Leões avançam para Silvio (O Jogo)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O tipo até nem é mau de todo, e se continuar a jogar com regularidade até se pode vir a tornar grande jogador. Mas precisamos de alguém que seja mais uma certeza do que uma promessa para este lugar.


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Não conheço grande coisa do Silvio, mas pelos vistos já mostrou algo para o Queirós o convocar para estágio, acho que 400/500 mil euros não eram mal investidos, à semelhança de Cissokho, que muita gente dizia não ver nada de especial nele (eu incluído).

Agora se é para ser comidos e pagarmos de 700 mil euros para cima, então é esquecer. O Miguel Lopes quando foi para o Porto já era muito mais conhecido e mesmo assim penso que foi por uns 500 mil euros e mesmo o Cissokho foram 600 mil euros.


Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Desculpem levantar este topico mas, quando vejo contratações de 8,8M€, lembro-me de casos destes em que alguns Sportinguistas foristas reprovavam este jogador à partida.

Vejam agora onde este Sílvio está e por quanto foi vendido pelo Braga...

Concordo com a necessidade de contratações milionárias mas também vejo os nossos principais concorrentes a irem ao mercado comprar barato e vender caro (Fábio Coentrão, Cissoko, Silvio, Adriano, etc...).

Pra reflectir somente.
"Success is the outcome of desire, vision, action and perseverance." - Remez Sasson
Estive a revêr os comentários, e por acaso fui dos únicos a achar boa ideia contratar este jogador. Eram só 700 mil euros...

Este miúdo é bom ! Tem raça, deixa tudo em campo, tem técnica, o que querem mais por 700 mil euros ?
Se vai dar certo ou não (caso venha mesmo) só o tempo dirá, mas já ví vários jogos dele e parece-me um jovem de grande futuro, já no ano passado ele estava em alta no Rio Ave.

Prefiro 10 vezes este ao Del Horno. Já agora deixo aqui uma pergunta: Alguém dava alguma coisa pelo Cissokho antes de ir para o FC Porco ? Ele também vinha de um clube do meio da tabela. Não quero com isto dizer que o Sílvio é craque, que vai vingar e que é do nivel do doente dos dentes, é uma contratação que tem os seus riscos, mas caso dê certo, 700 mil serão uma pechincha.

Bem mais arriscada foi a contratação do Sinama  :think: