Ex-candidatos à Presidência do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estou surpreendido ele não criticar o despedimento do Marco Silva dado que é comum ele andar atrasado.
Este gajo só pode ser um grande cromo..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...


Coitado do Abrantes Mendes ao que ele chegou, anda agora lado a lado nas criticas ao Presidente com gente como o Barreiro e este Paiva dos Santos.....

SL
O que o Bruno foi fazer.. meter a Doyen em tribunal, isto não se faz...  :'(

A Doyen, olhe-se só! Só porque ninguém sabe quem está por trás dos investimentos no futebol, e só porque o Twente acaba de ser proibido de participar nas competições europeias pela federação da Holanda, e o caso Mangala andar sobre investigação da UEFA...

Uma Vergonha este ditador, Bruno de Carvalho Demite-te!!!  :cartao: :cartao: :cartao:

Não Queremos Transparência no Mundo Futebol!!!  >:D
ex candidato a candidato

edit:

mais um grande post do mestre de cerimónias a desmascarar estes mer.das!
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/bruno-de-carvalho-acusado-de-ser.html

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Carlos Severino comentou esta quarta-feira, a Record, a suspensão preventiva de 20 dias aplicada a Bruno de Carvalho pelo Conselho de Disciplina da Liga, na sequência da expulsão do presidente do Sporting no jogo da 18.ª jornada da Liga NOS, frente ao Tondela, considerando que o líder leonino "pôs-se a jeito".

O ex-diretor de comunicação dos leões e também antigo candidato à presidência do Sporting, lembra que assistiu a situações bem mais graves do que a que aconteceu na passada sexta-feira e que a grande diferença é que neste caso existem provas.

"O sistema estava danadinho por dar uma grande dentada em Bruno de Carvalho e ele pôs-se a jeito. Espero que este castigo preventivo não seja muito mais agravado e que sirva também para que Bruno de Carvalho mude a sua estratégia. Não se pode recuperar o clube, desportiva e financeiramente, e depois estragar tudo com emoções ao rubro. O episódio frente ao Tondela, as críticas, os insultos... são situações que sempre existiram, e até assisti a coisas bem piores, a diferença é que depois não havia provas e desta vez houve imagens. Bruno de Carvalho é um jovem, guerreiro, e quer o melhor para o Sporting, mas tem de rever a sua estratégia", afirmou.

Carlos Severino, ex-diretor de comunicação dos leões e antigo candidato à presidência do Sporting, deixou muitas críticas à postura dos jogadores leoninos que estiveram em campo na derrota frente ao Portimonense, por 2-0, para a Taça da Liga.

"Este resultado vem num momento que não ajuda nada a levantar o moral da equipa. Foi uma exibição muito apagada e nada condizente com o que vimos jogar frente ao Benfica e FC Porto. Há muito mérito do Portimonense e como o treinador Jorge Jesus disse há que lhes dar os parabéns, mas o Sporting não pode, não deve, perder com uma equipa da 2.ª Liga. E o que me deixa mais preocupado é que aqueles jogadores não mereciam ganhar. Se tivéssemos perdido mas tivéssemos visto que os jogadores tinham dado tudo em campo... mas foi uma equipa apagada perante um Portimonense, que esse sim, lutou muito", afirmou a Record.

Severino diz que "é preciso repensar a estratégia para os jogos com equipas que se fecham mais", ainda assim mostrando-se confiante que no próximo jogo para o campeonato, sábado, em Paços de Ferreira, o Sporting irá conseguir um resultado positivo. "Estou confiante que o Sporting não vai entregar o ouro ao bandido e que dará uma resposta cabal em Paços de Ferreira."

"As hipóteses de continuar na Taça da Liga são tão remotas que o melhor é concentrarmo-nos nas outras duas competições, campeonato e Liga Europa. O Sporting tem feito grandes exibições no campeonato, demonstrou superioridade nos confrontos diretos com Benfica e FC Porto, mas estranhamente perde pontos com equipas mais fracas... Se fosse a primeira vez a acontecer, mas não, aconteceu na derrota humilhante com o Skënderbeu, para a Liga Europa, com o Boavista, União, Tondela... Jesus tem de repensar a estratégia. Os adeptos têm a ilusão que podem ser campeões, mas se não houver resultados, tudo vai por água abaixo", referiu.






Concordo parcialmente com algumas coisas.
Este é dos poucos que se percebe que não critica por criticar.
... e o Sporting é o nosso grande amor!
Acho que Carlos Severino deveria era manter-se em silêncio, ora por ter sido um candidato, ora por a atual situação pedir contenção linguística, e algumas afirmações que ele profere serem puxadas, visto este fórum não ser só visto por Sócios e simpatizantes como também por infiltrados e penso eu da CS.

Aliás, algumas das afirmações que profere, dão a entender que BC é bem castigado, que se pôs a jeito, quando deveria isso sim, era afirmar em contraponto porque é que o vizinho do lado não tem o mesmo tratamento, aí era que ele era fino!!!

Mais uma vez, se vê que são os de dentro que quando os resultados não aparecem, veem logo criticar, dar a sua ideia, como o Sr. Rui Barreiros!! (estou a tratá-lo com respeito, visto ter-me respondido com educação), mas critico a sua postura que não é frontal!!!

CALADO ERA UM POETA!!