Hoje descobri que sou poliglota

Para quem não sabe o que é ser poliglota que procure na net. Eu descobri que sou poliglota não que era explicador!

Vamos ao que interessa.

Hoje descobri que para além da língua materna sou também fluente a inglês, espanhol e francês.

« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 18:33 pm por Atlantian »
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Explica lá essa descoberta, ó @Atlantian!
Como é que aconteceu, desconheceres até hoje?

Ah bem, assim já se percebe!  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estamos sempre a aprender...

« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 18:43 pm por Chico Gil »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
 :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu também sou e estou como tu, desconhecia...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
E como descobriram isso?