Guess Who? [Música]

O Raimundo que poste um, que há bocado acertou e não o deixaram postar. :great:

:great:

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Melo D?
 :naughty:

Pertence a uma banda que faz tributos a Bob Marley  8)

É o vocalista dos Quem é o Bob, não sei o nome dele....
Parece que isto morreu. Vamos lá ver se dá para ressuscitar. :D

Guitarrista de fingerstyle percussivo. Tem um vídeo no Youtube com quase 32 milhões de visualizações.
Não tenho tempo para postar novo desafio, mas se explorarem o tópico do que é que se anda a ouvir ele está lá (acho eu...)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Parece que o Andy deu um grande concerto em Famalicão, tive pena de não ir. Anyway, aqui vai o próximo:

PS: é um gajo indie e já deu um concerto estupendo numa discoteca pequenina em Lisboa.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Parece que o Andy deu um grande concerto em Famalicão, tive pena de não ir.

Eu moro cá em Famalicão e não soube que havia, senão estava lá de certeza. :wall: Que falha, fiquei com muita pena. :wall:

Quanto à foto, acho que não conheço.
Mais uma pista: este música tem um nome foneticamente parecido ao de um famoso compositor alemão, que compôs uma ópera em conjunto com Bertold Brecht.
Já que foram buscar o tópico "Adivinha o filme"  :P

Winston Smith manda outro que este ninguém chegou lá  8)
É a tua vez StevenWilson  :arrow:
Sporting