Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 08:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

à Benfica...

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: à Benfica... (Lida 2750 vezes)

à Benfica... , « em: Julho 18, 2005, 23:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

pais de Féher processam os vermes: não pagaram 14 dias de férias...
comentário: mais um procedimento à benfica...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol

. , « Resposta #1 em: Julho 18, 2005, 23:08 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

É do Vieira que o meu povo gosta  Rir Muito Alto
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: à Benfica... , « Resposta #2 em: Julho 18, 2005, 23:58 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "stromp"

Onde é que leste essa notícia?   :?:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
à Benfica... , « Resposta #3 em: Julho 19, 2005, 00:10 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

gastaram esse $$ nos bilhetes para irem á hungria
Registado

Re: à Benfica... , « Resposta #4 em: Julho 19, 2005, 00:11 »

*
Juvenil

Citação de: "SCP Always"

Essa situação a ser verdade, é de uma falta de correcção tao grande, que espero se tenha tratado de um mal entendido, estando em causa um jogador do Benfica, Sporting, Porto, ou outro qualquer, foi um atleta que faleceu a servir o seu clube;

Foi um momento chocante, e que ainda permanece na memória de toda a gente.Espero que, a ser verdade a falta de pagamento, a Direcção do Benfica tenha a ombridade de pagar à familia do jogador o que está em divida;

Que não se faça disto mais um caso do futebol português.Espero que não seja este um motivo para medir as qualidades de quem dirige o Benfica.
Registado
Re: à Benfica... , « Resposta #5 em: Julho 19, 2005, 02:57 »

No avatar!

Registado

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=561910&div_id=291
Registado
à Benfica... , « Resposta #6 em: Julho 19, 2005, 09:34 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Pais do jogador Féher processam Benfica

--------------------------------------------------------------------------------

Os pais de Féher, o ex-jogador do Benfica que faleceu em campo, em Janeiro de 2004, deram entrada com uma acção de processo comum no Tribunal do Trabalho de Lisboa contra o Benfica, no início de 2005. Em causa está a alegada falta de pagamento de 14 dias de férias a que o jogador húngaro terá direito. Por pagar estão pouco mais de 33 mil euros, aos quais acrescem juros e custas judiciais.

Segundo os dados do processo a que o PortugalDiário teve acesso, o Benfica contesta esse mesmo pagamento. Depois de várias tentativas, levadas a cabo pelos herdeiros legais do jogador, o Benfica terá recusado pagar o montante em dívida. Os pais do jogador decidiram então pôr um processo por incumprimento de contrato de trabalho. As averiguações estão ainda no início pelo que apenas decorre a audição de testemunhas e das partes interessadas.

Segundo é explicado no processo o contrato do jogador implicava que em cada mês o clube pagasse a Féher parte do subsídio de férias. Na época em causa, 2003/2004, Féher cumpriu sete meses de trabalho, tendo por isso direito a subsídio referente a 14 dias. O Benfica por sua vez alega questões processuais pendentes para não dar seguimento ao pagamento. Em contacto com o escritório de advogados dos pais do jogador foi confirmada a existência do processo e a «não compreensão» pela atitude vinda do clube da Luz.

O PortugalDiário contactou diversas vezes o Benfica e o seu advogado no sentido de apurar qual a posição do clube, mas a única resposta foi um simples «não comentamos» o caso Féher. Na defesa do processo, o Benfica «pede a suspensão» da acção e apresenta uma defesa por impugnação, requerendo também a apreciação de uma condenação anterior, proferida pela Comissão Arbitral, que obriga o clube da luz a pagar 600 mil euros ao FC Porto e que dizem respeito à formação do jogador.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
à Benfica... , « Resposta #7 em: Julho 19, 2005, 12:35 »

*

Masculino

Hoje de manhã, por volta das 8h30m, vinha eu a ouvir o RCP na rádio do carro e fiquei estarrecido com os comentários do taralhouco (vê-se logo a agremiaçãozeca a que pertence) do locutor de serviço.

Segundo a peça, o facto dos pais do Féher terem processado os merdosos é inadmissível e agora agarrem-se bem para não caírem com os comentários do "bicho":

"Seis mil contos??... Seis mil contos por 14 dias de férias? Será que 14 dias de férias valem 6 mil contos??! Quero já inscrever-me para ter 14 dias de férias como esses".

"Como é possível esta atitude dos pais do jogador, depois de tudo o que foi feito, com homenagens e tudo?".

Eu até me vou escusar a fazer quaisquer comentários, porque estou crente que as pessoas deste fórum serão suficientemente inteligentes para perceberem a gravidade das declarações proferidas por este parvinho.   :evil:
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
à Benfica... , « Resposta #8 em: Julho 19, 2005, 12:54 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

quando penso que o orcs já desceu bem fundo vejo que isto é como os jogos de computador: existe sempre mais um nível inferior.
Registado
à Benfica... , « Resposta #9 em: Julho 19, 2005, 13:07 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Doente  :-#
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
à Benfica... , « Resposta #10 em: Julho 19, 2005, 13:14 »

MadeiraLion

O caso entrou no tribunal no inicio de 2005, entretanto eles já foram à Hungria "mostrar a taça" ao jogador.

Curioso.
Registado
à Benfica... , « Resposta #11 em: Julho 19, 2005, 13:19 »

No avatar!

*
Júnior

O que está a acontecer com o Feher, já aconteceu com o Cherbakov connosco. Convem ouvir as 2 partes antes de se julgar alguem ...
Registado
à Benfica... , « Resposta #12 em: Julho 19, 2005, 13:56 »

*
Juvenil

Citação de: "Moura"
O que está a acontecer com o Feher, já aconteceu com o Cherbakov connosco. Convem ouvir as 2 partes antes de se julgar alguem ...

podes ter razão...mas nós não fizemos o espalhafato mediático que os lamps fizeram como se o rapaz já estivesse à 20 anos nas galinhas e tinha dados grandes alegrias e muitos titulos. Como sabes esta fantochada passou, por diversas vezes, dos limites....nesse sentido esta dívida é reveladora do nível das galinhas....
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
à Benfica... , « Resposta #13 em: Julho 19, 2005, 13:56 »

*

Masculino

Devíamos dinheiro de férias ou de qualquer compromisso previamente assinado com o Cherbakov?...   :roll:
Registado

à Benfica... , « Resposta #14 em: Julho 19, 2005, 14:05 »

No avatar!

*
Júnior

Citação de: "JTKIRK"

podes ter razão...mas nós não fizemos o espalhafato mediático que os lamps fizeram como se o rapaz já estivesse à 20 anos nas galinhas e tinha dados grandes alegrias e muitos titulos. Como sabes esta fantochada passou, por diversas vezes, dos limites....nesse sentido esta dívida é reveladora do nível das galinhas....

O que eu questiono se "legalmente" o Benfica deve mesmo dinheiro ...
relembro que no caso do Cherbakov, ele tambem reclamou dividas que afinal não eram pelo menos do ponto de vista legal (moralmente a história pode ser outra).
Registado
à Benfica... , « Resposta #15 em: Julho 19, 2005, 14:08 »

No avatar!

*
Júnior

Devíamos dinheiro de férias ou de qualquer compromisso previamente assinado com o Cherbakov?...   :roll:

Ele reclamou dinheiro (penso que de prémios, não tenho a certeza), algo que ele disse que o clube tinha prometido. Há aqui foristas que criticaram muito a nossa direcção por esse "caso" com o Cherbakov.
Registado
à Benfica... , « Resposta #16 em: Julho 19, 2005, 14:14 »

*

Masculino

Ele reclamou dinheiro (penso que de prémios, não tenho a certeza), algo que ele disse que o clube tinha prometido. Há aqui foristas que criticaram muito a nossa direcção por esse "caso" com o Cherbakov.

Hmm! Já não me lembro muito bem desse processo que opôs o Cherbakov ao Sporting, mas de qualquer dos modos, se é como dizes, então, não serão casos assim tão semelhantes...  :-k
Registado

à Benfica... , « Resposta #17 em: Julho 19, 2005, 14:50 »

*
Juvenil

Localidade: Longe do cheiro do Fodinho Flopes
Masculino

Ui o que vocês foram buscar.

Do que me lembro (posso estar equivocado) foi realizado um jogo particular cuja receita reverteria a favor do Cherba mas, segundo o jogador, Sousa Cintra nunca lhe chegou a entregar qualquer valor referente a esse jogo.

Posso estar enganado e já lá vai demasiado tempo...  :?
Registado

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
à Benfica... , « Resposta #18 em: Julho 19, 2005, 15:02 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Eu fui a esse jogo.

Não me recordo de Cherbakov reclamar salários.

De qualquer forma o cherbakov teve uma infelicidade sim, mas ao serviço do FC BORGA, não ao serviço do Sporting no desempenho da função e bem prejudicados ficamos também pela sua inconsciência. Feher faleceu envergando a camisola do benfica, merece pelo menos que lhe paguem o que de direito, isto é surreal.
Registado
à Benfica... , « Resposta #19 em: Julho 19, 2005, 15:17 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Mauras"
Eu fui a esse jogo.

Não me recordo de Cherbakov reclamar salários.

De qualquer forma o cherbakov teve uma infelicidade sim, mas ao serviço do FC BORGA, não ao serviço do Sporting no desempenho da função e bem prejudicados ficamos também pela sua inconsciência. Feher faleceu envergando a camisola do benfica, merece pelo menos que lhe paguem o que de direito, isto é surreal.

Exacto, além de serem casos diferentes e portanto incomparáveis o Cherbakov nunca reclamou salários em atraso, reclamaram por ele mais apoio do Sporting e mesmo isso nunca ficou muito claro! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

à Benfica...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: