Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 19:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 152 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade (Lida 270212 vezes)

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1220 em: Janeiro 05, 2012, 15:59 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Vi isto agora , pelo facebook

Entradas no Estádio José de Alvalade

Se ele se acha prejudicado tem outros meios para pedir explicações. Tentar denegrir a nossa imagem em facebooks ou youtubes é lamentável.  Exclamação Exclamação

Estava na fila e viu o que se passou, porque é que não reclamou na hora?
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1221 em: Janeiro 05, 2012, 16:25 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se ele se acha prejudicado tem outros meios para pedir explicações. Tentar denegrir a nossa imagem em facebooks ou youtubes é lamentável.  Exclamação Exclamação

Qual é o problema das tochas ?
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1222 em: Janeiro 05, 2012, 16:31 »

*
Júnior

Masculino

Se reclamou na hora ou não, não sabemos porque o vídeo têm musica por cima, e tudo indica que não foi a primeira vez que este adepto se deparou com esta situação, daí decidir fazer um vídeo o que irá mais facilmente alertar um maior número de pessoas sobre o sucedido. Todos sabemos que o reclamar na altura pouco ou nada faz e pode muito bem até pôr essa pessoa em problemas se a mesma se mostrar exaltada.

Na minha opinião não temos de ter vergonha da critica mas aceitá-la e mudar o que não esteja correcto. O Sporting não é uma forma elitista de tratar as pessoas, não são as decisões tomadas pelos órgãos de direcção/comunicação nem é qualquer que seja a imagem que esteja a ser criada na altura pelos mesmo, o Sporting é toda a massa adepta e toda a nação sportinguista, expor algo que esteja a ir contra estes princípios não é ridicularizar o clube.
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1223 em: Janeiro 06, 2012, 02:24 »

*
Sénior

Masculino

epah que estupidez. esses que nao esperam na fila têm bilhete mais caro para os Lugares de Leão que têm uma fila para eles, qual é o drama?. Que vídeo mais estapafúrdio -.-
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1224 em: Janeiro 06, 2012, 02:30 »

*

Masculino

epah que estupidez. esses que nao esperam na fila têm bilhete mais caro para os Lugares de Leão que têm uma fila para eles, qual é o drama?. Que vídeo mais estapafúrdio -.-
O bilhete mais caro dá direito a não seres revistado a portanto a entrar com tudo o que quiseres?
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1225 em: Janeiro 06, 2012, 02:33 »

*

Localidade: UK
Masculino

Terem fila para eles percebo, não serem revistados não. Ou existem regras especiais para certos sócios? Acho que não.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1226 em: Janeiro 06, 2012, 02:41 »

*
Sénior

Masculino

tal como já tinha sido anunciado, para permitir maior fluidez em certas zonas do estádio, eles iam colocar as claques todas num sítio isolado para deixar de haver revistas em certos sectores. Pelos vistos estes lugares são uns deles. Não vejo grande mal nisso. Claro que pode sempre entrar alguém com uma bomba, ninguém o impede, mas que se saiba também que nas filas do restante público também há certas pessoas que não são revistadas: aquelas que têm melhor "aspecto" e que parecem menos susceptíveis de causar confusão.. Não é que concorde com isso
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1227 em: Janeiro 06, 2012, 04:21 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Quando vou de indumentária de treino, sou olhado de soslaio pelos polícias.

Quando vou de fato e gravata, muito raro, deixam-me passar livremente.

Sinto-me discriminado. Devo queixar-me, vitimizar-me, fazer um vídeo sobre o assunto, dar uma telefonadela rápida à APAV?

Claro que não, desde que consiga entrar a tempo de ver o jogo. Se o processo de entrada se mostrar lento, faz-se o que eu e muitos outros fazem: umas quantas tiradas verbais em direcção a quem nos revista.

Existem grupos de risco, como é óbvio. Sinceramente, não acho mal que um velhote não tenha de ser revistado, enquanto que eu, ali nem a um metro dele, tenha de o ser. Qual é a probabilidade de um velhote esconder em si uma tocha, um petardo, seja lá o que for que a lei muito gosta de proibir?

No ano passado, eu entrava pela porta 4. Neste, porque me atrasei a renovar a GB, entro pela 3. Vou sempre à bola com um amigo meu. Esse amigo renovou a tempo, portanto continua a entrar pela porta 4. A revista policial suavizou-se por aqueles lados, na maior parte das vezes já nem acontece, algo que eu apoio completamente. No entanto, num dia em que esse meu amigo foi com uma roupa que a sociedade tem em mente ser a indumentária de gajos com contactos pessoais e de "profissão" duvidosos, um polícia abordou-o.

E vai voltar a sê-lo amanhã.
« Última modificação: Janeiro 06, 2012, 04:25 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1228 em: Janeiro 06, 2012, 08:21 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Primeiro, nao deve haver sportinguista de 1a e de 2a. Se entram por aquela porta as regras devem ser iguais para o fado à esquerda e à direita.
Agora, eu nunca mas nunca faria um videopara colocar no face contra o meu clube. Pelo menos nestes moldes..
Se a pessoa tinha algo a apontar, existem canais próprios para isso dentro do clube....
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1229 em: Janeiro 06, 2012, 11:29 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Sporting forrou acesso a balneário com imagens que exaltam violência

Adeptos das claques em poses agressivas, desafiando os seguranças. Outros de cara tapada e com tochas na mão. Outro numa pose que sugere uma saudação fascista. Outro ainda com um tatuagem com a cruz de ferro, um símbolo que, não sendo exclusivo do nazismo, está muito associado a movimentos da extrema-direita. Foram estas as imagens que o Sporting colocou, nesta época, no corredor que dá acesso aos balneários da equipa visitante, no Estádio de Alvalade — um caminho que tem de ser percorrido pelos jogadores visitantes para se equiparem e depois no caminho de ida e regresso do relvado.

O PÚBLICO teve acesso a fotos tiradas num jogo desta época na zona reservada aos intervenientes no encontro e pôde depois comprovar a veracidade delas, numa visita turística ao estádio, onde foi possível ver uma parte desse corredor, já que a outra estava vedada às visitas. Na parte aberta do corredor estava, por exemplo, o painel em que um adepto aparece de braço esticado (tal como nas saudações fascistas), enquanto as imagens com a tatuagem da cruz de ferro não se encontravam neste corredor: estão na área não visitada ou foram entretanto removidas?

Esta e outras perguntas — De quem foi a ideia? Toda a direcção conhece e concorda com a colocação destas imagens? Porquê o uso destas fotos? — ficaram sem resposta por parte do Sporting, cujo director de comunicação, Pedro Sousa, apenas disse que “não há reacção nenhuma” por parte do clube. De qualquer forma, sabe-se que o vice-presidente responsável pelo património e infra-estruturas, Paulo Pereira Cristóvão, assumiu em entrevista ao jornal do clube, em Agosto, que houve obras no estádio: “Aqui mandamos nós... somos o Sporting”, disse, na altura.

“Tenho dificuldade em acreditar que as fotografias que me enviou tenham sido colocadas nos corredores de acesso aos balneários onde se equipam os clubes visitantes no estádio do Sporting. O clube sempre pautou a sua conduta pela hospitalidade e confraternização com equipas adversárias, não confundindo a saudável rivalidade desportiva com guerras entre facções de adeptos”, reagiu Vicente Moura, presidente do Conselho para a Ética e Segurança no Desporto, esperando que “a direcção do SCP, na senda das tradições do clube, as mande retirar”.

in publico.pt

agressivos... parece-me bem!  Maldoso Cool
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1230 em: Janeiro 06, 2012, 12:02 »

*
Juvenil

Coloquem lá imagens de grandes feitos, festejos ou atletas do SPORTING CP. Essas imagens bem como símbolos (é um Leão e não um bulldog ou uma caveira, é uma cara feliz e não uma cara tapada) usados por alguns adeptos nada têm a ver com o nosso Grandioso Clube.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1231 em: Janeiro 06, 2012, 12:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu vi as imagens na SicNoticias
Sinceramente isto só é noticia por ser o Sporting
Por mim nao retirava as fotos

Só mais uma nota: Fartinho desse Vicente Moura Assobiar Assobiar

SL
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1232 em: Janeiro 06, 2012, 13:13 »

*
Júnior

Queriam fotos cor-de-rosa?Era o que faltava!Sõa fotos agressivas?São,mas também não são
nada de especial,nada que os nossos adeptos não passem sempre que vão ao ladrão ou á
cesta do pão,e infelizmente até em Alvalade!

Já é hora de ,finalmente, começarmos a criar ambiente hostil em Alvalade.Antes podíamos
dizer que devíamos era reforçar a equipa,pois bem já o fizemos.Agora é ,aos poucos,começar
a fazer o que nunca se devia ter deixado de  fazer.Alvalade tem de deixar de ser simpático,a quem
nos quer e faz tão mal.

Por mim já lá tinha 20 cestos com maças há 1 semana.Para o montinho de trampa não se
esquecer quem é!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1233 em: Janeiro 06, 2012, 13:39 »

*
Juvenil

Continuo a pensar que há muitas formas melhores de impor respeito aos nossos adversários no nosso Estádio.
Sou adepto do SPORTING CP há 30 anos e para além das lindas cores Verde e Branca e do Leão, a honra e os valores morais e de ética defendidos pelo clube foram também factores principais do meu Amor a este Grandioso Clube.
Para mim, Ser SPORTING é querer ganhar com mérito e justiça. SEMPRE!
Ganhar a qualquer preço ou com batota. NUNCA!
Isso é para outros que gostam de ser aldrabões, corruptos ou arruaceiros...

VIVA O SPORTING CP! E QUE SEJA SEMPRE O MELHOR E UM EXEMPLO PARA TODOS OS OUTROS!
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1234 em: Janeiro 06, 2012, 13:42 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Não sei qual é o problema das imagens...  Indeciso
É noticia só por ser o Sporting.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1235 em: Janeiro 06, 2012, 13:47 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Coloquem lá imagens de grandes feitos, festejos ou atletas do SPORTING CP. Essas imagens bem como símbolos (é um Leão e não um bulldog ou uma caveira, é uma cara feliz e não uma cara tapada) usados por alguns adeptos nada têm a ver com o nosso Grandioso Clube.

Já existem diversas áreas do estádio a exaltar os nosso feitos e os nossos jogadores, e para isso também temos um museu.

Mas a colocação dos painéis com imagens dos nossos adeptos tem de batota ou de ganhar a qualquer preço? Nada!
É pena é estar nessa zona as imagens dos nossos adeptos, é que para bem ou para o mal todos os Sportinguistas fazem parte integrante do património do clube depois de tudo que já sofremos, e merecia um melhor espaço, e não os corredores onde passam os nossos adversários.
Registado

Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1236 em: Janeiro 06, 2012, 14:16 »

*
Juvenil

Esta notícia das imagens é folclore.

Muito bem são recebidos os corruptos, quando está mais que visto que estão fartos de nos prejudicar desportivamente através de meios ilegais. (Apito Dourado e afins).
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1237 em: Janeiro 06, 2012, 14:25 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Contra tudo e contra todos. Contra os tripeiros, lampiões, vitós, marroquinos, Comunicação Social, Federação. Venham todos, quantos mais vierem, mais demonstram a nossa grandeza. A mim nada me afectam, metam "polémicas" destas todos os dias nos jornais que é para o lado que durmo melhor. Estou e estarei sempre nas tintas para o que dizem sobre o meu (NOSSO) grande Clube.

Ide mamar na 5ª pata do cavalo. Positivo!
Registado
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1238 em: Janeiro 06, 2012, 14:39 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Já existem diversas áreas do estádio a exaltar os nosso feitos e os nossos jogadores[...]

Ainda não as suficientes, digo eu. Nem que metam pessoal a graffitar as paredes de betão!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade , « Resposta #1239 em: Janeiro 06, 2012, 16:20 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

"A direção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que vêm hoje no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Glória, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal  Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.

2 – Depois de várias reuniões a JL não aceitou as condições apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 – Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diária diga que as fotos que estão no túnel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que são as mesmas que estão no livro sejam de conteúdo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 – Mais, se o Jonal público, à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edição e ganhar dinheiro com este livro só nos resta tirar um conclusão:
Na vespera de um  importante clássico  o objetivo desde jornal  bem como do seu jornalista é desestabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!

Para nós este jornal está apresentado!

5 – Para terminar a direção da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandarte referente ao  mitico Martin Luther King.
Um dia juve leo juve leo ate morrer!
Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho
E juntos venceremos!

A direcção da Juventude Leonina.”

Sporting Sempre
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 152 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: