Vale a pena ler :)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Julho 17, 2005, 11:40 am
Vale a pena ler. In http://offsiders.blogspot.com


"tomasson

resisti a escrever aqui o que fosse sobre as "contratações" da instituição. não chegassem as histórias dos kit-sócios, bilhetes a 20 euros para ver a samsung cup, os 500 mil sócios, os 300 mil kites (na ag do clube o orçamento foi a contar com a venda de 200 mil...), ainda tinha de ser bombardeado com as histórias dos craques milionários com que o clube do bairro de benfica vai enchendo o coração apertado dos papalvos benfiquistas. já lá vai o dia do benfiquista - invenção ultrapassada de vale e azevedo que levou, em pleno agosto, à massa emigra ao alguidar da luz para comer choco frito, copo de três e pasteis de bacalhau enfiados pela goela abaixo dos filhos que arrastavam pela mão...

agora este avançado dinamarquês encheu o espírito da lampionagem... tomasson foi capa em vários desportivos que juraram já estar tudo assinado com a instituição - mas tó maçon fez o que qualquer jogador com três dedos de testa faria, apesar de a apaf e a liga manterem as nomeações... tó maçon juntou-se a robinho, kezhman, saviola, zenden, van der meyde e zalayeta (todos manchete e fotografia a toda a primeira página de "a bola").

- e liedson, ao invés, já foi vendido para sete clubes - 10 milhões vezes 7 dará...


insulto de vieira a manuel botto

"foi veiculada a notícia crua: as duas propostas em discussão tiveram aprovação unânime dos sócios presentes. esta era a substância factual incontornável. mas de uma assembleia geral onde luís filipe vieira acusou o sócio manuel botto de pôr questões por má fé. para em tom cada vez mais inflamado exortar o mesmo consócio a que não se abanasse. frisando que ele, vieira, também não se estivera a abanar enquanto botto falara (sendo do conhecimento geral que manuel botto padece de uma especificidade que lhe provoca continuadas tremuras e o obriga a mudanças frequentes de postura).

disto não teve o público relato. como também não foi feita qualquer referência à intervenção do presidente da mesa da assembleia geral que, por esta ocasião, interrompeu vieira o exortou a que, de facto, esclarecesse o sócio manuel botto nas duas perguntas que este de forma cordata pusera. nem se pôde ler linha escrita sobre o tom ainda mais enérgico com que vieira respondeu a tinoco faria, dizendo-lhe que já lhe tinha cortado o raciocínio e lembrando-o que ele, vieira, é que é o presidente.

em cabo verde, vieira terá descoberto a dimensão ecuménica do clube, falta-lhe encontrar o estilo para uma presidência que mereça essa grandeza."

in correio da manhã, by octávio ribeiro, subdirector do jornal

post - obrigado pai, por ser do sporting..."
*** Julho 17, 2005, 12:03 pm
nada a que não estejamos habituados. esse assaltante é mesmo um verme - gozar com a incapacidade física de alguém é nojento...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
** Julho 17, 2005, 19:37 pm
Sinceramente,  não estou nada surpreendido...sempre foi assim...por isto odeio os lampiões e orgulho-me ser sportinguista!

http://bnrb.blogspot.com/2005/07/o-benfiquista-e-o-lampioas-diferenas.html
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ