Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 02:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Votação] Jogador do Ano 2009

Votação
Pergunta:
Qual foi para ti o jogador do ano 2009?
Rui Patrício
Tiago
Ricardo Batista
Vladimir Stojković
Daniel Carriço
Anderson Polga
Pedro Silva
Marco Caneira
Tonel
Leandro Grimi
André Marques
Abel
Adrien Silva
Marat Izmailov
Fábio Rochemback
Simon Vukcevic
Matías Fernández
Miguel Ángel Angulo
Miguel Veloso
Bruno Pereirinha
João Moutinho
Carlos Saleiro
Felipe Caicedo
Yannick Djaló
Hélder Postiga
Liedson

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Jogador do Ano 2009 (Lida 4638 vezes)

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #60 em: Janeiro 02, 2010, 10:10 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Caro Gabriel Alves,

Num tópico extremamente interessante, acabaste de o conseguir manchar ao focares as tuas críticas pessoais no forista em vez de ser na mensagem. Mensagem essa perfeitamente normal e justificada.

Gostando ou não da opinião do Chirola, revela coerência. Não mudando de atitude ou opinião ao sabor do vento.

Sempre gostei de ler as tuas opiniões, apesar de algumas vez não concordar com as mesmas.

No entanto, após uma mudança de atitude do dia para a noite. Baixaste na minha consideração.

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #61 em: Janeiro 02, 2010, 10:39 »

*
Veterano

Feminino

Entre Rui Patrício (pela evolução) e Daniel Carriço (pela consistência)...

Daniel Carriço! Wink
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #62 em: Janeiro 02, 2010, 10:46 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Caro Gabriel Alves,

Desde quando é que eu estou a desacreditar esta votação??

Limitei-me a dar a minha opinião,a dizer que NENHUM jogador merece destaque pela positiva e a justificar essa mesma opinião.
Foi isso que eu escrevi e é isso que eu penso.

Ainda escrevo o que penso e ainda penso no que escrevo,se é que me faço entender...

Isso é desacreditar a votação??

Não tenho nada contra a votação,nem contra o tópico.

Se tivesse,possívelmente teria começado o meu post com um insipiente e choroso"Já não há pachorra..."se é que me faço entender...

No entanto,não guardo quaisquer ressentimentos e estás sempre a tempo de mudar de opinião e a dar o dito por não dito,que também é algo da tua parte a que já nós nos habituámos. Se é que me faço entender...

Entendo-te perfeitamente. No entanto continuo a não ter pachorra para o pessimismo, para as auditorias sebastianistas e para as críticas generalizadas e míopes.

Pois é. Visão de grande alcance têm aqueles que como tu,são muito óptimistas e querem enterrar a cabeça na areia e encobrir todas as patifarias que têm sido feitas.

Permite-me que veja insipiência nas palavras de quem não foca um alvo a abater, mas prefere atacar TUDO, desde o mais esforçado dos jogadores ao mais relaxado dos Dirigentes não distinguindo o culpado do inocente.
Tens a certeza que pensas mesmo no que escreves? É que para quem lê os teus textos (permite-me que também eu assuma arrogantemente que a minha opinião é partilhada por outros) dá a ideia de que não estás muito esclarecido sobre os culpados da mediocridade confrangedora.

Andas muito distraído. Se há coisa que eu há muito defendo e não me canso de repetir,é quem é o alvo a abater e quem são os culpados da medíocridade confrangedora. Não te convém...

Estarás sempre a tempo, tu também, de mudar de opinião quando te aperceberes que a atitude que tomas é a menos Sportinguista e a mais Ignorante possível, porque não duvidas da justiça dos teus ataques nem tão pouco pões em causa a inteligência com que anuncias certezas que na realidade não tens.

Claro. Atitude muito Sportinguista e muito sapiente é a de quem como tu,vê o Sporting a desaparecer e a ser constantemente envergonhado e humilhado e continua serenamente anestesiado a apoiar e a bater palmas. Também tu és cúmplice daqueles que estão a matar o Sporting.

No dia em que alcançares as certezas que não buscas e o conhecimento que não tens, talvez consigas ter a humidade de mudar de opinião. Seria a prova de que de facto és um ser com capacidades cognitivas e de aprendizagem, o que será sempre uma grande prova de inteligência.

Dar Musica Dar MusicaEu vi logo que o problema de teres dado o dito por não dito e da tua cambalhota inqualificável,era um problema de humidade. Compreendi-te...
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 11:05 por chirola » Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #63 em: Janeiro 02, 2010, 11:45 »

*
Veterano

Masculino

Num ano em que não conquistámos qualquer título, fizemos exibições medonhas e sofremos derrotas humilhantes não é fácil destacar quem quer que seja pela positiva.

Ainda assim voto no Daniel Carriço, pela forma como agarrou o lugar e manteve sempre um elevado nível exibicional.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #64 em: Janeiro 02, 2010, 11:52 »

*
Juvenil

Masculino

Off-Topic O guru falou e seguiu-se a inevitável série de  Seta Seta Seta do restante rebanho. Isto às vezes dá ares a uma seita... até numa inócua votação para melhor jogador... Fim de Off-Topic
O meu voto vai para Daniel Carriço, um jogador à Sporting. Espero ver brevemente a braçadeira de capitão no seu braço!
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #65 em: Janeiro 02, 2010, 12:31 »

Ex-Rik

*
Sénior

Carriço obviamente.
Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #66 em: Janeiro 02, 2010, 12:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Sao salvador do campo
Masculino

Estava indeciso entre o Carriço e o Liedson.

Votei no Carriço, por ser jovem e formado na academia.(e tuga)
Registado

el 14 de los Verdes es un crack
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #67 em: Janeiro 02, 2010, 12:54 »

*
Juvenil

Masculino

Carriço.
Registado

Sporting
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #68 em: Janeiro 02, 2010, 13:03 »

praiadaluz

quem é que votou no stoiko?? que estupidez..
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #69 em: Janeiro 02, 2010, 13:28 »

Registado

Votei no Carrico.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #70 em: Janeiro 02, 2010, 13:32 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Eu votei no Izmailov, porque para além de ter feito uma excelente época no ano passado, esta época aplicou-se e com grande profissionalismo (aliás, como já lhe é reconhecido há muito) na recuperação da lesão. Não teve, praticamente férias de Verão, esteve sempre na Academia e mesmo na temporada transacta, nas férias de Natal, ficou na Academia a recuperar a forma física, recusando-se a ir de férias.
Isto é justificar o salário, isto é ser profissional, acima de tudo, assumir um compromisso.

Parabéns Izmailov, se fossem todos como tu.... Bater Palmas
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 13:34 por Pablito » Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #71 em: Janeiro 02, 2010, 13:41 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Eu votei no Carriço. Foi a par do Patricio, Izmailov e Liedson, quanto a mim, um dos únicos jogadores que merecem destaque durante 2009.

Pegou de estaca ainda durante a epoca passada e foi um esteio durante o naufrágio do inicio deste ano.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #72 em: Janeiro 02, 2010, 15:08 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Já agora... Por que não uma votação para melhor dirigente do SCP do ano 2009?  Roll Eyes

[Ironic Mode]

Essa votação não teria interesse nenhum porque todos sabemos que quem iria ganhar seria o Paulo Pereira Cristovão com 90% dos votos.

Não foi eleito, mas caso fosse estaria com certeza a realizar um excelente trabalho por esta altura.

[/Ironic Mode]

Eu votaria Salema.

É jovem, tem potencial e está a subir na carreira. Espero muito dele nos próximos anos.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #73 em: Janeiro 02, 2010, 15:17 »

*
Sénior

Masculino

Carriço.
Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #74 em: Janeiro 02, 2010, 15:46 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Em primeiro lugar devo dizer que acho o tópico interessante porque até eu que sou crítico de quase tudo o que esta "direccao" tem feito e como tal vejo-me obrigado a opinar negativamente, tenho aqui opurtunidade para algum positivismo... E isto é que eu (nós...??) queremos: Ter algo de bom para dizer sobre o nosso clube!

O ano foi mau, é certo, mas ainda assim tenho palavras de elogio para um em particular e outros dois em mencao honrosa. Votei Daniel Carriço e fico contente pela maioria dos foristas tambem verem visto o mesmo que eu vi: Conseguio evoluir numa equipa em regressao. Para mim é o futuro capitao pois mostrou mentalidade forte. Um exemplo para outros!
Honra tambem a Rui Patricio, que tambem evoluio bastante e a Liedson que mesmo fora de forma ainda foi resolvendo enquanto pode.
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #75 em: Janeiro 02, 2010, 16:23 »

*
Sénior

Masculino

Pedro Silva, pela o lançamento da medalha.  Cheesy

Agora a sério, por muito que o Carriço e o Patrício tenham evoluído, acho que o Liedson é sem duvida o jogador do ano (e quiçá da decada) do Sporting.

Simplesmente, e apesar dos erros de Polga, vejo o Sporting a sobreviver melhor sem Carriço no 11, do que sem Liedson.  Espero sinceramente que o jogo de amanhã me faça calar, claro. 

Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #76 em: Janeiro 02, 2010, 17:26 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Votei no Carriço por ter agarrado a oportunidade que lhe deram da forma como agarrou.

Liedson e Patricio tbem merecem uma mensao honrrosa.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #77 em: Janeiro 02, 2010, 17:30 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Votei no Carriço por ter agarrado a oportunidade que lhe deram da forma como agarrou.
Também votei no Carriço, concordo contigo.  Vitória
Registado

" width="705" height="100" border="0
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #78 em: Janeiro 02, 2010, 22:13 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Votei no Liedson porque foi literalmente o salvador da equipa em muitos jogos, marcando golos decisivos e que permitiram amealhar os pontos necessários ao segundo lugar na época transacta.

A nível exibicional teria votado em Carriço por ter entrado de estaca e estabelecido como o melhor defesa da equipa, claramente acima dos seus companheiros, desempenho esse que demonstrou com bastante regularidade. Como acabou por não estar nos momentos decisivos como o outro, fica apenas com uma menção honrosa da minha parte.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #79 em: Janeiro 02, 2010, 23:52 »

Ex-Borges

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

CARRIÇO sem dúvida nehuma

SL
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Votação] Jogador do Ano 2009

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: