Revista ForumSCP nº7 - Janeiro 2010

*** Janeiro 15, 2010, 23:32 pm

« Última modificação: Janeiro 16, 2010, 12:42 pm por Paracelsus »
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
***** Janeiro 16, 2010, 00:51 am
A quem de direito, que meta os Tags assim que puder...  ;)
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
* Janeiro 16, 2010, 14:20 pm
A todos os que receberam uma PM a referir a entrevista a "Carlos" Fernandes, treinador de Futsal, foi um lapso, é sim Paulo Fernandes. As minhas desculpas. :-[
**** Janeiro 16, 2010, 14:31 pm
Parabéns mais uma vez.
 :clap:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
****** Janeiro 16, 2010, 14:38 pm
Parabéns aos envolvidos :clap:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
****** Janeiro 16, 2010, 14:45 pm
Excelente trabalho....:clap: :clap: e o meu muito obrigado por tornarem esta revista possível ;)

Paracelsus erros acontecem e também toda a gente conhece o nosso mister de futsal visto que já está no cargo ah algum tempo  ;)

EDIT: Já admirava o excelente trabalho que o mister Paulo Fernandes tem feito ao serviço do nosso clube mesmo em circunstancias muito difíceis mas depois desta excelente entrevista ainda fiquei mais fã...força rapazes rumo ao tão desejado título ;)
« Última modificação: Janeiro 16, 2010, 15:40 pm por greendevil »
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
****** Janeiro 16, 2010, 15:14 pm
Enorme Entrevista ao mister Paulo Fernandes  :clap: :clap:

Paracelsus faz ai um esforco para difundir ao maximo estaa entrevista para todos os foristas. Toca em imensos pontos interessantes.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
****** Janeiro 16, 2010, 15:15 pm
Excelente trabalho!!  :clap:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
* Janeiro 16, 2010, 16:16 pm
Mais um excelente trabalho! :great:

Parabéns já é pouco para elogiar o trabalho efectuado nesta iniciativa! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
* Janeiro 16, 2010, 16:55 pm

Paracelsus faz ai um esforco para difundir ao maximo estaa entrevista para todos os foristas. Toca em imensos pontos interessantes.

Vocês mesmos podem difundi-la muito mais que eu, basta usarem os botõezinhos que estão no canto superior e inferior do tópico (parecidos com estes):

... para difundirem o tópico pelas redes sociais e conseguir assim que as pessoas venham ler a revista. ;)
****** Janeiro 16, 2010, 17:01 pm

Vocês mesmos podem difundi-la muito mais que eu, basta usarem os botõezinhos que estão no canto superior e inferior do tópico (parecidos com estes):

... para difundirem o tópico pelas redes sociais e conseguir assim que as pessoas venham ler a revista. ;)

Eu nem conta no facebook tenho  :mrgreen:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
**** Janeiro 16, 2010, 17:53 pm
Mais uma vez, muito bom.
Os meus parabéns! :great: :beer: :clap:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
* Janeiro 16, 2010, 18:10 pm
Mais um excelente trabalho da equipa de marketing :clap:
Pena que sejam poucos, muito poucos, aqueles que dão uma ajudinha ::)

Já difundi a revista no Twitter da Wiki Fórum SCP :arrow: http://twitter.com/wikiforumscp
· · · ·
* Janeiro 16, 2010, 18:27 pm
A entrevista está óptima. Estão todos de parabéns!  :clap: :clap:
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
***** Janeiro 16, 2010, 19:29 pm
Fantástica edição, brilhante entrevista! Grande Paulo  :clap:

Estão todos de parabéns, novamente.  :great:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
**** Janeiro 16, 2010, 19:29 pm
Parabéns a todos pelo trabalho. Continuem!  :clap:
****** Janeiro 16, 2010, 19:30 pm
Excelente trabalho!

Só uma coisa, no final da revista podiam criar algo para o "fecho da mesmo"... Escolher a melhor anedota do mês ou assim... Só para a revista não terminar com uma entrevista.

De resto, excelente trabalho!  :great:
***** Janeiro 16, 2010, 19:54 pm
Qualquer dia entrevistam o Liedson!  :mrgreen:

Parabéns.  :clap: :clap:
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
**** Janeiro 16, 2010, 20:02 pm
Ena pá, membro do mês! A quem é que tenho que passar o cheque? :shifty:

Parabéns por mais uma boa revista. A entrevista ao Paulo Fernandes está excelente!
***** Janeiro 16, 2010, 20:36 pm
Excelente trabalho!

Só uma coisa, no final da revista podiam criar algo para o "fecho da mesmo"... Escolher a melhor anedota do mês ou assim... Só para a revista não terminar com uma entrevista.
De resto, excelente trabalho!  :great:

Ia dizer precisamente isso. Arranjem umas curiosidades ou umas imagens para colocar no fim.

A ideia das entrevistas a pessoas ligadas ao clube é muito boa, parabéns por mais uma edição  :clap: