Fórum SCP

João Pereira

E reclamar, reclamou? Cada vez que falhava até olhava de lado para o banco com o "teufo" do Sá Pinto....  :lol:
E reclamar, reclamou? Cada vez que falhava até olhava de lado para o banco com o "teufo" do Sá Pinto....  :lol:

Olha que ainda o vi uma vez a olhar de lado pro arbitro quando levou um sarrafo.
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Olha que ainda o vi uma vez a olhar de lado pro arbitro quando levou um sarrafo.
Isso, no João Pereira, é ser simpático.

Isso, no João Pereira, é ser simpático.

:lol:
Espero que João Pereira seja titularíssimo e que com Sá Pinto possa acalmar-se, pois tirando isso sei que podemos contar com ele a 100%.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Dos melhores e mais determinados jogadores em campo João Pereira foi dos únicos em quem não se notou que só teve 2 dias de descanso.

Força João Pereira!  :clap: :clap: :clap: :clap:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Exibição satisfatória tendo em conta que o melhor jogador do Paços (Melgranejo) estava no lado dele e esse só se viu num lance.

A atacar esteve razoavel/bom tendo algumas combinações interessantes com o Elias e Pereirinha  :great:
Atitude e raça tem, mas a bola teima em atrapalhar-lhe a vida...
Voltou a complicar lances fáceis.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não pode respirar para cima de ninguém sem que seja marcada falta. Já começa a meter nojo
Voltou a complicar lances fáceis.

A serio?? se ha erro que nao lhe vi hoje foi esse. perdeu uma bola que eu contei,
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Melhor que nos últimos jogos.

Verdade, mas tb nao era preciso muito para isso acontecer

SL
Começa a subir de produção. O banco e a concorrência faz-lhes tão bem.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não pode respirar para cima de ninguém sem que seja marcada falta. Já começa a meter nojo

Nojo e de que maneira, cascar em João Pereira deve dar prémio á cambada de ladrões.
Melhor jogo em muito, muito tempo.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Melhor jogo em muito, muito tempo.
:great:

Gostei do João, igual a ele próprio! E esteve bem em mandar o Rodriguez se deitar no chão, temos que ser inteligentes!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Trabalhou muito como sempre, tentando levar a equipa para frente e em termos defensivos não teve grandes falhas.
Cruzar é que é um martírio...