Votação

Qual foi para ti o jogador do ano 2009?

Rui Patrício
Tiago
Ricardo Batista
Vladimir Stojković
Daniel Carriço
Anderson Polga
Pedro Silva
Marco Caneira
Tonel
Leandro Grimi
André Marques
Abel
Adrien Silva
Marat Izmailov
Fábio Rochemback
Simon Vukcevic
Matías Fernández
Miguel Ángel Angulo
Miguel Veloso
Bruno Pereirinha
João Moutinho
Carlos Saleiro
Felipe Caicedo
Yannick Djaló
Hélder Postiga
Liedson

[Votação] Jogador do Ano 2009

O título diz tudo. Votação para o jogador que mais se destacou pela positiva durante o ano de 2009.

NOTA 1: Algumas das opções da votação não fazem sentido, mas achei justo colocar todos os jogadores do plantel excluindo apenas os que saíram no final da época 2008/09.

NOTA 2: É possível alterar o voto.
Carriço , sem duvida!
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING

Devia haver uma hipotese para voto em branco.

SL

SL

Vá lá, não sejas maldoso... De certeza que para ti e para todos nós, existiu um jogador cujo desempenho foi superior aos restantes, independentemente de acharmos que o nível, no geral, esteve abaixo do desejado.

SL

Vá lá, não sejas maldoso... De certeza que para ti e para todos nós, existiu um jogador cujo desempenho foi superior aos restantes, independentemente de acharmos que o nível, no geral, esteve abaixo do desejado.

Sinceramente nao me parece que alguem se tenha destacado pela positiva. :great:

SL
Votei Carriço, juntamente com Liedson o único que merece nota positiva! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

SL

SL

Vota no menos negativo! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

SL

SL

:rotfl: :rotfl:
Nem pensar.
SL

SL

SL

:rotfl: :rotfl:
Nem pensar.
SL

És mais teimoso que o JEB! ;D
Aposto que o voto no Matías foi do nosso amigo FixXxeR. :mrgreen:

Votei Carriço também. :great:
Obviamente Liedson. Num ano em que não se ganhou nada, não vou esquecer os seus golos decisivos no final da época 2008/09 que nos permitiram manter um 2º lugar que, não dando direito a títulos, é melhor que um 3º.

Deixo apenas uma menção honrosa para Daniel Carriço e Marat Izmailov, pela qualidade e profissionalismo que ambos têm.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Votei Rui Patrício por ter sido o jogador que mais evoluiu no ano passado, e aquele que mais me surpreendeu pela positiva. Espero que continue a sua evolução, ao mesmo ritmo. Era um excelente sinal.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Votei Rui Patrício por ter sido o jogador que mais evoluiu no ano passado, e aquele que mais me surpreendeu pela positiva. Espero que continue a sua evolução, ao mesmo ritmo. Era um excelente sinal.

Compreendo o teu voto e pensei até em criar um tópico paralelo para o "jogador revelação", mas penso que assim, com um só tópico, é mais justo, mais esclarecedor e gera menos confusão.
Votei no Liedson, por razões óbvias.

Para Jogador Revelação ficava indeciso entre Daniel Carriço e Rui Patrício.

8)
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Votei Carriço, é a par de Patrício, Liedson e Veloso(só a partir de Setembro) o único que merece.
Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE