Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 10:21
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação
Páginas:
« anterior
1
...
71
72
[
73
]
Autor
Tópico: Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação (Lida 86905 vezes)
Re: Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação
, «
Resposta #1440 em:
Maio 16, 2013, 21:00 »
Chev Chelios
Localidade: Sintra-Lisboa
Eu sei isto: não se pode confiar em quem, à primeira oportunidade, se prostituiu àqueles que o visado criticava com tanto vigor quando por aqui escrevia assiduamente.
Não há lugar, e muito menos num Sporting que finalmente se libertou das algemas da Continuidade, para pessoas deste calibre.
Eu sempre defendi que um Sporting reerguido deveria realizar, quando adequado, um ajuste de contas com aqueles que auxiliaram as grandes figuras do Sporting dos últimos anos. Há dois tipos de ajuste de contas (eticamente válidos, isto é), um deles depende exclusivamente do Sporting, o outro depende de terceiros. O que depende de nós passa por terminar o estatuto de sócio desta gente toda que, com felicidade e negligenciando o mal que estava à vista de todos, quase destruiu um clube como o Sporting. O outro passa por auditar a gestão dos últimos tempos com o objectivo de imputar responsabilidades a quem "geriu" o Sporting.
«
Última modificação: Maio 16, 2013, 21:07 por Chev Chelios
»
Registado
http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html
, «
Resposta #1441 em:
Maio 17, 2013, 00:37 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Localidade: Viseu
Citação de: Camarate em Maio 16, 2013, 18:45
Não terias que o fazer com todos os membros que tem mais de 70 posts, apenas aqueles a quem acusas de serem o PCF encapuzado.
Obviamente não sou neutro, o PCF é meu amigo e há muitos anos.
Defendo-o porque sei realmente quem ele é, não é por ter passado para vocês essa imagem de cambalhotas ou Situacionista(s) que faz dele um personagem circense.
Por isso vos digo, embora vocês não me conheçam, o PCF não está a servir-se do Sporting e se ainda está no Sporting é porque reconhecem que é útil ao clube, no dia que isso deixar de acontecer ele sairá sem levantar problemas.
A mim só me faz confusão que o teu último post aqui tenha sido em Setembro de 2011 e tenhas voltado agora defender as costas do teu amigo.
É curioso. Muito.
Depois cada um pensará o que quiser.
EDIT: ups, afinal o Chuck já se tinha antecipado nesta análise curiosa.
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #1442 em:
Maio 17, 2013, 00:44 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Citação de: McCandless em Maio 16, 2013, 20:24
É incrível( e triste, acrescento) que uma opinião que vá contra a maioria do fórum seja logo tratada desta maneira. E se a moderação foi tão lesta a agir no tópico do Winston para quem o atacava, não percebo porque não fazem o mesmo em relação a quem ataca e insinua sobre o forista "Camarate".
Eu como não sei o valor do trabalho do Pedro, deixo mais uma vez como faço em relação ao treinador a decisão nas mãos do Bruno. Melhor que ninguém, ele saberá o melhor para o clube.
Give me a break. A atitude do PCF nada tem a ver com trabalho ou competência. Tem a ver com valores.
Isto faz-me lembrar a série Suits. Um gajo que é um génio a memorizar e processar informação na sua cabeça, por "sorte do destino" acaba a trabalhar num escritório de advogados fazendo crer a (quase) todos que tinha estudos de advocacia quando afinal não os tem. É um génio? É. Mas entrou pela porta pequena e fica mal visto no meio.
Registado
« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
, «
Resposta #1443 em:
Maio 17, 2013, 01:15 »
Camarate
Iniciado
O facto de eu não viver o forum como vocês não faz com que a minha opinião deva ser criticada ou menos valorizada que vossa, pelo menos a minha é com bases reais, de quem conhece a pessoa em causa.
Não há nenhum motivo especial para que agora venha defender com unhas e dentes o PCF. Ao contrário do que vocês pensam ele não vê o forum, lamento despontar os acérrimos anti-PCF. Já tinha vindo aqui várias vezes ver o que escreviam dele, sendo que 90% dos comentários são errados e fazem-me lembrar uma mulher à procura de vingança desmedida porque foi traída.
O PCF optou por servir o Sporting através da direcção do GL, foi um erro? Não sei, só ele no final o poderá dizer, mas uma coisa é certa, cumpriu (e cumpre) o desejo de servir o Sporting sem se servir dele.
E apenas mais um comentário sobre o BdC, não gosto dele, não sinto confiança nele (e não me venham falar em GL, JEB e outros, é uma opinião em relação a ele e não é comparativa com anteriores presidentes), mas apesar de não gostar dele, não o contesto e muito menos farei campanha para que a direcção caia aos primeiros erros, é preciso estabilidade e apesar de não ser o Presidente que idealizo para o Sporting, foi o que os sportinguistas escolheram, como tal, é também o meu Presidente.
Uma palavra aos foristas, o que disse antes mantenho, vocês, a grande maioria (felizmente ainda há uns poucos com bom senso), são doentes, quem for contra a maioria é dizimado com comentários ofensivos, que nada trazem de positivo e afastam qualquer discussão saudável em torno do Sporting. Quem não está com os vossos ideias é automaticamente apelidado de Situacionista(s)... é triste!
Registado
"Eu como portista se votasse, votava no Bettencourt" - Rui Moreira
, «
Resposta #1444 em:
Maio 17, 2013, 01:30 »
Baptista
ex-Luisito
Condecorações:
Se calhar por já se saber o que a casa gasta...
Registado
, «
Resposta #1445 em:
Maio 17, 2013, 01:40 »
Moutinho-Kun
Veterano
Localidade: Odivelas, Lisboa
Citação de: Camarate em Maio 17, 2013, 01:15
O facto de eu não viver o forum como vocês não faz com que a minha opinião deva ser criticada ou menos valorizada que vossa, pelo menos a minha é com bases reais, de quem conhece a pessoa em causa.
Não há nenhum motivo especial para que agora venha defender com unhas e dentes o PCF. Ao contrário do que vocês pensam ele não vê o forum, lamento despontar os acérrimos anti-PCF. Já tinha vindo aqui várias vezes ver o que escreviam dele, sendo que 90% dos comentários são errados e fazem-me lembrar uma mulher à procura de vingança desmedida porque foi traída.
O PCF optou por servir o Sporting através da direcção do GL, foi um erro? Não sei, só ele no final o poderá dizer, mas uma coisa é certa, cumpriu (e cumpre) o desejo de servir o Sporting sem se servir dele.
E apenas mais um comentário sobre o BdC, não gosto dele, não sinto confiança nele
(e não me venham falar em GL, JEB e outros, é uma opinião em relação a ele e não é comparativa com anteriores presidentes), mas apesar de não gostar dele, não o contesto e muito menos farei campanha para que a direcção caia aos primeiros erros, é preciso estabilidade e apesar de não ser o Presidente que idealizo para o Sporting, foi o que os sportinguistas escolheram, como tal, é também o meu Presidente.
Uma palavra aos foristas, o que disse antes mantenho, vocês, a grande maioria (felizmente ainda há uns poucos com bom senso), são doentes, quem for contra a maioria é dizimado com comentários ofensivos, que nada trazem de positivo e afastam qualquer discussão saudável em torno do Sporting. Quem não está com os vossos ideias é automaticamente apelidado de Situacionista(s)... é triste!
Registado
ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
->
http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ!
->
http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ
, «
Resposta #1446 em:
Maio 17, 2013, 03:28 »
Chuck
Sénior
Localidade: São João da Madeira
LOL
Eu passo-me com a ideologia de certas mentes. Vêm para aqui defender o que não tem defesa, e ainda esperam que a maioria concorde. Como a maioria (obviamente) não concorda, diz que está a ser atacado.
Esta gente é capaz de presenciar uma chacina em série e no dia a seguir dizer que o assassino não tem culpa. "Não estou aqui para tramar os meus amigos" Quais pessoas "Nobres"...
Uma coisa é certa, conheci aqui alguns dos melhores advogados que o diabo pode ter.
Hoje aprendi que pessoas com valores são pessoas "doentes".
Até acho que devemos abrir um tópico para angariação de fundos, para a criação de uma estátua, com a figura de gl e todos os outros boys.
«
Última modificação: Maio 17, 2013, 17:32 por Chuck
»
Registado
, «
Resposta #1447 em:
Maio 17, 2013, 10:28 »
k1
Sénior
Interessante o teu testemunho @Camarate, mas segundo o programa de BdC ele tem uma pessoa de sua confiança para liderar a Academia, duvido que seja o indíviduo que dá nome a este tópico.
Portanto ele devia ter cumprido aquilo que aqui disse há 2 anos, que sairia mal a direcção pela qual foi eleito cessasse funções SEM RECEBER UM TUSTO A MAIS.
Só demonstra aquilo que é...
Registado
O Sporting é nosso outra vez !
, «
Resposta #1448 em:
Maio 17, 2013, 10:30 »
Karl Pilkington
Juvenil
Localidade: Lisboa
E apenas mais um comentário sobre o BdC, não gosto dele, não sinto confiança nele (e não me venham falar em GL, JEB e outros, é uma opinião em relação a ele e não é comparativa com anteriores presidentes)
, mas apesar de não gostar dele, não o contesto e muito menos farei campanha para que a direcção caia aos primeiros erros, é preciso estabilidade e apesar de não ser o Presidente que idealizo para o Sporting, foi o que os sportinguistas escolheram, como tal, é também o meu Presidente.
Estás no teu direito, de facto nota-se essa visão preta e branca da realidade no Sporting. Mas repara, são muitos anos a sofrer com incompetentes e ladrões, e de repente um dos nossos está no poder. É natural que se defenda a pessoa irracionalmente.
Além disso, houve uns users contra o Bruno e a favor de Couceiro que simplesmente não apresentavam argumentos, apenas apelavam pela sua vitória com um tom festivo suspeito.
Registado
, «
Resposta #1449 em:
Maio 17, 2013, 16:14 »
Shark
Ex-PedroD09
Sénior
Localidade: Alentejo
Continuam a dar ração a quem tem fome? É ignorar a Situacionista(s).
Registado
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições
Citação de: Abwehr em Março 24, 2013, 02:32
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
, «
Resposta #1450 em:
Maio 17, 2013, 16:32 »
mrodrigues
Iniciado
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: Karl Pilkington em Maio 17, 2013, 10:30
E apenas mais um comentário sobre o BdC, não gosto dele, não sinto confiança nele (e não me venham falar em GL, JEB e outros, é uma opinião em relação a ele e não é comparativa com anteriores presidentes)
, mas apesar de não gostar dele, não o contesto e muito menos farei campanha para que a direcção caia aos primeiros erros, é preciso estabilidade e apesar de não ser o Presidente que idealizo para o Sporting, foi o que os sportinguistas escolheram, como tal, é também o meu Presidente.
Estás no teu direito, de facto nota-se essa visão preta e branca da realidade no Sporting. Mas repara, são muitos anos a sofrer com incompetentes e ladrões, e de repente um dos nossos está no poder. É natural que se defenda a pessoa irracionalmente.
Além disso, houve uns users contra o Bruno e a favor de Couceiro que simplesmente não apresentavam argumentos, apenas apelavam pela sua vitória com um tom festivo suspeito.
Nem mais.
Acho curioso que haja por aí meia-duzia de personagens a espalharem que não gostam do BdC porque "não sentem confiança nele"....curioso também é que todos eles defendem/defendiam o indefensável.
Enfim..
Registado
, «
Resposta #1451 em:
Maio 17, 2013, 16:53 »
rebentador
Júnior
Localidade: Vila Nova de Gaia
Citação de: Camarate em Maio 16, 2013, 15:26
É incrível a quantidade de baboseiras que se lê por aqui, já deviam ter idade para não acreditarem em tudo o que vem nos jornais.
Agora até já sabem que ele não aceitou as condições e vai para tribunal, é isso?
Ele está feito lapa agarrada ao cargo, não é?
Pobres diabos que nada sabem, mas uma coisa vos digo, tomara nós, que todos os que estão no Sporting servissem o Sporting com tamanha dedicação e profissionalismo quanto faz o Pedro.
Não sabem nem nunca irão saber o que a realidade dos factos. Mas não sejam fracos de espírito e não acreditem em tudo o que lêem.
Agora... 3, 2, 1... ataquem!!!
Registado
[/ur]
, «
Resposta #1452 em:
Maio 17, 2013, 16:57 »
rebentador
Júnior
Citação de: Camarate em Maio 16, 2013, 19:29
Chuck,
Digamos que o PCF não é propriamente um conhecido ou um amigo de copos. Portanto quando digo que não se está a servir do Sporting é com conhecimento de causa.
Ainda me hás-de dizer onde é que o PCF tem reconhecimento publico, sabes quantas vezes ele recusou dar entrevistas aos jornais? Obviamente que é mais conhecido que a maioria dos funcionários devido ao cargo que ocupa, mas arrisco-me a dizer que apenas 1% dos Sportinguistas ouviram falar de um tal de Pedro da Cunha Ferreira. Se não ouviram mais, foi porque ele nunca o quis.
Márinho,
Pode/Podes tratar-me por Luis, é o meu primeiro nome de facto.
Claro que não serei apenas eu a conhecer o Mauras/PCF. Ficaria de facto muito mais tranquilo se todas estas pessoas que o atacam o conhecessem, aí sim teriam razões e conhecimento de causa para criticar.
Pelo que me deu/deste a entender por essas palavras, conhece/conheces o PCF, sendo assim, estou todo de "ouvidos" para para as criticas fundamentadas.
Deve ser essa aversão ao protagonismo que o levou a exibir o seu Blazer azul bebé na capa do reputadíssimo CM!
PCF, esse low profile!!!
Registado
[/ur]
, «
Resposta #1453 em:
Maio 17, 2013, 17:07 »
rebentador
Júnior
Citação de: Shark em Maio 17, 2013, 16:14
Eu acho que não se deve ignorar. Indivíduos como o Camarate, votante assumido em Godinho Lopes (portanto situacionista da pior espécie), e que tem tiradas do tipo "não sei se foi um erro PCF entrar na direcção de Godinho", ou "não gosto nem confio no Bruno de Carvalho", depois de ter votado no Gnomo nas eleições passadas, deve ser trucidado.
É uma opinião beligerante, admito, mas se há alguém que tem o direito de o dizer, sou eu.
Estive do outro lado da barricada, fui cego surdo e mudo até à direcção de Bettencourt, contribuí para o estado miserável do meu clube. Não percebia quem me atacava na altura, mas agora admiro quem na altura me atacou como soldados que provavelmente salvaram o Sporting.
Hoje estou do outro lado da barricada. Atacarei sem pudor todos aqueles situacionistas e Godinhinstas vergonhosos. Atacarei-os pela sua cegueira intelectual e moral.
Atacarei-os sem medo de represálias avisos ou expulsões. Simplesmente porque amo o Sporting, e ele merece de mim esse sacrifício.
P.S.
Havia um soldado na altura, que se passou para o outro lado da barricada. Quem se lembra sabe que havia um único elemento que me tirava do sério, pela sua sede de protagonismo e por ver nele uma espécie de Anakin Skywalker.
Esse forista, Mauras de seu ex-nome, confirmou as minhas suspeitas, e faço ponto de honra de não deixar passar nada que leia cujo objectivo seja defender um traste de tal calibre.
Registado
[/ur]
, «
Resposta #1454 em:
Maio 17, 2013, 22:21 »
Shark
Ex-PedroD09
Sénior
Localidade: Alentejo
Citação de: rebentador em Maio 17, 2013, 17:07
Citação de: Shark em Maio 17, 2013, 16:14
Eu acho que não se deve ignorar. Indivíduos como o Camarate, votante assumido em Godinho Lopes (portanto situacionista da pior espécie), e que tem tiradas do tipo "não sei se foi um erro PCF entrar na direcção de Godinho", ou "não gosto nem confio no Bruno de Carvalho", depois de ter votado no Gnomo nas eleições passadas, deve ser trucidado.
É uma opinião beligerante, admito, mas se há alguém que tem o direito de o dizer, sou eu.
Estive do outro lado da barricada, fui cego surdo e mudo até à direcção de Bettencourt, contribuí para o estado miserável do meu clube. Não percebia quem me atacava na altura, mas agora admiro quem na altura me atacou como soldados que provavelmente salvaram o Sporting.
Hoje estou do outro lado da barricada. Atacarei sem pudor todos aqueles situacionistas e Godinhinstas vergonhosos. Atacarei-os pela sua cegueira intelectual e moral.
Atacarei-os sem medo de represálias avisos ou expulsões. Simplesmente porque amo o Sporting, e ele merece de mim esse sacrifício.
P.S.
Havia um soldado na altura, que se passou para o outro lado da barricada. Quem se lembra sabe que havia um único elemento que me tirava do sério, pela sua sede de protagonismo e por ver nele uma espécie de Anakin Skywalker.
Esse forista, Mauras de seu ex-nome, confirmou as minhas suspeitas, e faço ponto de honra de não deixar passar nada que leia cujo objectivo seja defender um traste de tal calibre.
Concordo completamente, apenas acho que se devia de deixar de dar atenção a quem anda só aqui a gozar com o pessoal.
Registado
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições
Citação de: Abwehr em Março 24, 2013, 02:32
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
, «
Resposta #1455 em:
Maio 17, 2013, 23:05 »
DF
Juvenil
Nunca comentei neste tópico porque acho que muito do que é aqui escrito extravasa para o campo pessoal. Parece-me que há gente que se sente traída e gente que se sente incompreendida.
Para estes últimos, convenhamos que é muito difícil compreender alguém que se assume anti-Freitas, anti-Bettencourt, pró-PPC, pró-Freitas, anti-Bruno, pró-Godinho, terminar sendo pró-Bruno.
Mesmo que as intenções do PCF sejam as melhores (não o conheço, não sei), ele não pode estar à espera de conseguir passar pelos intervalos da chuva sem se molhar.
Registado
Sabes como se chama a condição psicológica caracterizada pelo medo irracional de pronunciar palavras grandes ou complicadas?
Descobre isso e muito mais no
Jogo do Enforcado!
(
Contexto, comentários e sugestões
.)
, «
Resposta #1456 em:
Ontem
, 15:24 »
Yaponchik
Júnior
E apenas mais um comentário sobre o BdC, não gosto dele, não sinto confiança nele
Tendo em conta a confiança que GL te dava, isso só pode ser uma coisa boa, já deu para perceber que a capacidade de avaliar pessoas não é o teu forte.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
71
72
[
73
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal