Fórum SCP

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Consta que ficaram alarmadissimos, muito apreensivos e nada contentes...... Parece que estão cheios de medo e não pensam de maneira nenhuma voltar a meter-se com o Sporting..........

hehehe, nem sabem como reagir. desta vez não há artigo de opinião?

...... eu estava a ser irónico Janglin...

Eles não precisam de reagir. Já conseguiram o objectivo deles: o Sporting retirou as antigas imagens.

E esta brincadeira... em nada os abala nem perturba.

o objectivo deles não era nem nunca foi retirar as imagens. o objectivo deles foi criar confusão e «mau espirito» mesmo antes dum clássico. eles estão-se bem a lixar pras imagens, alias, eles já as tinham à muito.

Se, como dizes, era apenas para a «confusão»... lá está, esta resposta é-lhes igual ao litro.

Preocupados não estarão, quanto muito estão-se a borrifar e a gozar entre eles. Volta e meia e são capazes de arranjar nova provocação daqui a uns dias.

Aliás, voltando atrás: se apenas queriam confusão... conseguiram.

Mas entretanto, com aquele comunicado, quem ficou com a imagem de mentiroso foi os dirigentes que o formularam... e as imagens anteriores já não estão lá.
Achei brilhante a ironia do Sporting e como tal gostei da nossa resposta colocando estas imagens!

Se aquilo que lá tínhamos era considerado um ambiente hostil para os adversários e um incentivo à violência, nada melhor do que lá colocar isto... mas espero é que temporariamente.  :mrgreen:

Já vários portistas aqui no meu trabalho elogiaram a resposta por parte do Sporting (sem qualquer tipo de gozo).
Eu confesso que na altura pensei que teria piada meter imagens da Disney ou assim. Também pensei em colocar fotos de mulheres semi-despidas (senão depois ainda se queixavam), de preferência mulheres de jogadores adversários...

Mas se fosse eu a mandar, e depois de ter pensado nisso, era pintar paredes, chão e tecto, de forma a que no final ficasse algo deste género:

À entrada, uma placa: "Bem-vindos! Os leões estão com fome!"

(mas era certificar que os nossos jogadores estavam mesmo com fome de bola e golos na baliza do adversário - coisa rara nos últimos anos, andamos a alimentá-los bem demais)

:arrow: :arrow: :arrow:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Aproveitem para ganhar vantagem antes que o lamps saibam! +5
Após votar, cliquei no Encuentra una lista al azar e fui parar a uma votação sobre qual o vestido de noiva que escolheria... Mas está-me a estranhar ou quê?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
se soubessem do orgulho com que o vice para as infra estruturas fala dos girassois e da musica (nem digo como é porque tenho vergonha) percebiam que o clube está perdido!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
se soubessem do orgulho com que o vice para as infra estruturas fala dos girassois e da musica (nem digo como é porque tenho vergonha) percebiam que o clube está perdido!
até estava inchado...
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Inspiração brasileira no Amsterdam Arena

Causou grande curiosidade a presença de uma bandeira do Brasil numa das bancadas do Amsterdam Arena, casa do Ajax, mesmo fora dos dias de jogos. Agora, surgiu a explicação: o clube holandês criou um camarote VIP que tem como tema o futebol brasileiro.

Com o Mundial-2014, que vai ter lugar no Brasil, cada vez mais próximo, o Ajax criou o Brazilian Football Café, um lugar que pretende divulgar um pouco da história e da realidade do Brasil e do futebol canarinho na Holanda.

Dentro do espaço predominam as cores verde e amarelo, com várias imagens e camisolas autografadas de craques brasileiros. Também a comida é tipicamente canarinha.

O espaço está a sofrer os últimos preparativos e será inaugurado oficialmente no particular entre as seleções da Holanda e Bulgária, no próximo dia 26 de maio.

Este é um conceito inovador mas que, segundo a imprensa brasileira, pode também ganhar clientes... portugueses. O Estádio de Alvalade e o Estádio das gaivotas estão na lista para também poderem receber um espaço inteiramente dedicado ao futebol brasileiro.

Abola
Nós as cores já não temos que mudar nada...

Verde, amarelo e azul é o que não falta no nosso estádio.
Nós as cores já não temos que mudar nada...

Verde, amarelo e azul é o que não falta no nosso estádio.
Foi logo o que eu pensei  :lol:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!

Tirada há pouco pelo meu pai  :great:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

Tirada há pouco pelo meu pai  :great:

Lindo

Lindo, Lindo só com o pavilhão a substituir aquele pelado horrível, juntamente com um jardim e no meio uma estátua com um enorme Leão.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Fizeste-me lembrar de uma história.

Era eu puto, não sei bem que idade mas por volta dos 8/9 anos, quando andei a primeira vez de avião. Parte da minha familia é do Algarve e tive lá um casamento de um tio, por motivos de trabalho os meus pais não podiam perder as horas que se iria dispensar numa viagem de carro e acabamos por fazer Porto - Lisboa - Faro de avião.

Foi a primeira vez que vi o velhinho Alvalade, recordo-me perfeitamente de andar aos berros dentro do avião a dizer "É o estádio do Sporting!! É o estádio do Sporting!! e da minha mãe me pedir para me calar por causa da vergonha  :mrgreen:
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
O verde "PPC" volta a atacar: