Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 16:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Votação] Jogador do Ano 2009

Votação
Pergunta:
Qual foi para ti o jogador do ano 2009?
Rui Patrício
Tiago
Ricardo Batista
Vladimir Stojković
Daniel Carriço
Anderson Polga
Pedro Silva
Marco Caneira
Tonel
Leandro Grimi
André Marques
Abel
Adrien Silva
Marat Izmailov
Fábio Rochemback
Simon Vukcevic
Matías Fernández
Miguel Ángel Angulo
Miguel Veloso
Bruno Pereirinha
João Moutinho
Carlos Saleiro
Felipe Caicedo
Yannick Djaló
Hélder Postiga
Liedson

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Jogador do Ano 2009 (Lida 4587 vezes)

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #40 em: Janeiro 02, 2010, 00:57 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Votei Patrício: foi o gajo que mais nos safou em 2009. A alternativa era Carriço.
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #41 em: Janeiro 02, 2010, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Votei no Daniel Carriço.
Pegou de estaca e foi, a meu ver, o jogador mais regular desde que conquistou o seu espaço na equipa.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #42 em: Janeiro 02, 2010, 01:01 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Então ninguém vota no pereirinha?? Que injustiça....  Maldoso
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #43 em: Janeiro 02, 2010, 01:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sem a menor dúvida, e antes de ler as opiniões para não me sentir influenciado: Carriço.
Pela revelação, pela regularidade, pela qualidade.

Notas positivas:
Rui Patrício, pela evolução e por finalmente me fazer acreditar que o futuro da nossa baliza está bem entregue. Muito bem entregue.
Liedson, igual a si mesmo, como só ele sabe. Só não leva o voto porque desde Setembro que tem estado uns furos abaixo.
Veloso pela enorme qualidade. Não leva o voto pelo triste episódio que protagonizou na primeira metade do ano.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #44 em: Janeiro 02, 2010, 01:16 »

*
Júnior

Localidade: VN Famalicao
Masculino

Carriço pela maturidade, capacidade de pegar de estaca, de se tornar patrão, pela surpresa,...

De destacar também Liedson que muitas vezes nos salvou, RuiPatricio que mostra grande evolução e maior segurança, Izmailov pela garra e não fosse o azar no fim da época passada podia ter começado esta em grande nivel. 
Registado

Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #45 em: Janeiro 02, 2010, 01:18 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Carriço, por tudo o que já foi dito.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #46 em: Janeiro 02, 2010, 01:28 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Sem dúvida, Carriço. Esteve sempre em grande nível.

Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #47 em: Janeiro 02, 2010, 01:58 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Daniel Carriço  Bater Palmas

Menção honrosa para o Rui Patrício e Liedson.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #48 em: Janeiro 02, 2010, 02:03 »

*
Júnior

Masculino

Daniel Carriço claramente.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #49 em: Janeiro 02, 2010, 02:03 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Izma pela postura dentro e fora de campo

carriço, liedson ou patricio tb merecem
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #50 em: Janeiro 02, 2010, 02:04 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

O título diz tudo. Votação para o jogador que mais se destacou pela positiva durante o ano de 2009.

NOTA 1: Algumas das opções da votação não fazem sentido, mas achei justo colocar todos os jogadores do plantel excluindo apenas os que saíram no final da época 2008/09.

NOTA 2: É possível alterar o voto.

NENHUM.
Nenhum jogador se destacou pela positiva.

Considero este plantel duma medíocridade confrangedora constituido por jogadores sem mercado e sem valor de mercado.

Uns não o têm e não rendem porque são autênticos tamancos,outros porque estão encostados ao ordenado ao fim do mês e sem quaisquer ambições ou perspectivas porque sabem que ninguém lhes pega,outros porque estão sub-aproveitados e não têm quem os possa fazer evoluir,outros porque estão desiludidos e contrariados e outros porque se querem pôr daqui para fora.

Neste plantel que mais parece uma manta de retalhos e que apenas entra em competição para cumprir calendário,os níveis de confiança estão abaixo de zero.
Chega mesmo a ser penoso e deprimente vê-los no exercício da sua profissão quando se encontram para os jogos e ainda por cima com a camisola do Sporting vestida.

Se a isso juntarmos que o desempenho pela positiva,num Clube como o Sporting,deveria estar ligado à conquista de títulos e que título não houve nenhum,está tudo dito.

Para mim,nunca haverá prémios por segundos lugares.

Mas a culpa não é deles. Eles são apenas o reflexo de quem manda.

Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #51 em: Janeiro 02, 2010, 02:06 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

O título diz tudo. Votação para o jogador que mais se destacou pela positiva durante o ano de 2009.

NOTA 1: Algumas das opções da votação não fazem sentido, mas achei justo colocar todos os jogadores do plantel excluindo apenas os que saíram no final da época 2008/09.

NOTA 2: É possível alterar o voto.

NENHUM.

Considero este plantel duma medíocridade confrangedora constituido por jogadores sem mercado e sem valor de mercado.

Uns não o têm e não rendem porque são autênticos tamancos,outros porque estão encostados ao ordenado ao fim do mês e sem quaisquer ambições ou perspectivas porque sabem que ninguém lhes pega,outros porque estão sub-aproveitados e não têm quem os possa fazer evoluir,outros porque estão desiludidos e contrariados e outros porque se querem pôr daqui para fora.

Neste plantel que mais parece uma manta de retalhos e que apenas entra em competição para cumprir calendário,os níveis de confiança estão abaixo de zero.
Chega mesmo a ser penoso e deprimente vê-los no exercício da sua profissão quando se encontram para os jogos e ainda por cima com a camisola do Sporting vestida.

Se a isso juntarmos que o desempenho pela positiva,num Clube como o Sporting,deveria estar ligado à conquista de títulos e que título não houve nenhum,está tudo dito.

Seta  Seta

Escolher algum jogador pela positiva num ano em que nada se ganhou... Enfim.

Foram todos abaixo do medíocre.

Já agora... Por que não uma votação para melhor dirigente do SCP do ano 2009?  Roll Eyes
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 02:07 por Schism » Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #52 em: Janeiro 02, 2010, 03:53 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

NENHUM.

Para quem não votou em ninguém, dedicaste bastantes caracteres só para desacreditar esta votação.

É a habitual campanha a que temos vindo a assistir, campanha essa mais miserável que o estado actual do Sporting.

Bons e profissionais são os jogadores do Benfica, que ficaram em 3º mas que agora estão lá para cima.

Assim não me admiro que eles de facto não tenham feito grande coisa durante o ano de 2009... são apenas o reflexo dos adeptos.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #53 em: Janeiro 02, 2010, 03:56 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Já agora... Por que não uma votação para melhor dirigente do SCP do ano 2009?  Roll Eyes

[Ironic Mode]

Essa votação não teria interesse nenhum porque todos sabemos que quem iria ganhar seria o Paulo Pereira Cristovão com 90% dos votos.

Não foi eleito, mas caso fosse estaria com certeza a realizar um excelente trabalho por esta altura.

[/Ironic Mode]
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #54 em: Janeiro 02, 2010, 03:58 »

a32772

Face ao que se passou durante a temporada creio que nenhum jogador merecequalquer prémio que seja. Quando muito daria uma menção honrosa ao Carriço. Somente isso.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #55 em: Janeiro 02, 2010, 04:10 »

*
Sénior

Masculino

Votei Carriço!

Apesar de ter a limitação da altura e da velocidade, merece a forma como agarrou o lugar no onze. Num ano em que jogadores influentes do Sporting estiveram muito aquém das suas capacidades. Daniel Carriço revelou maturidade, tendo sido o jogador que se identificou mais com as máximas Esforco, Dedicação, Devoção, num ano sem Glória para o clube.

Foi o patrão precoce da nossa defesa, quando jogadores com experiência e estatuto, nomeadamente Caneira e Polga, passaram o ano de férias.

Dos poucos do plantel que não ficou ligado à humilhação das eliminatórias com o Bayern.

PS1: Seria interessante instituir um prémio oficial do fórum para entregar ao jogador escolhido.

PS2: Muitas dúvidas teria para escolher o pior jogador do ano de 2009...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #56 em: Janeiro 02, 2010, 06:58 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

NENHUM.

Para quem não votou em ninguém, dedicaste bastantes caracteres só para desacreditar esta votação.

É a habitual campanha a que temos vindo a assistir, campanha essa mais miserável que o estado actual do Sporting.

Bons e profissionais são os jogadores do Benfica, que ficaram em 3º mas que agora estão lá para cima.

Assim não me admiro que eles de facto não tenham feito grande coisa durante o ano de 2009... são apenas o reflexo dos adeptos.

Caro Gabriel Alves,

Desde quando é que eu estou a desacreditar esta votação??

Limitei-me a dar a minha opinião,a dizer que NENHUM jogador merece destaque pela positiva e a justificar essa mesma opinião.
Foi isso que eu escrevi e é isso que eu penso.

Ainda escrevo o que penso e ainda penso no que escrevo,se é que me faço entender...

Isso é desacreditar a votação??

Não tenho nada contra a votação,nem contra o tópico.

Se tivesse,possívelmente teria começado o meu post com um insipiente e choroso"Já não há pachorra..."se é que me faço entender...

No entanto,não guardo quaisquer ressentimentos e estás sempre a tempo de mudar de opinião e a dar o dito por não dito,que também é algo da tua parte a que já nós nos habituámos. Se é que me faço entender...

« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 07:02 por chirola » Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #57 em: Janeiro 02, 2010, 08:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Votei Carriço, mas o Liedson e o Patricio também merecem ser destacados.
Registado

Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #58 em: Janeiro 02, 2010, 08:54 »

*
Sénior

Masculino

Caro Gabriel Alves,

Desde quando é que eu estou a desacreditar esta votação??

Limitei-me a dar a minha opinião,a dizer que NENHUM jogador merece destaque pela positiva e a justificar essa mesma opinião.
Foi isso que eu escrevi e é isso que eu penso.

Ainda escrevo o que penso e ainda penso no que escrevo,se é que me faço entender...

Isso é desacreditar a votação??

Não tenho nada contra a votação,nem contra o tópico.

Se tivesse,possívelmente teria começado o meu post com um insipiente e choroso"Já não há pachorra..."se é que me faço entender...

No entanto,não guardo quaisquer ressentimentos e estás sempre a tempo de mudar de opinião e a dar o dito por não dito,que também é algo da tua parte a que já nós nos habituámos. Se é que me faço entender...

Entendo-te perfeitamente. No entanto continuo a não ter pachorra para o pessimismo, para as auditorias sebastianistas e para as críticas generalizadas e míopes.

Permite-me que veja insipiência nas palavras de quem não foca um alvo a abater, mas prefere atacar TUDO, desde o mais esforçado dos jogadores ao mais relaxado dos Dirigentes não distinguindo o culpado do inocente.

Tens a certeza que pensas mesmo no que escreves? É que para quem lê os teus textos (permite-me que também eu assuma arrogantemente que a minha opinião é partilhada por outros) dá a ideia de que não estás muito esclarecido sobre os culpados da mediocridade confrangedora.

Estarás sempre a tempo, tu também, de mudar de opinião quando te aperceberes que a atitude que tomas é a menos Sportinguista e a mais Ignorante possível, porque não duvidas da justiça dos teus ataques nem tão pouco pões em causa a inteligência com que anuncias certezas que na realidade não tens.

No dia em que alcançares as certezas que não buscas e o conhecimento que não tens, talvez consigas ter a humidade de mudar de opinião. Seria a prova de que de facto és um ser com capacidades cognitivas e de aprendizagem, o que será sempre uma grande prova de inteligência.
Registado
Re: [Votação] Jogador do Ano 2009 , « Resposta #59 em: Janeiro 02, 2010, 09:57 »

*
Veterano

Ronny, Romagnoli, Renato Neto, Tiuí e Derlei não constam porque razão? Também jogaram em 2009.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Votação] Jogador do Ano 2009

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: