Fascismo e os Clubes Portugueses

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

** Abril 15, 2010, 20:09 pm
Ena, a foto do FDXYEAH deve ser a primeira que encontro com o Benfica a fazer a saudação fascista, algo que muitas galinhas teimam e juram a pés juntos que nunca aconteceu. E para não haver dúvidas e a lampionagem andar a tentar branquear mais uma vez a história, meti a imagem no server do fórum:



Ainda bem que alguem aqui me recordou dessa colecçao que ja nem me lembrava que tinha isso, e sorte dos lampioes eu não ter a foto do rei do tremoço , todo sorridente, a comprimentar o senhor ditador, que tambem consta nessa colecção.
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Abril 27, 2010, 11:31 am
Conseguem me arranjar informações obre o desvio do Eusébio para os vermes sff?
* Janeiro 13, 2012, 01:02 am
Não houve desvio do Eusébio para os lampiões, por muito que nos custe.

O que houve foi muita falta de visão, por parte dos dirigentes da altura.

A história já foi contada pelo Coluna e pelo Hilário, publicamente.

Sou amigo de 4 pessoas que são grandes amigos do Eusébio. E o que aconteceu, contado por eles, foi isto: o Sporting queria-o à experiência e o Benfica levou uma mala com dinheiro a casa da mãe do Eusébio. Dada a miséria em que a família viva, aquele dinheiro já não podia sair dali, desse por onde desse. E foi isso que aconteceu. Foi tudo uma questão de dinheiro.

Já em Lisboa, o Eusébio esteve a ponto de assinar pelo Sporting, mediante o pagamento de uma verba, que incluía um montante para reembolsar o Benfica. E só nessa altura é que o Eusébio foi "escondido".

A verdade, pura e dura, é que o grande benfiquista Eusébio se vendia a quem desse mais. E isto foi há 50 anos, numa altura em que se dizia que se jogava por amor.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark