Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 07:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

carrilho e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 469 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting e a imprensa (Lida 614063 vezes)

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #20 em: Janeiro 21, 2010, 15:25 »

*
Juvenil

Localidade: S.Mamede Infesta (Porto)
Masculino

Minha opinião:

Se me perguntarem que o nosso Sporting é alvo de criticas e de "novelas" sempre que acontece a minima coisa...
Sim acho que é verdade, mas quem contribuem para que isso aconteça é apenas o Sporting que ao longo destes anos se tem "afirmado como o "coitadinho do costume" e ninguém sai em defesa dos nossos ( Sporting) e da nossa posição.

Sempre que algum acontece os nossos dirigentes, pela mais bárbara critica que saia no jornal, ficam sentadinhos no seu puleiro a ver o que isto dá e claro, a imprensa aproveita e andamos com novelas durante semanas e que mesmo quando acabam são relembradas ao fim de uns meses.

Sempre fomos tratados e punidos severamente por parte da imprensa e também da opinião pública.

Irrita-me tudo isto, talvez seja um problema psicológico meu, mas acho que ninguém gosta de ver o seu clube do coração ser badalado a toda a hora nos media sem que ninguém esclareça ou defenda os nossos interesses.

Este caso do Sá Pinto e do Liedson foi mais um toro para a fogueira e levará a um incêndio que não será apagado tão cedo.
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #21 em: Janeiro 21, 2010, 15:31 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Prefiro nem comentar porque me vão chamar de lampião...o Porto queixa-se que só dão atenção aos clubes de Lisboa. O Benfica que lançam nomes para desestabilizar a equipa e são contra o presidente. E nós isto. Tipico do português que tem sempre algo para se queixar.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #22 em: Janeiro 21, 2010, 16:04 »

Pedro 1906

Já deixei a minha opinião no tópico do Carlos Carvalhal, mas resumo: para mim, era já blackout. Seta
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #23 em: Janeiro 21, 2010, 16:24 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Devo penitenciar-me de uma coisa. Afinal a pergunta da TVI tem razão de ser, dada a explicação do próprio Vale ao justificar a demora também com o jogo do Belenenses.

Não tinha ouvido esta parte e portanto errei na interpretação dada.

A pergunta é esta:

"As emoçoes do Sporting-Mafra nao foram suficientes e sendo assim ainda teve de ver o prolongamento e penalties do Belenenses-Porto?"

Olha que não, a pergunta é de teor claramente provocatório e não faz sentido numa conferência de imprensa pós jogo do Sporting, só por aí já era uma pergunta, no mínimo, estúpida! Bater Cabeça
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #24 em: Janeiro 21, 2010, 16:35 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Devo penitenciar-me de uma coisa. Afinal a pergunta da TVI tem razão de ser, dada a explicação do próprio Vale ao justificar a demora também com o jogo do Belenenses.

A pergunta é esta:

"As emoçoes do Sporting-Mafra nao foram suficientes e sendo assim ainda teve de ver o prolongamento e penalties do Belenenses-Porto?"

Olha que não, a pergunta é de teor claramente provocatório e não faz sentido numa conferência de imprensa pós jogo do Sporting, só por aí já era uma pergunta, no mínimo, estúpida! Bater Cabeça

Então se dão como justificação a demora do jogo do Belenenses não querias uma pergunta parva? Pergunta parva para justificação parva.
Registado

· · · ·
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #25 em: Janeiro 21, 2010, 16:35 »

*
Iniciado

Masculino

Sobre isto e sobre a pergunta da jornalista da tvi até tenho uma ideia... Alguem tem a lista de jornalistas credenciados para ontem a noite??? Sacar os mails dos meninos e das redações e fazer um mail todo bonito e todos mandarmos e enchermos e entupirmos o mail deles...

Até pq nos, foristas, somos um dos publicos alvos deles, com os videos on-line e as noticias on-line... E deixarmos literalmente de dar clicks e dinheiro aos meninos caso isto continue...

Uma ideia  Positivo!
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #26 em: Janeiro 21, 2010, 16:41 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Sobre isto e sobre a pergunta da jornalista da tvi até tenho uma ideia... Alguem tem a lista de jornalistas credenciados para ontem a noite??? Sacar os mails dos meninos e das redações e fazer um mail todo bonito e todos mandarmos e enchermos e entupirmos o mail deles...

Até pq nos, foristas, somos um dos publicos alvos deles, com os videos on-line e as noticias on-line... E deixarmos literalmente de dar clicks e dinheiro aos meninos caso isto continue...

Uma ideia  Positivo!

Um tenho a certeza de quem era, o menino Nuno Luz que qual galinha com o cio se ouvia ao funo, "isto e uma vergonha, isto e uma falta de respeito deixar as pessoas a espera"

quando e o jesualdo esta tudo bem, agora ja e uma vergonha.
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #27 em: Janeiro 21, 2010, 17:05 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

A pergunta é esta:

Então se dão como justificação a demora do jogo do Belenenses não querias uma pergunta parva? Pergunta parva para justificação parva.

Faz todo o sentido numa conferência sobre um Sporting-Mafra perguntar sobre os penaltis do Belenenses-porco! Roll Eyes
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #28 em: Janeiro 21, 2010, 17:07 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Uma ideia  Positivo!

Um tenho a certeza de quem era, o menino Nuno Luz que qual galinha com o cio se ouvia ao funo, "isto e uma vergonha, isto e uma falta de respeito deixar as pessoas a espera"

quando e o jesualdo esta tudo bem, agora ja e uma vergonha.

Deixa estar que esse Nuno Luz, cujo nome não me engana, tratou de destilar todo o seu "sportinguismo" na peça que elaborou para o jornal do meio-dia da Sic, grande anormalóide! Evil
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #29 em: Janeiro 21, 2010, 17:12 »

*
Juvenil

Porra mas o gajo é lampião queriam o quê?
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #30 em: Janeiro 21, 2010, 17:15 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Faz todo o sentido numa conferência sobre um Sporting-Mafra perguntar sobre os penaltis do Belenenses-porco! Roll Eyes

E então faz algum sentido dar como justificação para o atraso os penaltis do Belenenses?
Registado

· · · ·
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #31 em: Janeiro 21, 2010, 17:17 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

E então faz algum sentido dar como justificação para o atraso os penaltis do Belenenses?

Nem por isso, mas isso não retira a parvoíce da pergunta, no máximo acrescenta parvoíce à justificação! Indeciso
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #32 em: Janeiro 21, 2010, 17:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Blackout Já

SL
Registado

Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #33 em: Janeiro 21, 2010, 17:48 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não existe imprensa em Portugal, existe um grupo de homens e mulheres assalariados, que mais não fazem do que cagar opiniões pessoais.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #34 em: Janeiro 21, 2010, 19:26 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

O nuno luz faz as reportagens em alcochete porque mora ali perto
A mim parece incrivel como se leva com um idiota destes vezes sem fim!
Mais grave é a falta de profissionalismo da maioria dos jornalistas que nem se dão ao trabalho de fazer algo isento!
Por exemplo. Nunca vi um jogo dos porcos ou do benfas na sportv sem ser comentado por antigos jogadores desses clubes.
Os jogos do Sporting, desde os tempos em que o Pedro Gomes saiu de lá passaram a ser comentados por antigos jogadores dos porcos ou dos lamps!
Ver jogos do Sporting comentados pelo mozer, pelo carlos manuel ou pelo helder é demais  Negativo
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #35 em: Janeiro 21, 2010, 20:02 »

MadeiraLion

Os jogos do Sporting, desde os tempos em que o Pedro Gomes saiu de lá passaram a ser comentados por antigos jogadores dos porcos ou dos lamps!
Ver jogos do Sporting comentados pelo mozer, pelo carlos manuel ou pelo helder é demais  Negativo

Tudo pessoal desempregado.

Mas falando a sério, creio que Manuel Fernandes foi muito criticado, até por sportinguistas.
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #36 em: Janeiro 21, 2010, 20:05 »

*
Sénior

Masculino

Só temos o que merecemos...
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #37 em: Janeiro 21, 2010, 20:06 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Ver jogos do Sporting comentados pelo mozer, pelo carlos manuel ou pelo helder é demais  Negativo

Mas falando a sério, creio que Manuel Fernandes foi muito criticado, até por sportinguistas.

Salvo o erro, o Carlos Manuel afirma ser Sportinguista. Alguém confirma? Acho que foi o próprio que o afirmou quando assinou pelo SCP.
O estranho é que, a par com o Carlos Manuel, um dos médicos do meu pai - igualmente médico do Hélder - disse-lhe que o Hélder é Sportinguista desde pequeno, mas gosta muito do Benfica.

O Mozer? Esse é um merdas, ou seja, é lampião.
« Última modificação: Janeiro 21, 2010, 20:08 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #38 em: Janeiro 21, 2010, 20:07 »

Pedro 1906

Ver jogos do Sporting comentados pelo mozer, pelo carlos manuel ou pelo helder é demais  Negativo

Salvo o erro, o Carlos Manuel afirma ser Sportinguista. Alguém confirma? Acho que foi o próprio que o afirmou quando assinou pelo SCP.

Maldoso

Ainda há uns anos, num jornal qualquer, num artigo de antevisão de um derby, assumiu ser lampião.

Mas sim, ele é homem do famoso «sou do Sporting desde pequenino».
Registado
Re: Sporting e a imprensa , « Resposta #39 em: Janeiro 21, 2010, 20:16 »

*

Masculino

Nem por isso, mas isso não retira a parvoíce da pergunta, no máximo acrescenta parvoíce à justificação! Indeciso

A pergunta de parva não teve nada, a gaja sabia bem o que estava a fazer e queria armar-se em palhaçinha. O orgão de comunicação social do qual essa saloia faz parte devia ser proibido de voltar a meter os xanatos em Alvalade, vão gozar com... enfim.
Mas também é verdade que gozam porque nós deixamos...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 469 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting e a imprensa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: