de comentadores...

Era um concurso para ver quem dizia mais parvoíces  Azn Bater Cabeça Indeciso
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2646 em: Janeiro 24, 2012, 21:00 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

A reportagem sobre o jogo de ontem que passou agora mesmo no telejornal da RTP é vergonhosa e humilhante! Não se limitaram a fazer o resumo do jogo, quiseram mesmo mandar abaixo o nosso clube (como se fosse preciso...)!!!
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2647 em: Janeiro 24, 2012, 21:03 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

A reportagem sobre o jogo de ontem que passou agora mesmo no telejornal da RTP é vergonhosa e humilhante! Não se limitaram a fazer o resumo do jogo, quiseram mesmo mandar abaixo o nosso clube (como se fosse preciso...)!!!

Seta

Já apanhei a meio, mas realmente foi para humilhar. Não faziam aquilo com os outros grandes, disso tenho a certeza!
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2648 em: Janeiro 24, 2012, 22:57 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Rui Oliveira e Costa dixit:

Se cair o Domingos... a seguir cai o Godinho Lopes...
Se cai o Domingos é terrível... Se cai o Godinho Lopes... Ficamos com o aventureirismo...

Até estes já perceberam que a sombra de BdC ganha forma....

in RTP Trio de Ataque
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2649 em: Janeiro 24, 2012, 23:11 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se cai o Domingos é terrível... Se cai o Godinho Lopes... Ficamos com o aventureirismo...

in RTP Trio de Ataque
ouvi e pensei o mesmo.  Seta
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2650 em: Janeiro 25, 2012, 01:02 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Nada de novo portanto, ou não fosse ele o típico Situacionista(s) mete nojo!
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2651 em: Janeiro 25, 2012, 01:36 »

Registado

Localidade: Barcelos/Coimbra
Masculino

O que eu gosto de ver estes seguidores da continuidade a falar em aventureirismo  Assobiar

Até porque eles até têm desempenhado um bom papel ao longo dos anos em Alvalade.  Vermelho Negativo
Registado

ex - ricardo88costa
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2652 em: Janeiro 25, 2012, 01:53 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nada me mete mais nojo na vida do que o elitismo...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2653 em: Janeiro 25, 2012, 02:52 »

*
Veterano

Masculino

O que eu gosto de ver estes seguidores da continuidade a falar em aventureirismo  Assobiar

Até porque eles até têm desempenhado um bom papel ao longo dos anos em Alvalade.  Vermelho Negativo

como está tudo às mil maravilhas  Roll Eyes.... qualquer desvio do trilho programado pelos croquettes é considerado aventureirismo  Assobiar Assobiar Assobiar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2654 em: Janeiro 26, 2012, 11:07 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

não sei se já meteram aqui, é do Inimigo Público

Risco de default do Sporting ultrapassou os 230%
Por Fábio Benídio

A probabilidade de incumprimento (default) das promessas dos dirigentes leoninos aos adeptos do Sporting inverteu a tendência de descida dos últimos meses e atingiu, esta segunda-feira, depois do empate a zero frente ao Olhanense, o máximo histórico de 230%.

É agora tão provável que Godinho Lopes não cumpra as promessas aos sportinguistas como é provável que a Marta Leite Castro encontre, esta semana, um novo amor. A Fitch, a Moody’s e o Rui Santos ameaçam agora descer o rating do Sporting, de candidato ao título para candidato à manutenção, caso o clube não se liberte de alguns dos seus activos tóxicos, nomeadamente o Bojinov e a Maria José Valério. FB

Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2655 em: Janeiro 26, 2012, 11:18 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Ate' achei engraçado 
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2656 em: Janeiro 26, 2012, 11:21 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Se é do Inimigo Público, não levo nada a mal, já que eles avacalham tudo e todos constantemente e é uma publicação de cariz satírico/humorístico.

Pior era se isso fosse escrito numa crónica d'A Bosta ou de qualquer outro jornal "a sério", por qualquer psycho-bitch desta vida.

E a piada da Marta Leite e Castro está bem engraçada  Rir Muito Alto
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2657 em: Janeiro 26, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

in RTP Trio de Ataque

Dei-me ao trabalho de ver esta semana o programa... deprimente. O comentador portista é mesmo portista, papo cheio, só cagança e mania de que fazem, querem e podem. O benfiquista caga-se para os outros porque... falem p´ra ái, nós é que estamos em primeiro. O comentador do Sporting, que tristeza. Pouco lhe falta para ser considerado mais defensor de qualquer uma das outras equipas do que do Sporting.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2658 em: Fevereiro 01, 2012, 19:01 »

TiagoLeao494

Nojento!

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=313522

(...)
«Sinceramente, não sei muita coisa. Sei que foi a primeira equipa de Mourinho como treinador principal. Estão sempre no principal escalão e tiveram alguns problemas financeiros. Não conseguiram ficar no estádio de 30 mil lugares, que recebeu jogos do Euro 2004. Agora estão num estádio pior, mas terei a oportunidade de jogar em grandes palcos, como os do Porto, Braga e Benfica», comentou.

Como se o rapaz tivesse dito isso. Nojenta cs...  Vermelho

Ele nem deve ter sito mais do que 1 ou 2 palavras...
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #2659 em: Fevereiro 01, 2012, 19:54 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Nojento!

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=313522

(...)
«Sinceramente, não sei muita coisa. Sei que foi a primeira equipa de Mourinho como treinador principal. Estão sempre no principal escalão e tiveram alguns problemas financeiros. Não conseguiram ficar no estádio de 30 mil lugares, que recebeu jogos do Euro 2004. Agora estão num estádio pior, mas terei a oportunidade de jogar em grandes palcos, como os do Porto, Braga e Benfica», comentou.

Como se o rapaz tivesse dito isso. Nojenta cs...  Vermelho

Ele nem deve ter sito mais do que 1 ou 2 palavras...

Rapaz eu bem sei como doi ouvir isso, mas nao ficaria espantado se ele disse isso.

Infelizmente e gracas aos nossos excelentes gestores nos ultimos anos, a imagem do nosso Sporting no estrangeiro e vergonhosa.

Sei muito bem do que falo porque quando me perguntam se sou do porto ou benfica quando sabem que sou portugues, ficam todos com cara de espanto quando digo Sporting ha muitos que nem ouviram falar.

E o pessoal que se interessa por futebol conhece o Sporting, mas geralmente tem uma ideia muito fraca sobre o clube depois daquelas goleadas contra o bayern de munique, eu nem queria ir trabalhar e voces pensaram que sofreram eu tive que engolir muita porcaria nessa semana!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 131 132 [133] 134 135 ... 485 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: