Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 01:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões avançam para Silvio (O Jogo)

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões avançam para Silvio (O Jogo) (Lida 7624 vezes)

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #80 em: Janeiro 07, 2010, 10:47 »

*
Juvenil

Sou sincero..até hoje não tinha dado por este Sílvio...e é isso que me assusta. Até pode ser bom, mas normalmente estes jogadores quando dão nas vistas começam a ser falados. A mim não me preocupa nada que venha do Rio Ave ou do Ramaldense, o que é preciso é que tenha valor...no entanto...um lateral esquerdo..que é destro deixa-me ligeiramente preocupado. Não sei a hostória mas provavelmente era um defesa direito adaptado ao lado esquerdo.
Registado

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #81 em: Janeiro 07, 2010, 12:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sou sincero..até hoje não tinha dado por este Sílvio...e é isso que me assusta. Até pode ser bom, mas normalmente estes jogadores quando dão nas vistas começam a ser falados. A mim não me preocupa nada que venha do Rio Ave ou do Ramaldense, o que é preciso é que tenha valor...no entanto...um lateral esquerdo..que é destro deixa-me ligeiramente preocupado. Não sei a hostória mas provavelmente era um defesa direito adaptado ao lado esquerdo.

Sabias que o Miguel Veloso é destro ?
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #82 em: Janeiro 07, 2010, 13:10 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

Miúdos já nós temos, é preciso ir buscar mais um lampião que deve ser pouco melhor que o André Marques? Contratem alguém a sério, a falta de qualidade no lado esquerdo é gritante.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #83 em: Janeiro 07, 2010, 13:13 »

*
Veterano

Masculino

Miúdos já nós temos, é preciso ir buscar mais um lampião que deve ser pouco melhor que o André Marques? Contratem alguém a sério, a falta de qualidade no lado esquerdo é gritante.

Também preferia que viesse alguém de créditos firmados, mas já não deve haver assim tanta guita  Pensar
Quanto a ele ser um pouco melhor que o André Marques, acho que não é só pouco, é bem melhor...o André Marques nem correr sabe  Bater Cabeça
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #84 em: Janeiro 07, 2010, 13:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Precisamos de reforçar a lateral esquerda e nao de simplesmente comprar mais um.
Ficaria bastante desiludido se viesse para Alvalade.

SL
Registado

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #85 em: Janeiro 07, 2010, 13:30 »

*
Júnior

Precisamos de reforçar a lateral esquerda e nao de simplesmente comprar mais um.
Ficaria bastante desiludido se viesse para Alvalade.

SL

Nem mais.

Comprámos um ao Milan que não serve  e agora vem um do Rio Ave para resolver o problema.

Esta contratação, a efectivar-se, é do nível da do Ricardo Baptista.

Não é bom nem mau. É como se não existisse.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #86 em: Janeiro 07, 2010, 13:39 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

quando vemos o fculporco a comprar bons jogadores no campeonato nacional somos uns anjinhos que não vemos um boi à frente dos olhos... quando até andamos metidos em negociações (porque ainda não passam disso) por esses mesmos bons jogadores da nossa liga... não valem nada.

enfim... presos por ter, presos por não ter... a eterna insatisfação leonina.
Registado

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #87 em: Janeiro 07, 2010, 16:59 »

*
Veterano

Masculino

quando vemos o fculporco a comprar bons jogadores no campeonato nacional somos uns anjinhos que não vemos um boi à frente dos olhos... quando até andamos metidos em negociações (porque ainda não passam disso) por esses mesmos bons jogadores da nossa liga... não valem nada.

Seta  Seta  Seta
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #88 em: Janeiro 07, 2010, 17:01 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Alguém já conhece os valores pedidos pelo Rio Ave?
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #89 em: Janeiro 07, 2010, 17:14 »

Registado

Localidade: Planeta Terra
Masculino

Um jornal da nossa praça noticiou hoje um valor de 700mil euros.
Por mim nem era mal comprado!! Wink
Registado

QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #90 em: Janeiro 07, 2010, 19:21 »

Registado

Masculino

Seta

Epá se sabe rematar com o direito, se sabe centrar com o esquerdo, tiver velocidade e se conseguir defender o mesmo que o Grimi... Que venha hehehe
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #91 em: Janeiro 07, 2010, 19:49 »

*
Veterano

Masculino

O que posso dizer é que nunca foi um jogador que me tenha chamado a atenção. O que por si só não o favorece muito mas também não o prejudica, pode ser um jogador que cumpre eficazmente as suas funções sendo discreto. Não seria certamente o nome que eu me lembraria mas aguardemos.

Novamente, tal como outras dezenas de nomes nas últimas semanas, é apenas especulação até ao momento.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #92 em: Janeiro 07, 2010, 19:53 »

*
Sénior

700 mil euros nao era mau. Mas ainda assim vem sempre para (pelo menos por agora) ser suplente do grimi, o que nao era o esperado. Esperava-se um que pegasse de estaca e este nao deve ser o caso. Mas é um jogador correcto, com dinamica, bom remate, velocidade. Sempre me agradou ve lo jogar. como se daria num grande ja é dificil prever.......

por valores baixos, era de arriscar. ja a pensar no futuro
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #93 em: Janeiro 07, 2010, 19:53 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

não deve ter fundamento esta noticia. Pelos valores envolvidos...se fosse realmente a nossa escolha já estava a treinar em Alcochete.

é preciso calma, certamente os jogadores referenciados estão a ser negociados.Até agora estou a manter a fé no Sá Pinto. Contratámos J.Pereira e o Pongole que são valores reconhecidos e o resto das especulações  são isso mesmo: Especulações.
Era muito bom o plantel estar fechado já no inicio de Janeiro...mas se nós temos pressa em contratar não quer dizer que os outros tenham pressa em vender.
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #94 em: Janeiro 07, 2010, 20:09 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Será coincidência que se fale na contratação de um jogador do Rio Ave na semana que antecede a deslocação dos lampiões a Vila do Conde?
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #95 em: Janeiro 07, 2010, 21:07 »

Ex-Rik

*
Júnior

Será coincidência que se fale na contratação de um jogador do Rio Ave na semana que antecede a deslocação dos lampiões a Vila do Conde?

Coincidência?

Num ano em que há confusões nos túneis, entradas a matar/agressões que passam impunes, entrevistas vergonhosas por parte de um Ricardo Costa com responsabilidade na liga... não lhe chamo coincidência...

Deixem passar... o maior andor de Portugal...

Mas também verdade seja dita, não foi a bola que avançou o nome...  ainda assim dou o beneficio da dúvida.
Registado

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #96 em: Janeiro 07, 2010, 21:13 »

Registado

Masculino

Seta  Seta  Seta

Seta  Seta  Seta

Registado

"Success is the outcome of desire, vision, action and perseverance." - Remez Sasson
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #97 em: Janeiro 07, 2010, 21:17 »

andr09

bom jogador mas nao tenho a certeza se tera qualidade para vestir a camisola do sporting
Registado
Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #98 em: Janeiro 07, 2010, 22:08 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Confesso que nunca me chamou a atenção... Mas não critico se vier... É uma aposta no futebol nacional e sendo a preço baixo é de tentar!
Registado

Re: Leões avançam para Silvio (O Jogo) , « Resposta #99 em: Janeiro 07, 2010, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide
Masculino

Mais um rumor.....

In Record

O presidente do Rio Ave, António Silva, desmentiu, em declarações à Agência Lusa, "qualquer contacto ou proposta do Sporting" para a contratação do lateral Sílvio.

"Quem me dera que tivéssemos recebido uma proposta do Sporting, somos um clube que, para ser rentável e ter as contas em dia, precisa de criar e vender activos", comentou António Silva, que desmentiu ter havido sequer algum contacto directo ou indirecto por parte do clube de Alvalade.
O presidente do Rio Ave reconheceu que há vários clubes interessados em Sílvio, cujo potencial "é enorme, por ser jovem, talentoso, jogar com os dois pés e ter uma margem de progressão muito significativa", pelo que "fará muita falta se sair", mas garantiu desconhecer "qualquer manifestação de interesse do Sporting até ao momento".

O jogador, que já foi pré-convocado por Carlos Queiroz para os jogos frente à Albânia, de apuramento para o Mundial da África do Sul, e à Estónia, este de carácter particular, tem contrato até Junho de 2011, mas António Silva não está preocupado: "É jogador do Rio Ave, não temos pressa, na altura própria saberemos salvaguardar os interesses do clube".

Nascido em Lisboa há 22 anos, Sílvio fez toda a formação no Benfica, ao fim da qual viveu uma curta experiência no futebol inglês antes de ingressar no Atlético do Cacém e depois no Odivelas, onde despertou o interesse do Rio Ave que o contratou.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões avançam para Silvio (O Jogo)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: