Fórum SCP

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Existe algum desconto para sócios no estacionamento do estádio?
O beneficio do pagamento facultativo de quotas para sócios até aos 6 anos de idade só é válido através da modalidade inscrição de sócio familiar, certo? ou também é possível beneficiar através do sócio num minuto?

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Existe algum desconto para sócios no estacionamento do estádio?

Sim, nas avenças mensais. Existe uma específica para os dias de jogo. Tenho ideia que ronda os 190 euros / época. Tenho ideia...


Sem avença, nos dias de jogo pagas 5 euros e se for das competições europeias,
10 euros.

SL
Bem, penso ser este o tópico indicado...

Como se sabe, todos os anos há o jogo da mulher em Alvalade e é sempre criado 1 cachecol para o efeito e oferecido na compra de um bilhete a uma mulher, este ano não será excepção, neste caso será no jogo: Sporting CP vs FC Penafiel.

Mas este ano o SCP, e bem, (para quem viu no facebook) foi proposto aos sócios e adeptos para que fossem eles a fazer o design do cachecol.  :mais:

E passado essa fase, foram escolhidos os 3 melhores para serem votados.

Quando vi os 3, gostei de todos (mas gostei mais do 3º, logo votei nele). Mas podiam ser muito bem comercializados os outros 2 também, dado que só oferecem o mais votado como é óbvio. Os outros 2 podiam metê-los à venda na Loja Verde por exemplo, não seria mal penso.

Aqui ficam os 3 escolhidos para a votação:







Votação: http://www.caixasporting.pt/mulherescomgarra/
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Descontos do dia do pai.

A camisa do sr. é que não está com nada, azul às bolinhas azuis?! O sr. deveria rever o seu gosto em vestuário!  :mrgreen:
Recebi agora um sms a dizer que ainda não tinha levantado o convite por ter renovado a GB até 17/07, nem sabia que tinha direito a tal coisa. Alguém sabe como devo proceder para levantar o convite?
Recebi agora um sms a dizer que ainda não tinha levantado o convite por ter renovado a GB até 17/07, nem sabia que tinha direito a tal coisa. Alguém sabe como devo proceder para levantar o convite?

Penso que apenas tens que te dirigir à bilheteira com a gamebox e pedir o convite.
A oferta de um bilhete é válida para um jogo da liga, excepto o último em Alvalade.
Eu também recebi e não percebo.. Fui à bilhete online e apenas me diz que já tenho bilhete para o jogo.. Que convite é este?
Eu também recebi e não percebo.. Fui à bilhete online e apenas me diz que já tenho bilhete para o jogo.. Que convite é este?

É para poderes levar alguém contigo.
26-03-2015
Amanhã, todos somos atletas


Provavelmente já leu algumas reportagens no Jornal Sporting sobre ginástica e boxe pensando: ‘Podia ser eu ali’. Ou jogos de ténis de mesa na Sporting TV sonhando: ‘Quem me dera ser eu a jogar’. Amanhã é dia de Sporting. E amanhã todos somos atletas. De ginástica, de boxe, de ténis de mesa e muitas mais modalidades.

Ao longo do dia, qualquer Associado poderá praticar uma série de modalidades do Clube ou participar em algumas aulas ou treinos, por forma a juntarem-se a alguns dos seus ídolos e experimentarem o sentimento de jogar de ‘leão ao peito’: xadrez, tiro à bala, ténis de mesa, tiro com arco, boxe, capoeira, taekwondo, natação e ginástica estarão de portas abertas para a iniciativa.

Por isso, já sabe: a partir das 9h começa a festa em Alvalade, com o treino aberto da equipa de futebol (10h), a que se seguirá o lançamento da primeira pedra e a inauguração das ruas José Travassos e Vítor Damas. Depois, a festa continua e qualquer Associados pode ser o verdadeiro protagonista de um dia que ficará gravado na memória ‘verde e branca’.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_diadesporting_260315_143886.asp
27-03-2015
“Um sonho tornado realidade”


Já se sabia de antemão: dos cerca de 4.000 Sportinguistas presentes nas bancadas, apenas três sócios seriam escolhidos para treinar com a equipa principal no relvado de Alvalade. A sorte grande calhou a Paulo Guimarães, Cristiana Quatorze e Marco Ferreira, Sócios n.º 7.027, 22.556 e 111.342, respectivamente, que nem conseguiam acreditar no que estava a acontecer. “Não estava nada à espera, foi uma enorme surpresa”, confessou Marco Ferreira, de 18 anos.

Os três ‘leões’ equiparam-se nos balneários de Alvalade, convivendo com os jogadores no túnel de acesso ao relvado, antes do início do treino. A subida ao relvado foi digna de um jogo oficial: com música própria e os nomes dos atletas anunciados no sistema de som, os jogadores alinharam-se a meio-campo, lado a lado com os Sócios ‘verde e brancos’.

Desde o aquecimento até à ‘peladinha’ final, os três Associados conviveram e treinaram com os profissionais, fazendo uma pequena pausa pelo meio para descansar e recuperar energias. “Com 51 anos, já não estou habituado a este andamento, mas os jogadores ajudaram bastante. São cinco estrelas”, avançou Paulo Guimarães, visivelmente satisfeito com a experiência, pese embora o cansaço sentido.

Uma ‘leoa’ no meio de ‘leões’, Cristiana Quatorze foi alvo de tratamento especial. “Estavam-me sempre a perguntar se estava cansada, para não me esforçar demasiado e tinham bastante cuidado para ‘não baterem na senhora’, como eles diziam”, explicou a Sócia de 43 anos, que já praticou futsal, atletismo, ginástica rítimica e acrobática.

No final, a satisfação era geral e o entusiasmo ainda se fazia sentir. “Os jogadores são todos cinco estrelas e estar com eles foi uma experiência inesquecível”, confessou Cristiana. “É um sonho tornado realidade”, completou Paulo Guimarães.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_sociostreino_270315_143958.asp
27-03-2015
Open Day das modalidades


No dia do lançamento da primeira pedra do Pavilhão João Rocha, o Sporting abriu as portas de várias modalidades aos seus Sócios e adeptos, que tiveram a oportunidade de experimentar não só as diversas modalidades como, nalguns casos, treinar ao lado dos atletas.

“Foi uma experiência emocionante. Não tenho palavras para descrever”, começa por referir João Pereira, um dos três jovens que pôde treinar com a equipa de futsal. “Apesar de acompanhar esta equipa, nunca tinha praticado e foi uma excelente oportunidade”, completou.

Para além do futsal, também o tiro à bala e com arco, o xadrez, o ténis de mesa, o boxe, o taekwondo, a capoeira, a natação e a ginástica tiveram as portas dos seus treinos abertas a quem quis participar. “É muito importante ter este tipo de iniciativas. É bom dar a conhecer as nossas modalidades e cativar mais pessoas a juntar-se a nós”, considera Vítor Barbosa, treinador de ténis de mesa.

A secção de tiro com arco foi uma das que teve mais procura. Por volta das seis da tarde, eram cerca de 20 as pessoas que já tinham passado pelas instalações da modalidade – e ainda chegavam mais. A técnica era difícil, mas o desempenho notável. Para os arqueiros de primeira água e para os mais experientes. “Estas iniciativas fazem com que as pessoas se interessem por mais modalidades que não apenas o futebol”, considera Hugo Batista, ex-atleta de tiro com arco que se reencontrou com a modalidade nesta iniciativa, seis anos depois.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_openday_27315_143970.asp
Bela iniciativa a abertura aos Sócios e Adeptos do Mundo Sporting.

Deu a oportunidade a muita gente de recordar grandes momentos e ver materializada a nossa grandeza.

O museu pareceu-me bem mais pequeno do que há uns anos quando o visitei pela última vez. É bom sinal, significa que o espaço é escasso para tanto Troféu.  :arrow: