Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 00:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 ... 161 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade (Lida 292803 vezes)

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1240 em: Janeiro 06, 2012, 20:18 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Nós pintamos as paredes dos nosso corredores apelamos à violência, puras donzelas..., nós temos a fama,  mas a canzoada agride intimida provoca rasga camisolas invadem agarram pescoços ameaçam tudo e todos incendeiam autocarros traficam droga assassinam e
inutilizam adversários e são tratados com paninhos quentes.
Estes merdosos é que são coniventes e paus-mandados do sistema, colaboramdo e branqueando estas situações contribuindo eles sim para a manutenção impune destes criminosos e para a degradação do futebol português.
Tende tento na língua e ide denunciar quem na realidade prevarica.
Ah: o futebol não é para maricas, já o devieis saber. 
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1241 em: Janeiro 07, 2012, 03:08 »

*
Sénior

Masculino

Continuo a pensar que há muitas formas melhores de impor respeito aos nossos adversários no nosso Estádio.
Sou adepto do SPORTING CP há 30 anos e para além das lindas cores Verde e Branca e do Leão, a honra e os valores morais e de ética defendidos pelo clube foram também factores principais do meu Amor a este Grandioso Clube.
Para mim, Ser SPORTING é querer ganhar com mérito e justiça. SEMPRE!
Ganhar a qualquer preço ou com batota. NUNCA!
Isso é para outros que gostam de ser aldrabões, corruptos ou arruaceiros...

VIVA O SPORTING CP! E QUE SEJA SEMPRE O MELHOR E UM EXEMPLO PARA TODOS OS OUTROS!

cesarium, atenção a uma coisa: Não te deixes levar pelo que se diz nos jornais... Isto que se fala nada tem que ver com mérito ou justiça, isso que tu dizes, qualquer Sportinguista dos verdadeiros concorda, o nosso clube tem princípios, valores e ideias que devem ser mantidos a todo o custo!
O problema aqui é que certas pessoas, com má-fé, estão a querer dar um significado áquelas imagens que elas não têm necessariamente que ter (mas a certas pessoas dá jeito que tenha), tudo bem que podem ser encaradas como agressivas... mas racistas e xenófobas ? Não me parece, até porque dentro de todo o contexto de decoração do estádio, existem imagens com pessoas de varias raças e crenças...

Isto nada tem que ver com ganhar a qualquer preço, nada tem que ver com trafulhice, nada tem que ver com mérito ou justiça... Atenção a isto!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1242 em: Janeiro 07, 2012, 11:42 »

*
Sénior

Masculino

queriam era fotos de um adepto a matar uma galinha e com uma faca num porco. as imagens so pecam por pouco agressivas.

p.s. ate gosto muito do efeito e quem manda na nossa casa SOMOS NÓS!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1243 em: Janeiro 07, 2012, 16:04 »

*
Veterano

Masculino

"A direção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que vêm hoje no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Glória, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal  Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.

2 – Depois de várias reuniões a JL não aceitou as condições apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 – Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diária diga que as fotos que estão no túnel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que são as mesmas que estão no livro sejam de conteúdo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 – Mais, se o Jonal público, à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edição e ganhar dinheiro com este livro só nos resta tirar um conclusão:
Na vespera de um  importante clássico  o objetivo desde jornal  bem como do seu jornalista é desestabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!

Para nós este jornal está apresentado!

5 – Para terminar a direção da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandarte referente ao  mitico Martin Luther King.
Um dia juve leo juve leo ate morrer!
Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho
E juntos venceremos!

A direcção da Juventude Leonina.”

Sporting Sempre
O mais escandaloso deste caso todo é mesmo os erros ortográficos do comunicado da Juve Leo, de resto perfeitamente normal, uma notícia encomendada antes de um clássico.
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1244 em: Janeiro 08, 2012, 03:20 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Inadmissível o ecrã gigante não ter um relógio com o tempo de jogo na 2ª parte.. Não vi as horas a que começou a 2ª parte a pensar que iam pôr, e depois passei o resto do jogo sem saber quanto tempo faltava até levantarem a placa dos descontos!!! INADMISSÍVEL!

Custa muito pôr a porcaria de um relógio como nos jogos da Liga Europa???
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1245 em: Janeiro 08, 2012, 04:40 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Inadmissível o ecrã gigante não ter um relógio com o tempo de jogo na 2ª parte.. Não vi as horas a que começou a 2ª parte a pensar que iam pôr, e depois passei o resto do jogo sem saber quanto tempo faltava até levantarem a placa dos descontos!!! INADMISSÍVEL!

Eu em Alvalade nunca sei a quantas ando.

Estava o 4º árbitro a levantar a placa de compensação e pensava eu que faltavam uns 10/15 minutos.
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1246 em: Janeiro 08, 2012, 10:01 »

*
Sénior

Estava o 4º árbitro a levantar a placa de compensação e pensava eu que faltavam uns 10/15 minutos.

Eu foi igualmente, estranhei mesmo não terem posto o relógio na 2ª parte quando vi a placa a ser levantada pensei que faltasse mais tempo.
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1247 em: Janeiro 08, 2012, 10:04 »

*
Juvenil

Localidade: Alcobaça
Masculino

Eu foi igualmente, estranhei mesmo não terem posto o relógio na 2ª parte quando vi a placa a ser levantada pensei que faltasse mais tempo.

Ainda para mais quando na 1ª parte esteve lá o relógio, não se compreende porque não na 2ª Vermelho quando dei por ela tava o boi a apitar Vermelho
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1248 em: Janeiro 08, 2012, 12:57 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

EDIT: APAGAR
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1249 em: Janeiro 08, 2012, 19:13 »

Ex-JCarregoso

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Já há umas jornadas pus isso nas sugestões. O habitual relógio ao canto do ecrã n funciona. Template liga Europa:Resultado e tempo. Grandes e com grande contraste. É assim tão complicado?
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1250 em: Janeiro 08, 2012, 21:54 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Já há umas jornadas pus isso nas sugestões. O habitual relógio ao canto do ecrã n funciona. Template liga Europa:Resultado e tempo. Grandes e com grande contraste. É assim tão complicado?

Isso é das coisas que mais me irrita no estádio e já chamei a atenção diversas vezes.

Custa muito meter o tempo de jogo e o resultado em grande?! Ontem andava a stressar por não saber o tempo de jogo. Normalmente o tempo é colocado no canto inferior esquerdo de ecrãn mas ontem nem isso.

Como já disse, novo layout com o resultado e o tempo de jogo em grande pois o que existe provém da inauguração do estádio!
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1251 em: Janeiro 08, 2012, 22:22 »

Ex-JCarregoso

*
Iniciado

Masculino

Isso é das coisas que mais me irrita no estádio e já chamei a atenção diversas vezes.

Custa muito meter o tempo de jogo e o resultado em grande?! Ontem andava a stressar por não saber o tempo de jogo. Normalmente o tempo é colocado no canto inferior esquerdo de ecrãn mas ontem nem isso.

Como já disse, novo layout com o resultado e o tempo de jogo em grande pois o que existe provém da inauguração do estádio!
Nem mais. É copiar o modelo liga Europa e pronto.
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1252 em: Janeiro 08, 2012, 22:28 »

*
Júnior

Localidade: LS

Então mas é batota ter fotos de adeptos do Sporting nas nossas paredes?
Querem ser tão diferentes que tornam este clube num clube de coitadinhos.
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1253 em: Janeiro 08, 2012, 23:47 »

userVuk

Então mas é batota ter fotos de adeptos do Sporting nas nossas paredes?
Querem ser tão diferentes que tornam este clube num clube de coitadinhos.

Aindas ficas surpreendido?

Já vi dizerem que deveriam colocar, no acesso aos balneários dos adversários, fotos onde estão escritas críticas aos dirigentes e até jogadores do clube por parte de uma claque...
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1254 em: Janeiro 09, 2012, 22:10 »

Registado

Masculino

Não sei se será o sítio indicado para perguntar mas alguém sabe ou tem uma lista das musicas que passam no Estádio assim que este abre portas até ao momento em que entram os jogadores pra aquecimento?? Costumam ser as mesmas, pelo menos esta época tem sido, mas nunca consegui saber quais são  Roll Eyes

E já agora muito mau na 2a parte do jogo contra os Azeiteiros, não estar no placar o tempo de jogo... tipo o jogo acaba e fica tudo: "Já acabou?! Huh? "
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 22:24 por paulo_sds » Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1255 em: Janeiro 10, 2012, 20:43 »

*
Veterano

Masculino

Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio:

Citação de: Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio
Lá vamos nós ter que tapar estas agressivas imagens...

(Foto: o saudoso Sr. Manuel Paulino correia)

Enfim.  Indeciso
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1256 em: Janeiro 14, 2012, 02:07 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

viram a figurinha da pinhao a gozar com as imagens do corredor? so visto...
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1257 em: Janeiro 14, 2012, 02:10 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

viram a figurinha da pinhao a gozar com as imagens do corredor? so visto...

Eu vi. E a fazer pouco do Cristiano Ronaldo, a dizer que é maniento e que só faz birrinhas, etc, enquanto passavam o vídeo do golo dele que não festejou.
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1258 em: Janeiro 14, 2012, 02:21 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: vila real
Masculino

nao sei como o pina aguenta sem dar lhe no focinho
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1259 em: Janeiro 14, 2012, 02:29 »

*

Masculino

Com o focinho que ela tem já deve ter levado muito nas trombas, nem com um saco na cabeça ela se safa.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 ... 161 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: