Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 04:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Aquelas Músicas - clássicos esquecidos.

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. (Lida 18016 vezes)

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #500 em: Novembro 28, 2011, 00:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #501 em: Novembro 28, 2011, 23:42 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

DJ QUICKSILVER - BELISSIMA
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #502 em: Novembro 29, 2011, 00:00 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Há aqui coisas que não fazem sentido. Não me parece que a Chop Suey ou a Black ou qualquer dos The Offspring sejam propriamente esquecidas. Basta um fim de semana no Bairro Alto ou em Santos para se perceber isso.
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #503 em: Dezembro 07, 2011, 15:58 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #504 em: Dezembro 07, 2011, 16:47 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Qualquer semelhança é pura coincidência
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #505 em: Dezembro 07, 2011, 17:36 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #506 em: Dezembro 07, 2011, 18:06 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Registado

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #507 em: Dezembro 07, 2011, 18:56 »

*
Júnior

Feminino

Registado

I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #508 em: Dezembro 07, 2011, 19:16 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Não é não, é uma cover assumida
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #509 em: Dezembro 08, 2011, 00:09 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Peço desculpa pela tentativa falhada de ironia... Apenas aproveitei a música para postar outro "clássico" (se assim o pudermos chamar) que marcou um período (pelo menos da minha vida).
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #510 em: Dezembro 08, 2011, 00:51 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Peço desculpa pela tentativa falhada de ironia...

Oops  Embarrassed
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #511 em: Dezembro 08, 2011, 03:00 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #512 em: Dezembro 08, 2011, 04:27 »

*
Juvenil

Masculino

Dos O.M.D., havia uma que até gostava, que era o "Souvenir", mas para o "Enola Gay" já não havia paciência...
Fiquei a simpatizar mais com a música desde a "cover" da JuveLeo...

Orchestral Manoeuvres In The Dark - Enola Gay

Agora tem a sua piada ouvir, mas na década de 80, qualquer rádio massacrava com esta:

Cutting Crew - I just died in your arms 1986

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #513 em: Dezembro 09, 2011, 19:18 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Essa dos cutting crew não considero clássico esquecido, hoje em dia passa muita e muita vez em rádios completamente diferentes.

Essa música é, para mim, a que melhor representa a década de 80. Quando a oiço, vem tudo daquela altura à minha cabeça....
Registado

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #514 em: Dezembro 09, 2011, 19:46 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Acho que posso colocar esta...  Despercebido

Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #515 em: Dezembro 09, 2011, 19:53 »

*
Veterano

Masculino

essa também está longe de estar esquecida, ainda ontem a ouvi com uma versão um pouco diferente dos Faith  Maldoso
Registado

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #516 em: Dezembro 09, 2011, 19:57 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Liar!!!  Rir Muito Alto

Só relembrei aquela no Sábado passado.
Registado
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #517 em: Dezembro 09, 2011, 19:58 »

*
Veterano

Masculino

Liar!!!  Rir Muito Alto

Só relembrei aquela no Sábado passado.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #518 em: Dezembro 09, 2011, 20:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Aquelas Músicas - clássicos esquecidos. , « Resposta #519 em: Dezembro 11, 2011, 19:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

O  Verdadeiro Clássico Esquecido!

Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Aquelas Músicas - clássicos esquecidos.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: