P. d Andrade"Isto vai virar.Estamos aquatro pontos do P

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Entrevista dada dia 11 deste mes
"Estamos convencidos de que vamos ter resultados desportivos. A Imprensa faz passar a ideia de que estamos a 20 ou 30 pontos do primeiro lugar, mas a verdade é que temos apenas quatro pontos de atraso para o FC Porto, que é o favorito de muita gente", assegurou o administrador.

Este senhor deve andar a dormir.
Entao estamos a quatro pontos do Porto?
Já alguem o avisou em que jornada vamos?

Se ele acha q isto nao é preocupante, enfim esta explicada a razao porque o nosso clube anda tao mal.com mentalidades destas.
« Última modificação: Abril 22, 2008, 00:51 am por Spittelau »
Este senhor ainda não acordou, realmente. E quando acordar, vai ser demasiado tarde.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Não percebo, estamos a 8 ou 9 pontos do porco???

Ou 4 pontos à 5ª jornada equivalem a 18???
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "raf"
Entao estamos a quatro pontos do Porto?


Então não estamos?   :o
Citação de: "Zed"
Citação de: "raf"
Entao estamos a quatro pontos do Porto?


Então não estamos?   :o

Estamos, pois entao.o problema nao esta na veracidade da sua afirmaçao, mas sim no seu sentido.
a sensaçao que me dá das suas palavras é que o Sr. Paulo de Andrade considera que o facto de o Sporting estar a quatro pontos do Porto nao é nada preocupante, apesar de ainda termos jogado apenas 5 jornadas.

a sensaçao que me dá, é que é um sacudir da agua do capote, nao admitindo os reais problemas do Sporting, escudando-se num hipotetico empolamento da questao por parte da Imprensa desportiva, quando quanto a mim isso é perfeitamente normal, pois Sporting é um clube habituado a outros resultados.

É normal que a Imprensa faça eco das más exibiçoes leoninas, e do nosso mau momento, mais do que os nossos dirigentes quererem transmitir uma sensaçao de tranquilidade reinante no nosso clube, quando a equipa tem vindo a decepcionar.

é a negaçao do obvio.
Citação de: "raf"
é a negaçao do obvio.


A verdade tambem é que se o Sporting no final da proxima jornada estiver a 1 ponto do Porto muita gente vai dizer que ora ai esta, a retoma esta a vista...  :lol:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Citação de: "jmlima"
Citação de: "raf"
é a negaçao do obvio.


A verdade tambem é que se o Sporting no final da proxima jornada estiver a 1 ponto do Porto muita gente vai dizer que ora ai esta, a retoma esta a vista...  :lol:

 

está-se a fazer tábua rasa do Benfica, e, apesar de todos termos o mesmo prazer em vermos o glorias perder, acho que se o porto perde na luz, isto pode dar um alento suplementar aos lampioes e tornando se tornar um tonico importante para o resto do campeonato.

(nao que eu acredite naquela equipa, mas...)
Eu até simpatizo com ele, não lhe critico o discurso. A culpa não é dele.

Este dirigente é o protótipo do que temos tido, no sítio errado. Chegou para liderar o futebol sem saber nada do mesmo. Ainda estará na fase de aprendizagem. Temos de lhe dar tempo.

Quando o tempo acabar, quando finalmente começar a finalmente perceber como funciona o futebol, detalhes como compreender a cabeça de um jogador, saber lidar com empresários e interesses vários, saber gerir motivações específicas de ambientes tão particulares como balneários e gabinetes de técnicos...

...ficará cansado. Seguirá o rumo que seguiram outros antes dele.

Qual o denominador comum? É fácil. Gente que é sportinguista mas não partilha a verdadeira paixão pelo futebol e por tudo o que ele movimenta.

Até posso estar enganado quando a este caso específico pois como digo até simpatizo com ele, mas tb já simpatizava com bettencourt. Isto não vai lá com simpatias, o Sporting não pode ser uma academia de formação... de dirigentes de futebol que se cansam rapidamente do estudo. Mas às vezes parece que é o que somos.
Eu gostei mesmo foi daquela afirmação (mais pergunta de retórica) dele que actualmente figura na assinatura do FLL. Diz tudo sobre a conta em que tem a inteligência e o amor-próprio dos sportinguistas.
Saudades do futuro.
Não esquecer que no Tenis se tiverem 15 pontos de desvantagem é facilmente anulável  :P  :wink:
Só vejo é declarações, é entrevistas, é comunicados em sites, é tudo e mais alguma coisa.

Todos os dias lá aparece algum homem do topo leonino a comentar ou esclarecer alguma coisa. Paz, serenidade, tranquilidade, e trabalhem dentro do clube, cá fora os jornalistas que trabalhem.

Precisamos de nos preocupar connosco e não nos preocuparmos em justificações.
O comentario reflete bem o que da massa associativa se pensa! Nos nao passamos de ums "parvalhoes" que podem ser adormecidos com cantigas e cocigas nas orelhas...e esta a realidade daqueles dirigentes! Estamos a 4 pontos do Porto? Mas afinal nao e o PRIMEIRO lugar que foi prometido? O Benfica nao esta a liderar o campeonato? Qual e o alvo, o primeiro ou o terceiro lugar? Isto so merece uma resposta scolariana: Vao se f....!

Espero que me engane muitissimo, mas se os lampios ganharem no domingo, o segundo lugar vai desaparecer do nosso horizonte...e depois que venham dizer que estamos com o terceiro assegurado porque estamos a 4 pontos do quarto...enfim, nada de novo!
a resposta possível a este dirigente é a seguinte: temos 5 pontos em 5 jogos- 1 ponto por jornada. logo, se a média continuar, teremos 34 no final da época. talvez dê para a manutenção...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Citação de: "Alexandre Festas"
:?:


 :wall:  as vezes nem eu me compreendo...mas tento
Alguém tem uma máquina de calcular para emprestar à SAD? :roll:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"Não esquecer que no Tenis se tiverem 15 pontos de desvantagem é facilmente anulável"  

ahahahahahah  :D