Leões avançam para Silvio (O Jogo)

Também não conheço, e até começo a acreditar no Grimi
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Sempre fui a favor de contratar jovens promissores. Pelos vistos este até ja foi chamado a um estagio dos AA. Mau, não deve ser
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Não sei como não conhecem o primo do Abel  :lol:
Não percebo. Os meninos da Academia não servem para sustentar a equipa, por falta de experiência... e viram-se para um desconhecido de 22 anos?
Nao conheço mas pior que o Andre Marques nao deve ser...Mas tambem nao estou a ver este ser titular de caras... Enfim so por preços a rondar os 500,000 Euros no maximo dos maximos 1,000,000€
Jogador interessante com potencial, mas não penso que seja aquilo que precisamos...

Não o vejo a ganhar a titularidade pelo menos no imediato no Sporting, e o que precisamos não é de um LE para o banco!
Alguém sabe se ele é rápido? Ou se ataca e defende bem? Ou se é um jogador que defende mais que ataca ou viceversa?
[smg id=55]
SL!
Alguém sabe se ele é rápido? Ou se ataca e defende bem? Ou se é um jogador que defende mais que ataca ou viceversa?

Para o Rio ave é razoável...... :-X
Jogador interessante com potencial, mas não penso que seja aquilo que precisamos...

Não o vejo a ganhar a titularidade pelo menos no imediato no Sporting, e o que precisamos não é de um LE para o banco!

:arrow: :arrow:

Contratar um suplente do grimi não trás nada de novo ao plantel...

Para o Rio ave é razoável...... :-X

Obrigado. Se é razoável para o Rio Ave não vale a pena contrata-lo, acho eu. A não ser que seja uma aposta de futuro mas mesmo que o comprem deviam-no deixar no Rio Ave a jogar porque a suplente estraga-se.
[smg id=55]
SL!
Nao conheço mas pior que o Andre Marques nao deve ser...Mas tambem nao estou a ver este ser titular de caras... Enfim so por preços a rondar os 500,000 Euros no maximo dos maximos 1,000,000€

1 M€ por um desconhecido? Andas a ganhar bem!

1 M€ por um desconhecido? Andas a ganhar bem!

Nao...Mas ja sei o que a casa gasta. Quem gastou 3,5 Milhoes no Joao Pereira, 6,5 No Pongolle achas que o Rio Ave nao nos vai chular com o argumento que o Silvio ja foi chamado a selecçao etc. ?! E hoje em dia como o mercado anda qualquer porcaria vale 1,000,000€. So para teres a noçao deves ter pagado um valor semlhante pelo emprestimo do Caicedo mais o premio de assinatura do Angulo.
É um exagero pagar-se 1M por um desconhecido.

Já vi dois ou três jogos do Rio Ave essa época e nem me tinha apercebido que eles têem um Silvio.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Pelo que vi do jogador, ve se que tem potencial, contudo, neste momento nao vale 1M de euros. Pode valer daqui a bem pouco tempo, contudo, neste momento seria jogador para se conseguir aí por metade do preço e ainda ofereciamos um pires de tremoços, uma mini e se quiserem o pedro silva
Atlantian,

Quando jogámos com o rio ave o Silvio foi o jogador que causou o penalty ( mão na bola ) que nos deu o ( infelizmente momentâneo ) 2-0.

SL
4.3.3
R.Patricio; R.Esgaio, P.Oliveira, T.Figueiredo, Jefferson; W.Carvalho; Adrien, J.Mário; Nani, I.Slimani, A.Carrillo
trocado pelo Pedro Silva era já.  8)
O Miguel lopes não custou 500 mil euros aos corruptos ??

Entao por este 200 mil euros uma caixa de ferrero rocher...
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
do rio ave para lateral esquerdo acho que podiam era trazer o sidnei.. no rio ave joga a extremo esquerdo e nunca o vi a jogar a lateral esquerdo mas pelas suas caracteristicas, se bem trabalhado, podia dar um bom defesa esquerdo.. rápido, lutador, ajuda a defender, tecnicamente não é mau de todo, mais alto que o silvio.. acho que este é que podia dar um bom defesa esquerdo..
vivó Sporting!!!
Epá....por amor de deus!!!!

Tragam alguém com qualidade inquestionável se faz favor e deixem-se de apostas falhadas...... ^-^
Atlantian,

Quando jogámos com o rio ave o Silvio foi o jogador que causou o penalty ( mão na bola ) que nos deu o ( infelizmente momentâneo ) 2-0.

SL

Devia estar a dormir nessa altura. Eram um soporífero bem eficaz os jogos do SCP de PB.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick