Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 02:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Florent Sinama-Pongolle

Páginas: « anterior 1 ... 143 144 [145] 146 147 ... 181 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Florent Sinama-Pongolle (Lida 154884 vezes)

Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2880 em: Dezembro 31, 2011, 00:02 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Hulk Verde,

A tua resposta nao faz qualquer sentido...

1º nem sequer escrevi pongolle, quanto mais se foi com maiuscula ou minuscula Shocked
2º nunca o defendi ou promovi, apenas disse que deveria ter ficado no plantel
3º tb fui contra a sua contrataçao, ainda por cima pelo preço que foi, mas ja que nao podemos voltar atras, ao menos que se transforme numa soluçao no plantel em vez de um problema
4º nao era grande fa de romagnoli, mas tb nao era contra ele pois as vezes era util, e dai ter escrito q saiu de forma estranha.. Sim nao sei quantos penaltis marcou, e entao? O pongolle nao fez nada pelo sporting, mas o romagnoli fez assim tanto? Nao custou foi tanto, dai ser mais facil falar dele

Conclusao: Nao queres o pongolle no plantel. Eu tb nao mas apenas se houver uma proposta seria para a sua aquisiçao. Se nao ha entao que fique, ja que nao temos muitas soluçoes para avançados! Isto pq duvido e muito que recuperemos o investimento... vai ser emprestado eternamente ate sair a custo 0, assim ao estilo stojkovic.

Deixa te e de conversas de m..

SL
Registado

Sempre juntos, em todos os momentos.

Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2881 em: Dezembro 31, 2011, 00:09 »

HULK VERDE

Não faz qualquer sentido, porque não te interessa perceber o sentido que faz.

A vontade do jogador de não voltar ao Sporting já foi por ele expressa. Além do mais, duvido que acrescentasse muito à equipa. Decididamente, o Sporting precisa de jogadores melhores que o Pongolle mostrou ser enquanto jogou no Sporting.
Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2882 em: Dezembro 31, 2011, 00:31 »

Registado

Masculino

Nao, nao fez sentido.

Ok de facto isso escapou-me mas nao estou de acordo que la pq ele nao quer voltar que se empreste o jogador. Tem contrato portanto quem decide isso e o clube. Duvido que nao quisesse estar ca agora, e nos nao devemos ser tao orgulhosos e saber perdoar tb. Uma multazeca no gajo por ter falado de mais e nao se falava mais nisso

Por mim voltava para tentar ajudar, mas se desse pa vender por um preço razoavel era para ontem. Emprestimo destes gajos de 26 27 anos etc e q nao (exceto o grimi, esse e melhor longe)
Registado

Sempre juntos, em todos os momentos.
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2883 em: Dezembro 31, 2011, 14:55 »

*
Veterano

Masculino

Os jogadores não começam a jogar futebol quando chegam ao Sporting. Há quem os conheça, há quem conheça o que fizeram na carreira, e por isso pode opinar com conhecimento de causa em relação ao que acha que valem e ao que poderá acontecer, mesmo sem os ter visto jogar no Sporting.

Sabendo do que se está a falar fica mais fácil acertar mais vezes do que se erra, e neste caso em específico, ainda que o jogador até tenha algumas qualidades, estava mais que na cara que esta contratação ia dar asneira, e também estava na cara que o preço que foi pago por ele foi uma idiotice muito mal explicada. Acho que quem o conhecesse percebia isto facilmente.

Sem tirar nem por.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2884 em: Janeiro 30, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Este não pode regressar para vir preencher o lugar do Boji9?  Pensar
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2885 em: Janeiro 30, 2012, 23:21 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Espero bem que não.
Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2886 em: Janeiro 30, 2012, 23:38 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

da-se... que quase caía de costas... cuidado com isso... apanhas um gajo desprevenido.
Registado

Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2887 em: Janeiro 30, 2012, 23:58 »

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

da-se... que quase caía de costas... cuidado com isso... apanhas um gajo desprevenido.
      Também não o queria, já deu para perceber que essa também é a intenção dele Positivo!
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2888 em: Janeiro 31, 2012, 12:16 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Este, bojinov e valdez, em tres jogadores 12 milhoes de euros deitados a rua.....
o unico que gosto e o valdez e foram despacha-lo......
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2889 em: Janeiro 31, 2012, 13:35 »

*
Juvenil

Masculino

Prefiro este ao bojizero. Nunca teve muitas hipóteses no SCP.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2890 em: Janeiro 31, 2012, 14:00 »

*
Júnior

Masculino

nem um nem outro... preferia o Wilson
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2891 em: Janeiro 31, 2012, 14:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tudo de bom Pongolle, nem sabes do que te livraste!

Força Pongolle, estejas onde estiveres!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2892 em: Janeiro 31, 2012, 15:33 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Para mim este jogador não vestiria mais a verde.

Depois do problema familiar que teve, a atitude da direcção de então foi digna: O jogador nem por vezes aos treinos ia para poder estar com a filha que estava doente com autorização da administração, depois de seguida vem dizer que quer sair do clube? Mas andamos a brincar aos clubes ?

Há muitos jogadores que infelizmente por má formação ou outra patologia do género, não sabem o verdadeiro significado da palavra profissional .
Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2893 em: Janeiro 31, 2012, 18:58 »

*
Sénior

Feminino

Pois este não vale absolutamente nada. O desrespeito para com o Sporting, que o apoiou num momento tão complicado foi incrível, mesmo de quem não tem um pingo de dignidade. Espero que nunca volte a vestir a camisola do Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2894 em: Fevereiro 01, 2012, 19:07 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Tudo de bom Pongolle, nem sabes do que te livraste!

Força Pongolle, estejas onde estiveres!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Eh lá Rui tás a progredir...até já apoias os mancos que já estão fora do clube.... 

Este poderia ter sido um sr. jogador da bola se tivesse interesse nisso. Deve ter vontade de jogar idêntica à do Bojinov. Muito pouca.
Registado

Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2895 em: Fevereiro 01, 2012, 20:47 »

Gebeeme

Para mim este jogador não vestiria mais a verde.

Depois do problema familiar que teve, a atitude da direcção de então foi digna: O jogador nem por vezes aos treinos ia para poder estar com a filha que estava doente com autorização da administração, depois de seguida vem dizer que quer sair do clube? Mas andamos a brincar aos clubes ?

Há muitos jogadores que infelizmente por má formação ou outra patologia do género, não sabem o verdadeiro significado da palavra profissional .

Seta Seta Seta

Nem mais. O que é certo é que começamos a ter demasiados ódios de estimação.
Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2896 em: Fevereiro 14, 2012, 22:25 »

Registado

Localidade: Portugal
Masculino

O Pongolle tem jogado bem? Ele está no Saint Etiénne não é?
Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2897 em: Março 14, 2012, 12:56 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Sinama-Pongolle não quer voltar

O atacante francês Florent Sinama-Pongolle, que já vai no segundo empréstimo pelo Sporting (primeiro esteve cedido ao Saragoça e agora ao Saint-Étienne), não quer voltar a Alvalade (tem contrato com os leões até junho de 2013), por pretender assentar no seu país: "Não penso em sair do Saint-Étienne. Vou simplesmente concentrar-me até final da época. Mas não quero estar de passagem. Será uma satisfação prosseguir a aventura aqui, é a minha escolha. Mas não depende só de mim."

será que vamos receber algum?  Roll Eyes
« Última modificação: Março 14, 2012, 13:03 por SCP Fan » Registado
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2898 em: Março 14, 2012, 12:58 »

*
Sénior

Feminino

Deve é ser emprestado mais um ano para depois ir de borla, ou então rescinde-se já o contrato e poupam-se ordenados. Roll Eyes
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Florent Sinama-Pongolle , « Resposta #2899 em: Março 14, 2012, 13:23 »

*
Júnior

Masculino

Tens memória curta  Evil
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 143 144 [145] 146 147 ... 181 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Florent Sinama-Pongolle

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: