Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

zeze, Soares92 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

****** Hoje às 01:47
Incrível a forma como tem aproximado os sportinguistas do seu clube. Não há nada que pague isto. :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
*** Hoje às 02:37
É uma vergonha, um tipo que gosta do seu clube, e que só quer o seu bem, sem olhar a comissões para o seu bolso, fundos de investimento no qual é (ou podia ser) investidor, obras da construção civil...

Isto neste país é um ultraje, uma vergonha!! Vamos mazé acabar com o hóquei para podermos canalizar o dinheiro para o nosso bolso, afinal nós os maçons é que somos de outra casta e a nossa linhagem não pode ser colocada em causa por um garoto...

































chiça penico!!










Parabéns Presidente  :clap:
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior branco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
* Hoje às 04:20
O fortalecimento definitivo da capacidade competitiva do Sporting (de todo o Sporting, leia-se) e da sua notabilidade e coesão, como o Presidente sabe, passará imprescritivelmente por uma estratégia concomitantemente dual, ou seja, e perdoem-me o jargão, é centrípeto, no sentido em que utiliza o exterior - o mundo leonino - para insuflar o núcleo com robustez e entusiasmo, e centrífugo, no sentido em que um mundo Sportinguista vigilante e disposto a ajudar o clube amparará o centro - o Presidente - nas chances mais cambaleantes.

Cada um de nós está incumbido, pelo nosso sentimento Sportinguista, de uma tarefa.

O homem que ocupa o cargo mais poderoso do clube reúne na sua pessoa os atributo mais necessários: paixão, idoneidade, bravura e ambição.
Mas o mundo do futebol português é um mundo surrento, subjugado e conduzido, com a conivência e auxílio de muitos clubes e duma comunicação social abjecta, por duas instituições gafentas. É preciso jogo de cintura, Senhor Presidente, se for nosso intuito exterminar/neutralizar estes dois estorvos, particularmente o vermelho.

Não queira combater tudo e todos ao mesmo tempo e sozinho - a solidão raramente alcança qualquer coisa, ainda mais quando o nosso propósito honesto provoca uma aliança mórbida entre dois rivais que se odeiam.

Seja prático e ardiloso. É possível sê-lo sem repudiar certos princípios que estão na medula da nossa identidade.
E paciente. As grandes conquistas, aquelas que a história regista, não caem do céu.
« Última modificação: Hoje às 04:34 por Chev Chelios »
***** Hoje às 04:39
Para quem quiser ver ou rever, desde as grandes penalidades e todos os acontecimentos seguintes:

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
****** Hoje às 08:18
Um verdadeiro leão.

É presidente mas comporta-se como um adepto ferrenho... com as coisas boas e más que isso acarreta.

Impossível não ficar com uma lágrimazinha ao canto do olho ao vê-lo ali aos saltos, de punhos cerrados a dar calduços aos jogadores.

O Bruno é dos nossos... sente o clube, sofre e festeja. Por isso é que esta conquista é ainda mais importante. é a primeira grande conquista do Bruno e o reconhecer do trabalho fabuloso que ele (e restante direcção) têm vido a desenvolver.

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
*** Hoje às 10:11
Consoante as situações nem sempre acho que o presidente deva meter se tanto ao barulho como um simples adepto o faz.

Mas ontem deu me tanto prazer ver o nosso presidente a entrar por lá dentro a festejar a cheio de vontade de partir tudo :lol:

Eu estava em casa a ver e apetecia me partir tudo...
Imagino ele  :rotfl: :rotfl: :rotfl: