Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 08:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

Páginas: [1] 2 3 ... 51 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) (Lida 47799 vezes)

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « em: Dezembro 28, 2009, 12:39 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Segundo a antena 1 nas últimas horas o Sporting fez duas propostas pelo central do Sp. Braga, a primeira por empréstimo, a segunda já com intenção de contratar definitivamente o jogador.

altura- 1.82
peso-78kg
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 12:46 por Leão de Eiras » Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #1 em: Dezembro 28, 2009, 12:42 »

*
Juvenil

Masculino

Será Rodriguez?
Registado
Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #2 em: Dezembro 28, 2009, 12:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É o central do braga presumo!

E se for é Rodriguez!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #3 em: Dezembro 28, 2009, 12:44 »

BANIDO

*
Juvenil

Mais outro anão meia leca?   Chocado
Registado

Obrigado aos 90% que votaram por preconceito em vez de ideias e programas. O clube agradece...

Como portista eu quero que continuem os que lá estão... Para um portista é muito mais perigosa a candidatura de PPC - Rui Moreira
Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #4 em: Dezembro 28, 2009, 12:44 »

*

Masculino

Será Rodriguez?

Corrigido!!! Obrigado pelo reparo!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #5 em: Dezembro 28, 2009, 12:44 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Gosto deste jogador, seria uma boa opção na minha opinião, sabe ter a bola nos pés, é possante. Positivo!

Nome   Alberto Junior Rodríguez Valdelomar
Nacionalidade   Perú Perú
Nascimento   1984-01-31 (25 anos)
Naturalidade   Lima - Perú Perú
Posição   Defesa
Altura   182 cm
Peso   78 kg
Web   
Clube   Portugal Sp. Braga
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 12:46 por Jaimitos » Registado
Re: Alberto Rodrigues na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #6 em: Dezembro 28, 2009, 12:44 »

CdS - Luciano

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Se for Alberto Rodriguez a wikipédia diz que é o central do Braga  Pensar
Por mim parece-me bem, mas depois não começa a faltar dinheiro para o DE e para o MC?
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #7 em: Dezembro 28, 2009, 12:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Pessoalmente eu preferia o Moisés. (Moisés esse que já esteve com os 2 pés no Sporting)
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #8 em: Dezembro 28, 2009, 12:51 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

É um dos melhores centrais do nosso campeonato, tem é um unico problema: a altura
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #9 em: Dezembro 28, 2009, 12:51 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Dependendo do valor em questão....

Não era a minha escolha mas...... não parece ser mau jogador.   Pensar
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #10 em: Dezembro 28, 2009, 12:52 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Alguém consegue confirmar a fonte? (link de preferência)
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #11 em: Dezembro 28, 2009, 12:53 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

mas quantos milhões de nomes já lançou a RR?
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #12 em: Dezembro 28, 2009, 12:54 »

*

Masculino

Ainda não está por escrito, mas quem ouviu o jornal de desporto na antena 1 às 12.30 pode confirmar
Registado

Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #13 em: Dezembro 28, 2009, 12:54 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu ouvi na rádio à 10 minutos.
Registado

Sporting Sempre .
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #14 em: Dezembro 28, 2009, 12:55 »

*
Juvenil

Masculino

Jornal de desporto  - Antena1 - 12:30

Não sei se haverá podcast.
Registado

Sporting
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #15 em: Dezembro 28, 2009, 12:56 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Não deve tardar muito até ser colocada a noticia no site da antena1
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #16 em: Dezembro 28, 2009, 13:04 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Polga ou Tonel saltam fora e a venda de um dos dois será para este. Mais do que dois milhões é roubo.
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #17 em: Dezembro 28, 2009, 13:08 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Está na altura do Polga ser posto a milhas.
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #18 em: Dezembro 28, 2009, 13:10 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Está na altura do Polga ser posto a milhas.

Se Carriço se mantém e este vem para o eixo da defesa, pessoalmente prefiro o Tonel pois sente mais o Sporting e e mais profissional que o Polga. Além de Polga deverá ter mais mercado, sendo campeão do mundo e tal...
Registado
Re: Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1) , « Resposta #19 em: Dezembro 28, 2009, 13:11 »

*
Veterano

Masculino

Mas tão a brincar comigo? Rodriguez?Huh?Huh? E depois queixam-se que falta centimetros na defesa....OLHEM PA NAVAL QUE TEM 1 GRANDE CENTRAL!!!! e + barato
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 51 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: