Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 15:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 51 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) (Lida 47585 vezes)

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #20 em: Dezembro 28, 2009, 13:14 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Mas tão a brincar comigo? Rodriguez?Huh?Huh? E depois queixam-se que falta centimetros na defesa....OLHEM PA NAVAL QUE TEM 1 GRANDE CENTRAL!!!! e + barato

Tanto falavam neste jogador, que no jogo do Sporting com a Naval, tive-o em atenção. Não sei se foi apenas um jogo menos conseguido, mas achei bastante lento. Não achei  nada de especial, mas repito, posso ter tido azar, ao ver um jogo menos feliz da parte dele.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #21 em: Dezembro 28, 2009, 13:15 »

*
Veterano

Masculino

O Rodriguez pode ser pequeno (e já identifiquei há muito o problema da baixa estatura média do nosso plantel como algo a corrigir) mas é de facto um excelente central, bastante melhor do que qualquer um dos nossos, de momento, e também melhor que o Diego Ângelo, na minha opinião, que tantos querem ver de leão ao peito.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #22 em: Dezembro 28, 2009, 13:17 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Realmente nos temos um problema grave de falta de prospecção de mercado, só estamos a procura de jogadores que toda a gente conhece e que já estão sobrevalorizados.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #23 em: Dezembro 28, 2009, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

Realmente nos temos um problema grave de falta de prospecção de mercado, só estamos a procura de jogadores que toda a gente conhece e que já estão sobrevalorizados.

O porto tem feito isso ao longo dos últimos anos e tem dado resultado.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #24 em: Dezembro 28, 2009, 13:19 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O Rodriguez pode ser pequeno (e já identifiquei há muito o problema da baixa estatura média do nosso plantel como algo a corrigir) mas é de facto um excelente central, bastante melhor do que qualquer um dos nossos, de momento, e também melhor que o Diego Ângelo, na minha opinião, que tantos querem ver de leão ao peito.

Eu não o trocava pelo Carriço  Cool
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #25 em: Dezembro 28, 2009, 13:20 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Eu não me faz confusão que se aposte no mercado nacional. Mas o Rodriguez, além de ser provavelmente um jogador caro, não resolve o problema claro de falta de estatura da nossa defesa, não é um reforço de nível muito acima dos que temos, não acho mesmo que seja obviamente melhor que os nossos, e não é um jogador capaz de gerar proveitos futuros.

Pergunto então, objectivamente, qual a mais valia que nos trás? Qual a lógica de investimento?
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #26 em: Dezembro 28, 2009, 13:22 »

BANIDO

*
Juvenil

Mas tão a brincar comigo? Rodriguez?Huh?Huh? E depois queixam-se que falta centimetros na defesa....OLHEM PA NAVAL QUE TEM 1 GRANDE CENTRAL!!!! e + barato
Esse não da. Estraga as fotos em grupo. Ou senão as portas em alvalade são muito baixas.
Registado

Obrigado aos 90% que votaram por preconceito em vez de ideias e programas. O clube agradece...

Como portista eu quero que continuem os que lá estão... Para um portista é muito mais perigosa a candidatura de PPC - Rui Moreira
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #27 em: Dezembro 28, 2009, 13:24 »

*
Veterano

Masculino

Eu não o trocava pelo Carriço  Cool
Eu também não. Wink Eu disse "de momento" porque acredito perfeitamente que dentro de 1 ou 2 anos o Carriço será melhor que o Rodriguez e que quase todos os centrais do campeonato.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #28 em: Dezembro 28, 2009, 13:26 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Estamos a (tentar) desfalacar o Braga pra assegurarmos o 3o lugar?  Roll Eyes
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #29 em: Dezembro 28, 2009, 13:28 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Estamos a (tentar) desfalacar o Braga pra assegurarmos o 3o lugar?  Roll Eyes

Não, estamos simplesmente a contratar jogadores á melhor equipa Portuguesa da actualidade.
Jogadores esses melhores que os nossos.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #30 em: Dezembro 28, 2009, 13:28 »

*
Juvenil

Prefiro o Sereno do Guimarães!!!
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #31 em: Dezembro 28, 2009, 13:29 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Central fraquinho, fraquinho, fraquinho...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #32 em: Dezembro 28, 2009, 13:33 »

BANIDO

*
Juvenil

Eu cá prefiro um central com MAIS de 1,90 e com QUALIDADE
Registado

Obrigado aos 90% que votaram por preconceito em vez de ideias e programas. O clube agradece...

Como portista eu quero que continuem os que lá estão... Para um portista é muito mais perigosa a candidatura de PPC - Rui Moreira
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #33 em: Dezembro 28, 2009, 13:39 »

*
Juvenil

Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #34 em: Dezembro 28, 2009, 13:43 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Se vier por 1 ou 2M tudo bem....mais que isso é roubo. Vermelho
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #35 em: Dezembro 28, 2009, 13:44 »

*
Juvenil

Não me parece que tenha a qualidade suficiente para ser o central que precisamos.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #36 em: Dezembro 28, 2009, 14:00 »

*
Veterano

Masculino

O Sereno é um jogador fraquíssimo, super overrated.
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #37 em: Dezembro 28, 2009, 14:02 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Sereno é um jogador fraquíssimo, super overrated.

O Sereno está comprometido com os porcos á montes de tempo.

SL
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #38 em: Dezembro 28, 2009, 14:07 »

*
Veterano

Masculino

O Rodriguez é bastante melhor que o já aqui elogiado Moisés na minha opinião.

Agora depois daquilo que pagámos pelo Pongolle não quero nem pensar nos valores,obviamente que mais de 2.5 milhões é um roubo.
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #39 em: Dezembro 28, 2009, 14:12 »

*
Júnior

Masculino

Nao me admirava. Ja ha 1as semanas ele disse que queria 1 clube maior, e o braga nao pareceu por grandes entraves a sua saida ja que teem outros bons centrais. Para mim o diego angelo ou o Coates seriam melhores devido a sua altura, mas vamos ver. Se for por valores baixos acho que é uma boa aposta.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 51 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: