Pavilhão João Rocha

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Penso que para além de símbolos do Sporting, o Pavilhão tem cadeiras verdes a mais ...

E, infelizmente, bandeiras a menos... O efeito com bandeiras similares às usadas imediatamente antes dos jogos de futebol (as do Leão rampante) seria bem superior ao de diversos emblemas..., e o pavilhão tem superfícies ótimas para colocar os postes e as hastear...

Porra..., agora são as bandeiras  :wall: :wall: :wall: :wall:

   O quê? Então fazes a apologia das bandeiras (o Pavilhão tem mastros no exterior para colocar bandeiras, sobre o vão do pátio de onde arranca a rampa de acesso às viaturas), e depois dizes que são um problema?

   Bandeiras no interior do Pavilhão? Sem ninguém lá dentro, sem vento para as desfraldar e ondular? Sim, não faz muito sentido.

Ainda não vi imagens dessas bandeiras no exterior... No interior, não vejo interesse...

   As bandeiras não estão hasteadas, os mastros estão lá para isso.

 :great:
Respeito todas as opiniões, acho toda a discussão salutar, mas parece-me que este tópico está um pouco deriva...  :boohoo:

Vim aqui apenas para tentar saber se havia novidades quanto ao início dos treinos das várias modalidades no PJR, mas parece que as "insides", que durante a construção tão bem funcionaram, tiraram férias...  :cartao:  ;D

É que custa-me perceber o porquê de nem treinos ainda fazermos lá. Que eu saiba a homologação das várias federações tem a ver com jogos oficiais e não impede a realização de treinos.

Por outro lado, se já em Setembro vamos utilizar o pavilhão para jogos oficiais, fazia todo o sentido, em termos desportivos, que as equipas treinassem lá, para se ambientarem/adaptarem ao local.

Haverá alguma questão estrutural por resolver?

Mestres das "insides", please...  :venia:

SL

Não há treinos lá porque só o hóquei lá vai treinar... Futsal e andebol manter se ao no multidesportivo... 

Como não há infraestrutura circundante que permita o hóquei treinar nas imediações serão eles a ter a primazia... A 6a feira + sábado de manhã será o voleibol...
Estive pela primeira vez ao lado do PJR e... :drool:

De facto, ao vivo é outra coisa. Simplesmente imponente. E só visto por fora. Imagino por dentro... :twisted:
«Se eu nascesse agora sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez»