Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 359 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pereira (Lida 232229 vezes)

Re: João Pereira , « Resposta #20 em: Dezembro 22, 2009, 19:50 »

*
Iniciado

Localidade: Guimarães
Masculino

Bem ja estou a ver este topico nos proximos tempos a bombar!!!!
Não questiono a atitude dele que sempre teve a jogar contra o nosso clube...mas atenção...não era contra nos, era contra todos os adversarios!!!!
Que defenda o Sporting com a raça que sempre defendeu dos deus clubes...
Quanto ao "corno manso" que acima falam...cada 1 sabe de si!!!!!!!!!!!!
FALAS POR TI CERTAMENTE!!!!!

Saudaçoes leoninas!!!
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #21 em: Dezembro 22, 2009, 19:50 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não vamos fazer com este o que fizemos com o Mourinho! O Sa Pinto mandou calar a Juve ao marcar um golo ao Sporting ao serviço do Salgueiros! Lembrem-se disso! Cabe-nos a nos fazer dele um leão e a ele dar qualidade à equipa e neste momento....nao temos melhor que ele, nem de perto! Bem vindo Joao Pereira e nao tenho duvidas que se marcares um golo às galinhas vais dar uns valentes socos no ar e beijar a camisola do Sporting, tipico da tua maneira de ser...provocadora!
Grande contrataçao!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: João Pereira , « Resposta #22 em: Dezembro 22, 2009, 19:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Quando o disse como possivel reforço, todos me chamaram TOLO!

FINALMENTE, VEJO A PRESIDENCIA DO SPORTING A MEXER-SE PARA ALGUMA COISA!

Excelente contratação... e deixem-se de ser orgulhosos, porque é por isso que nunca mais saimos da cepa torta.

Força João Pereira, o meu sonho era ver-te no meu Sporting, finalmente já cá estás  Vitória
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #23 em: Dezembro 22, 2009, 19:51 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Não são 3.5 milhões de euros mas sim 3 milhões.

Aqui fica o comunicado à CMVM:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26433.pdf
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #24 em: Dezembro 22, 2009, 19:53 »

*
Sénior

Masculino

Nota muito positiva a Bittencourt: transferência feita no segredo dos Deuses, nem um rumor saiu cá para fora.  Bater Palmas Bater Palmas

Bateu a cláusula, logo não era preciso rumor nenhum. É de elogiar a "movimentação" que levou à contratação. Agora o negócio... Roll Eyes

Não tinha percebido que foi batida a clausula, ainda assim não deixou de ser uma surpresa.

Entendo o descontentamento de todos, mas os últimos jogos dele no Braga falam por si, é o jogador que precisamos, para além dos pormenores técnicos tem grande raça. Acho que temos que lhe dar uma oportunidade.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: João Pereira , « Resposta #25 em: Dezembro 22, 2009, 19:53 »

a32772

3 milhões de euros?  ChocadoRoll Eyes Bater Cabeça
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #26 em: Dezembro 22, 2009, 19:54 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

O preço parece ajustado às qualidades futebolísticas. Quanto às pessoais, vai ter ainda que crescer muito. Assim o exige o peso do emblema que vai envergar.
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: João Pereira , « Resposta #27 em: Dezembro 22, 2009, 19:55 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

É oficial. Está no site.

Apesar de ser lampião e nojento da cabeça aos pés, é um belíssimo jogador. Um dos melhores na sua posição. Pelo que só posso aplaudir a contratação. 3 milhões? O preço justo seriam os 2 milhões, mas o Braga não está em condições de vender "apenas" pelo preço justo e o que é bom paga-se bem.

Acredito que esta contratação signifique a rescisão com o Pedro Silva, o que por si só também é positivo.

« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 19:57 por Gabriel Alves » Registado
Re: João Pereira , « Resposta #28 em: Dezembro 22, 2009, 19:55 »

Pedro 1906

Um irmão meu acaba de me mandar uma sms com a seguinte mensagem de apoio: «o gajo não é mau, como pessoa, batia-lhe»  Grin
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #29 em: Dezembro 22, 2009, 19:55 »

*
Juvenil

3 milhões pelo melhor lateral direito do campeonato é mais que dado. Teve atitudes nojentas no passado, mas agora é jogador do Sporting, ponto. Há que apoiar e pronto. Estou mais que satisfeito com esta contratação. Seta
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #30 em: Dezembro 22, 2009, 19:55 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: sporting.pt
22-12-2009
João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte"

O lateral direito rubricou um acordo válido para as próximas quatro épocas e meia.

Jornal Sporting – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?
João Pereira – Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (...risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?
– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?
– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #31 em: Dezembro 22, 2009, 19:55 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

O preço parece ajustado às qualidades futebolísticas. Quanto às pessoais, vai ter ainda que crescer muito. Assim o exige o peso do emblema que vai envergar.
Seta Seta Seta Seta Seta

Uma coisa é certa, e todos tem de concordar comigo... Finalmente a presidencia do Sporting, começa a trabalhar bem... Porque até hoje, não se ouviu pingo da noticia  Vitória
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #32 em: Dezembro 22, 2009, 19:56 »

*
Iniciado

Localidade: Alcochete
Masculino

agora só falta irem buscar o simãozinho
Registado

SPORTING SEMPRE!
Re: João Pereira , « Resposta #33 em: Dezembro 22, 2009, 19:57 »

FLL

João Pereira é um bom jogador, talvez o melhor lateral direito que joga em Portugal. Para mim, tem o defeito de ser baixo e fisicamente frágil, pelo que nesse capítulo não soma nada à equipa. Mas que é muitíssimo melhor que Abel ou Pedro Silva, isso é inegável (seria boa ideia despachar um deles ou mesmo os dois, ficando Caneira como backup).

Também é verdade que é um sujo lampião e que temos razões de queixa do seu carácter. E acho que é demasiado dinheiro por ele, mas comparado com 2,5 milhões por metade do Grimi ou do Postiga é um negócio da China. Infelizmente, convencer o jogador e pagar de uma vez a totalidade da cláusula terá sido a forma de furar o bloqueio do Porto em Braga - este jogador também lhes faria falta a eles.

É um bom reforço para a posição mais carenciada do plantel. Fico curioso para saber de onde veio o dinheiro (que em Julho, na altura própria, se dizia não existir).
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #34 em: Dezembro 22, 2009, 19:57 »

*
Juvenil

Seta Seta Seta Seta Seta

Uma coisa é certa, e todos tem de concordar comigo... Finalmente a presidencia do Sporting, começa a trabalhar bem... Porque até hoje, não se ouviu pingo da noticia  Vitória

Nem tinham nada que saber, a clausula foi paga e pronto, não havia maneira de negociar.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #35 em: Dezembro 22, 2009, 19:57 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Defendo a contratação destes bons valores que há por cá. Já estão adaptados, mostram serviço e mostram-se conhecedores da nossa Liga. Agora 3 milhões é muito dinheiro. São 600 mil contos dos antigos (mesmo sabendo que já demos tanto ou mais por cascalho do pior). Mas claro que se nos quisermos reforçar cá dentro, vai ter que ser assim. Pelo Micael também irão pedir os olhos da cara. Se fosse para o Fócul ou o Fifica iam quase de borla, já se sabem.

Agora que já passou o 'choque' a quase toda a gente: não é um bom reforço? Claro que é!
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: João Pereira , « Resposta #36 em: Dezembro 22, 2009, 19:58 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Estou estupefacto por ter-mos dado 3M por um lateral, pelos vistos há dinheiro...  Roll Eyes
Se há dinheiro, tem de vir de algum lado... Será que já temos alguém vendido?  Pensar
Falando de João Pereira, é, a meu ver, o melhor lateral direito do nosso campeonato.
Como pessoa... Odeio-o!
Esta é daquelas contratações que primeiro estranha-se... E espero que depois se entranhe.

Desejo as maiores felicidades para o jogador e que continue a jogar o que tem jogado nos últimos tempos.
E que defenda a camisola do Sporting como defendeu a dos clubes por onde passou.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: João Pereira , « Resposta #37 em: Dezembro 22, 2009, 19:58 »

Hollow

Estou dividido.

Sei (e espero) que o Jogador pode ajudar a equipa; já o homenzinho mete-me nojo.

Mas o Sporting acima de tudo.

3 milhões? Eram mais bem empregues no Evaldo... Espero que ao menos seja sinal que há dinheiro suficiente para reforçar mais... e bem.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #38 em: Dezembro 22, 2009, 19:58 »

Pedro 1906

Já que ao que parece, os jogadores do braga não são assim tão inacessíveis... tragam o Evaldo. Ele que aproveite a boleia do porco Pereira.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #39 em: Dezembro 22, 2009, 19:58 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Boa contrataçao, apesar de nao apreciar o JP enquanto pessoa, como futebolista e' o melhor lateral direito a jogar em Portugal.

Como moderador: evitem utilizar linguagem ofensiva.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 359 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: