Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 01:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] 66 67 ... 151 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade (Lida 264136 vezes)

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1280 em: Janeiro 19, 2012, 17:27 »

Hollow

Consta que ficaram alarmadissimos, muito apreensivos e nada contentes...... Parece que estão cheios de medo e não pensam de maneira nenhuma voltar a meter-se com o Sporting..........

hehehe, nem sabem como reagir. desta vez não há artigo de opinião?

...... eu estava a ser irónico Janglin...

Eles não precisam de reagir. Já conseguiram o objectivo deles: o Sporting retirou as antigas imagens.

E esta brincadeira... em nada os abala nem perturba.

o objectivo deles não era nem nunca foi retirar as imagens. o objectivo deles foi criar confusão e «mau espirito» mesmo antes dum clássico. eles estão-se bem a lixar pras imagens, alias, eles já as tinham à muito.

Se, como dizes, era apenas para a «confusão»... lá está, esta resposta é-lhes igual ao litro.

Preocupados não estarão, quanto muito estão-se a borrifar e a gozar entre eles. Volta e meia e são capazes de arranjar nova provocação daqui a uns dias.

Aliás, voltando atrás: se apenas queriam confusão... conseguiram.

Mas entretanto, com aquele comunicado, quem ficou com a imagem de mentiroso foi os dirigentes que o formularam... e as imagens anteriores já não estão lá.
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1281 em: Janeiro 19, 2012, 17:55 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Achei brilhante a ironia do Sporting e como tal gostei da nossa resposta colocando estas imagens!

Se aquilo que lá tínhamos era considerado um ambiente hostil para os adversários e um incentivo à violência, nada melhor do que lá colocar isto... mas espero é que temporariamente. 

Já vários portistas aqui no meu trabalho elogiaram a resposta por parte do Sporting (sem qualquer tipo de gozo).
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1282 em: Janeiro 19, 2012, 19:22 »

*
Júnior

Masculino

Eu confesso que na altura pensei que teria piada meter imagens da Disney ou assim. Também pensei em colocar fotos de mulheres semi-despidas (senão depois ainda se queixavam), de preferência mulheres de jogadores adversários...

Mas se fosse eu a mandar, e depois de ter pensado nisso, era pintar paredes, chão e tecto, de forma a que no final ficasse algo deste género:

À entrada, uma placa: "Bem-vindos! Os leões estão com fome!"

(mas era certificar que os nossos jogadores estavam mesmo com fome de bola e golos na baliza do adversário - coisa rara nos últimos anos, andamos a alimentá-los bem demais)

Seta Seta Seta
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1283 em: Janeiro 23, 2012, 01:18 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sabia onde colocar isto, decidi meter aqui.
Toca a votar, pessoal.
http://listas.20minutos.es/lista/best-po...hor-equipa-portuguesa-de-futebol-318032/
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1284 em: Janeiro 23, 2012, 09:28 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

+5  Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1285 em: Janeiro 23, 2012, 16:01 »

*

Masculino

Aproveitem para ganhar vantagem antes que o lamps saibam! +5
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1286 em: Janeiro 23, 2012, 16:06 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

+5  Positivo!
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1287 em: Janeiro 23, 2012, 18:08 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Após votar, cliquei no Encuentra una lista al azar e fui parar a uma votação sobre qual o vestido de noiva que escolheria... Mas está-me a estranhar ou quê?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1288 em: Janeiro 24, 2012, 20:58 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1289 em: Janeiro 26, 2012, 09:56 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1290 em: Fevereiro 12, 2012, 10:45 »

*
Sénior

Masculino

se soubessem do orgulho com que o vice para as infra estruturas fala dos girassois e da musica (nem digo como é porque tenho vergonha) percebiam que o clube está perdido!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1291 em: Fevereiro 12, 2012, 17:24 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

se soubessem do orgulho com que o vice para as infra estruturas fala dos girassois e da musica (nem digo como é porque tenho vergonha) percebiam que o clube está perdido!
até estava inchado...
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1292 em: Fevereiro 19, 2012, 13:29 »

TiagoLeao494

Inspiração brasileira no Amsterdam Arena

Causou grande curiosidade a presença de uma bandeira do Brasil numa das bancadas do Amsterdam Arena, casa do Ajax, mesmo fora dos dias de jogos. Agora, surgiu a explicação: o clube holandês criou um camarote VIP que tem como tema o futebol brasileiro.

Com o Mundial-2014, que vai ter lugar no Brasil, cada vez mais próximo, o Ajax criou o Brazilian Football Café, um lugar que pretende divulgar um pouco da história e da realidade do Brasil e do futebol canarinho na Holanda.

Dentro do espaço predominam as cores verde e amarelo, com várias imagens e camisolas autografadas de craques brasileiros. Também a comida é tipicamente canarinha.

O espaço está a sofrer os últimos preparativos e será inaugurado oficialmente no particular entre as seleções da Holanda e Bulgária, no próximo dia 26 de maio.

Este é um conceito inovador mas que, segundo a imprensa brasileira, pode também ganhar clientes... portugueses. O Estádio de Alvalade e o Estádio das gaivotas estão na lista para também poderem receber um espaço inteiramente dedicado ao futebol brasileiro.

Abola
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1293 em: Fevereiro 19, 2012, 13:46 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Nós as cores já não temos que mudar nada...

Verde, amarelo e azul é o que não falta no nosso estádio.
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1294 em: Fevereiro 19, 2012, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Nós as cores já não temos que mudar nada...

Verde, amarelo e azul é o que não falta no nosso estádio.
Foi logo o que eu pensei  Rir Muito Alto
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1295 em: Março 03, 2012, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Tirada há pouco pelo meu pai  Positivo!
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1296 em: Março 03, 2012, 20:17 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Tirada há pouco pelo meu pai  Positivo!

Lindo
Registado

by @MikeLewis
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1297 em: Março 05, 2012, 21:29 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Lindo, Lindo só com o pavilhão a substituir aquele pelado horrível, juntamente com um jardim e no meio uma estátua com um enorme Leão.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1298 em: Março 06, 2012, 06:34 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Fizeste-me lembrar de uma história.

Era eu puto, não sei bem que idade mas por volta dos 8/9 anos, quando andei a primeira vez de avião. Parte da minha familia é do Algarve e tive lá um casamento de um tio, por motivos de trabalho os meus pais não podiam perder as horas que se iria dispensar numa viagem de carro e acabamos por fazer Porto - Lisboa - Faro de avião.

Foi a primeira vez que vi o velhinho Alvalade, recordo-me perfeitamente de andar aos berros dentro do avião a dizer "É o estádio do Sporting!! É o estádio do Sporting!! e da minha mãe me pedir para me calar por causa da vergonha 
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1299 em: Março 07, 2012, 13:44 »

*

Masculino

O verde "PPC" volta a atacar:
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] 66 67 ... 151 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: