Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 13:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) (Lida 48141 vezes)

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #980 em: Maio 27, 2011, 16:58 »

*
Sénior

Masculino

Bem, sera a "nossa" maneira de afastar o Braga na luta pelo 3 e 4 lugar para o ano , tirando-lhe metade da equipa?
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #981 em: Maio 27, 2011, 17:00 »

Registado

Com este tipo de contratações acho que o Sporting deve adoptar o modelo de ter um plantel curto mas competente, e acho que isso está a mão do Sporting é só querer que assim sejam feitas as coisas, Curto mas com qualidade.
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #982 em: Maio 27, 2011, 17:01 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não... vão é fazer um vídeo pá net, com o Rodriguez a ver o museu, a assinar o contrato, a darem-lhe um cachecol do Sporting só que ele vai aparecer com um da Juve Leo... e vai ser muito criticado por aparecer com uns ténis de cor vermelha...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Tongue

As críticas não tiveram nada a ver com moda e conjugação de cores  Wink

Então vai lá ver se não criticaram a gravata azul do GL ou até o facto do verde da gravata do Domingos não ser um verde à Sporting?

A excepção não confirma a regra. Por um ou outro o ter feito, eu não generalizaria.

Se estou de pé atrás com o negócio Moreno, por exemplo, isso não quer dizer que sou bota baixista, digo eu. Elogiei, por diversas razões, Carrilo e Rinaudo. O que se quer é um Sporting forte… e não vou, mas não vou mesmo, deixar fazer a minha análise batendo a pala a qualquer negócio do Sporting, só porque não se deve criticar antes de se ver o homem dentro de campo e porque se deve dar tempo.

Os maus negócios que o Sporting tem feito ao longo de muitos anos e os resultados desportivos, só despertam a minha curiosidade para que, sempre que um jogador é falado, eu vá analisar tudo o que posso, para poder concluir se vem alguém que pode ser realmente uma mais valia ou é mais uma contratação à Freitas. Sem rendimento desportivo. Sem retorno financeiro.

Ontem, num excelente texto, houve um forista que dizia que tinha 100% de acerto relativamente aos resultados das suas expectativas quanto aos jogadores contratados. Sempre que achava que um jogador não tinha perfil para o clube, o outcome disso provou que tinha razão.

Eu não iria tão longe, de todo… mas a verdade é que são já muitos jogadores que me desagradaram na altura da vinda e que depois, na sua ida… já foram tarde.

Não falo de ti, de todo, porque concordo contigo a maior parte das vezes… mas já li aqui   críticos aos críticos que são os maiores críticos de jogadores actuais do clube, alguns deles de grande qualidade. Quer dizer, não se pode criticar uma possível contratação ou um rumor e já se pode fazê-lo, muitas vezes de forma gratuita, relativamente a um Carriço? A um Rui? A um Matias? Já se pode insultar o Djaló?

Haja coerência.     

Eu não estava a criticar a crítica positiva ou negativa a qualquer contratação. Acho que cada qual é livre de expressar a sua opinião e ninguém tem de estar obrigatoriamente a favor ou contra.
Há um bota abaixismo e não é tão pequeno como isso e, acredito que, infelizmente, há foristas que criticam porque não conhecem. Outros, criticam porque está na onda da maior parte dos foristas... bem como mudam de opinião porque o orientação do post é essa.
E atenção que, falo de crítica, não falo de insulto. Há insultos aqui a jogadores do Sporting que, apesar de merecidos por alguns, nunca deveriam ser escritos.
Defendo ainda que, deveríamos ter mais gosto e valor pela nossa Dama de Copas: sim, defende-se um jogador formado na Academia, esperando sempre que ele mostre qualidade. Além do mais, esse jogador não custou Milhões a adquirir, é português e certamente, demonstrará algum afecto pelo clube.

A graçola que eu estava a fazer foi das queixinhas que houve das cores das gravatas e dos cachecois, mas para levar na descontraída e na desportiva. Lá está, escrever não mostra o sentido que queremos dar às palavras, conforme já te tinha dito.  Positivo!
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #983 em: Maio 27, 2011, 17:02 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Quando é a apresentação?
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #984 em: Maio 27, 2011, 17:05 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não... vão é fazer um vídeo pá net, com o Rodriguez a ver o museu, a assinar o contrato, a darem-lhe um cachecol do Sporting só que ele vai aparecer com um da Juve Leo... e vai ser muito criticado por aparecer com uns ténis de cor vermelha...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Tongue

As críticas não tiveram nada a ver com moda e conjugação de cores  Wink

Então vai lá ver se não criticaram a gravata azul do GL ou até o facto do verde da gravata do Domingos não ser um verde à Sporting?

A excepção não confirma a regra. Por um ou outro o ter feito, eu não generalizaria.

Se estou de pé atrás com o negócio Moreno, por exemplo, isso não quer dizer que sou bota baixista, digo eu. Elogiei, por diversas razões, Carrilo e Rinaudo. O que se quer é um Sporting forte… e não vou, mas não vou mesmo, deixar fazer a minha análise batendo a pala a qualquer negócio do Sporting, só porque não se deve criticar antes de se ver o homem dentro de campo e porque se deve dar tempo.

Os maus negócios que o Sporting tem feito ao longo de muitos anos e os resultados desportivos, só despertam a minha curiosidade para que, sempre que um jogador é falado, eu vá analisar tudo o que posso, para poder concluir se vem alguém que pode ser realmente uma mais valia ou é mais uma contratação à Freitas. Sem rendimento desportivo. Sem retorno financeiro.

Ontem, num excelente texto, houve um forista que dizia que tinha 100% de acerto relativamente aos resultados das suas expectativas quanto aos jogadores contratados. Sempre que achava que um jogador não tinha perfil para o clube, o outcome disso provou que tinha razão.

Eu não iria tão longe, de todo… mas a verdade é que são já muitos jogadores que me desagradaram na altura da vinda e que depois, na sua ida… já foram tarde.

Não falo de ti, de todo, porque concordo contigo a maior parte das vezes… mas já li aqui   críticos aos críticos que são os maiores críticos de jogadores actuais do clube, alguns deles de grande qualidade. Quer dizer, não se pode criticar uma possível contratação ou um rumor e já se pode fazê-lo, muitas vezes de forma gratuita, relativamente a um Carriço? A um Rui? A um Matias? Já se pode insultar o Djaló?

Haja coerência.     

Eu não estava a criticar a crítica positiva ou negativa a qualquer contratação. Acho que cada qual é livre de expressar a sua opinião e ninguém tem de estar obrigatoriamente a favor ou contra.
Há um bota abaixismo e não é tão pequeno como isso e, acredito que, infelizmente, há foristas que criticam porque não conhecem. Outros, criticam porque está na onda da maior parte dos foristas... bem como mudam de opinião porque o orientação do post é essa.
E atenção que, falo de crítica, não falo de insulto. Há insultos aqui a jogadores do Sporting que, apesar de merecidos por alguns, nunca deveriam ser escritos.
Defendo ainda que, deveríamos ter mais gosto e valor pela nossa Dama de Copas: sim, defende-se um jogador formado na Academia, esperando sempre que ele mostre qualidade. Além do mais, esse jogador não custou Milhões a adquirir, é português e certamente, demonstrará algum afecto pelo clube.

A graçola que eu estava a fazer foi das queixinhas que houve das cores das gravatas e dos cachecois, mas para levar na descontraída e na desportiva. Lá está, escrever não mostra o sentido que queremos dar às palavras, conforme já te tinha dito.  Positivo!

Positivo!
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #985 em: Maio 27, 2011, 17:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Continuo à espera dos reforços dignos de nome para um clube como o Sporting Clube de Portugal. Isto não é nada. E o prazo de renovação de Gameboxes está a aproximar-se.  Vermelho
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #986 em: Maio 27, 2011, 17:15 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta

Excepto na questão do Paulo Bento, há alguma coisa onde eu não concorde contigo? Já começa a ser irritante. 

A verdade é que não me parece que com jogadores como Moreno e Rodriguez seja possível criar um Sporting forte e campeão. Se gostei do Rinaudo e Carrilo foi por estarem inseridos num contexto específico, de valorização e maturação. Com Rodriguez isso já não acontece.

E não estou a dizer que o jogador seja mau, porque não o é. Agora, também não é o defesa central de classe que precisamos para organizar a defesa e ajudar na evolução do Carriço.

Se as próximas contratações forem todas deste género, é melhor começarmos a interiorizar que na próxima época o objectivo é o 2º lugar.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #987 em: Maio 27, 2011, 17:15 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Espero que o rumor do interesse dos lampiões não tenha inflaccionado o seu vencimento mensal e/ou prémio de assinatura.

É um jogador que a vir nunca pode vir para ser titular mas 3º,4º central; pelo que o seu sucesso ou não depende muito do lugar que vier a ocupar. Se for para titularíssimo é possível que acabe por ser um flop; se para suplente é bem possível que acabe por ser visto como um grande jogador.

De qualquer das maneiras, espero mesmo que jogue quanto jogar faça por justificar o seu salário que espera que não seja muito alto...
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #988 em: Maio 27, 2011, 17:36 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

fonte: Abosta

Rodríguez apresentado em Alvalade às 18 horas
Por Redacção

O Sporting vai apresentar já esta sexta-feira o defesa Alberto Rodriguez, em cerimónia marcada para as 18 horas no Ausitório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #989 em: Maio 27, 2011, 17:36 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Seta

Excepto na questão do Paulo Bento, há alguma coisa onde eu não concorde contigo? Já começa a ser irritante. 

A verdade é que não me parece que com jogadores como Moreno e Rodriguez seja possível criar um Sporting forte e campeão. Se gostei do Rinaudo e Carrilo foi por estarem inseridos num contexto específico, de valorização e maturação. Com Rodriguez isso já não acontece.

E não estou a dizer que o jogador seja mau, porque não o é. Agora, também não é o defesa central de classe que precisamos para organizar a defesa e ajudar na evolução do Carriço.

Se as próximas contratações forem todas deste género, é melhor começarmos a interiorizar que na próxima época o objectivo é o 2º lugar.

Mas a questão Paulo Bento é  fracturante… um oceano de discórdia…  Evil Rir Muito Alto

Os mais optimistas dizem que os jogadores que irão ser mais valias ainda estão para chegar. Espero, do fundo do coração, que sim.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #990 em: Maio 27, 2011, 17:37 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Nao deixa ser engraçado .... Falavam que iriam contratar Garay e Alex Silva, vem Rodriguez ...

Onde e que eu ja vi este filme?
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #991 em: Maio 27, 2011, 17:37 »

TiagoLeao494

fonte: Abosta

Rodríguez apresentado em Alvalade às 18 horas
Por Redacção

O Sporting vai apresentar já esta sexta-feira o defesa Alberto Rodriguez, em cerimónia marcada para as 18 horas no Ausitório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade.

Há transmissão?

Boa sorte  Brinde
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #992 em: Maio 27, 2011, 17:42 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

é preciso comunicar há cmvm jogadores a custo 0 ?  Questão
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #993 em: Maio 27, 2011, 17:43 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

é preciso comunicar há cmvm jogadores a custo 0 ?  Questão

O contrato que se faz com o jogador, sim.

Penso eu.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #994 em: Maio 27, 2011, 17:44 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Lion100 eu penso que só é necessário comunicar jogadores quando o valor ultrapassa os 3 milhões €

SL
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #995 em: Maio 27, 2011, 17:44 »

*
Juvenil

Localidade: S.Mamede Infesta (Porto)
Masculino

Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #996 em: Maio 27, 2011, 17:46 »

farinha amparo

Acho que é suficiente
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #997 em: Maio 27, 2011, 17:47 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

obrigado Rubz e Piricel  Positivo!
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #998 em: Maio 27, 2011, 17:48 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Já estava confirmado, reconfirmado... e não sei que querem mais...

Gostava de vos ver sem Foruns e internets...
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #999 em: Maio 27, 2011, 17:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sim, com isso já é oficial. Já podem abrir o tópico correspondente ao jogador e deixar este morrer/ser morto. 
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 48 49 [50] 51 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: