Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 14:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

Páginas: « anterior 1 ... 285 286 [287] 288 289 ... 359 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pereira (Lida 223988 vezes)

Re: João Pereira , « Resposta #5720 em: Fevereiro 16, 2012, 23:30 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O gajo é lampião...  Evil Evil Evil

Houvessem mais lampioes destes.
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012

Re: João Pereira , « Resposta #5721 em: Fevereiro 16, 2012, 23:37 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5722 em: Fevereiro 16, 2012, 23:43 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Vai ver o contexto!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Tava a brincar com o @isaacdasfarturas!!! Já nos conhecemos de outros tascos!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: João Pereira , « Resposta #5723 em: Fevereiro 16, 2012, 23:45 »

*
Veterano

Masculino

Vai ver o contexto!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Desculpa-me então...   Embarrassed

Mas já sabes que essa frase é um cliché medonho por aqui, por isso.... nem pensei que existisse duplo sentido.

Sorry  Brinde
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5724 em: Fevereiro 16, 2012, 23:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O João parece que está a chorar no golo do André Santos. lol

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  Bater Palmas

SL
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5725 em: Fevereiro 16, 2012, 23:52 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  Bater Palmas

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  Vermelho
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5726 em: Fevereiro 16, 2012, 23:58 »

*
Veterano

Masculino

4 TUGAS A FESTEJAREM UM GOLO! Bater Palmas Impossível de se vêr algo semelhante nos nossos rivais.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5727 em: Fevereiro 17, 2012, 00:00 »

*
Juvenil

Masculino

4 TUGAS A FESTEJAREM UM GOLO! Bater Palmas Impossível de se vêr algo semelhante nos nossos rivais.

eheheh muito bem visto  Positivo!
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5728 em: Fevereiro 17, 2012, 00:02 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Vai ver o contexto!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Desculpa-me então...   Embarrassed

Mas já sabes que essa frase é um cliché medonho por aqui, por isso.... nem pensei que existisse duplo sentido.

Sorry  Brinde
Na boa. Sim é um cliché. Mas é algo que não me faz confusão. A mim faz-me mais confusão um Sportinguista preguiçoso do que um 'mercenário'. Aliás, um 'mercenário' não me faz confusão nenhuma desde que não se esqueça de quem lhe pague e que dê o que tem. O João dá o que tem e por isso não me interessa que preferência clubística prefere. Por isso não me vais ver atirar-lhe o 'lampião' à cara. Não morro de amores por ele mas não é pela sua 'cor'...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: João Pereira , « Resposta #5729 em: Fevereiro 17, 2012, 00:24 »

*
Veterano

Masculino

Vai ver o contexto!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Desculpa-me então...   Embarrassed

Sorry  Brinde
Na boa. Sim é um cliché. Mas é algo que não me faz confusão. A mim faz-me mais confusão um Sportinguista preguiçoso do que um 'mercenário'. Aliás, um 'mercenário' não me faz confusão nenhuma desde que não se esqueça de quem lhe pague e que dê o que tem. O João dá o que tem e por isso não me interessa que preferência clubística prefere. Por isso não me vais ver atirar-lhe o 'lampião' à cara. Não morro de amores por ele mas não é pela sua 'cor'...

Bem vista essa analogia do mercenário.... realmente o João encaixa nessa categoria como uma luva. Dá tudo em prol de quem o contrata e nunca vai embora sem o serviço estar feito, nem que morra em campo/batalha. É sempre fiél ao seu "dono" até que o compromisso entre ambas as partes acabe. Depois é cada um por seu caminho....
A baixa estatura só ajuda mais à história  Rir Muito Alto, já que a maior parte dos mercenários (como geralmente actuavam sozinhos ou em número reduzido), recorriam muito do "stealth" (onde a estatura reduzida ajudava) e de "mind games" para cumprir os seus objectivos (coisa que ele faz em campo, tal não é a quantidade de provocações que profere), principalmente na época medieval ocidental e no periodo Edo (Japão).

Maldoso Maldoso Evil Maldoso Maldoso

« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 00:27 por Pearljammer » Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5730 em: Fevereiro 17, 2012, 00:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  Vermelho

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5731 em: Fevereiro 17, 2012, 00:46 »

*
Veterano

Masculino

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  Bater Palmas

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  Vermelho

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

SL

Já não sei quem está a brincar quem não o está Rir Muito Alto. Que falta que faz uma emoticon direccionada ao sentido irónico da coisa....

....se bem que o nosso amigo Jokker é um grande brincalhão, por isso vou entender que ele tá apenas a "meter veneno".  
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5732 em: Fevereiro 17, 2012, 09:41 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

ta uma nodoa   Roll Eyes
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5733 em: Fevereiro 17, 2012, 09:47 »

*
Veterano

Feminino

Ontem esteve mais discreto (nos erros) em relação aos jogos anteriores, também devido às circunstâncias do jogo. Ainda assim, penso que esteve melhor na segunda parte do que na primeira, pelo menos não complicou tanto.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Pereira , « Resposta #5734 em: Fevereiro 17, 2012, 09:47 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Ontem esteve mais discreto (nos erros) em relação aos jogos anteriores, também devido às circunstâncias do jogo. Ainda assim, penso que esteve melhor na segunda parte do que na primeira, pelo menos não complicou tanto.

ve por exemplo o lance do 2º golo deles... falha de marcação do Jpereira  Azn
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5735 em: Fevereiro 17, 2012, 09:49 »

*
Veterano

Feminino

O lance do segundo golo deles é uma falha clara, mas do árbitro. Ainda assim, acho que a defesa não devia ter ficado parada quando nada foi apitado.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Pereira , « Resposta #5736 em: Fevereiro 17, 2012, 10:41 »

*

Feminino

Uns furos acima dos últimos jogos.

Acorda João  Exclamação
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: João Pereira , « Resposta #5737 em: Fevereiro 17, 2012, 11:33 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

LOOOOOL!

Por amor de Deus!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5738 em: Fevereiro 17, 2012, 13:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  Bater Palmas

SL

SL

Já não sei quem está a brincar quem não o está Rir Muito Alto. Que falta que faz uma emoticon direccionada ao sentido irónico da coisa....

....se bem que o nosso amigo Jokker é um grande brincalhão, por isso vou entender que ele tá apenas a "meter veneno". 

Pelo menos entendi assim!

SL
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5739 em: Fevereiro 17, 2012, 14:00 »

*
Juvenil

Masculino

SL

SL

Yes, that's myself Maldoso
Shame on me Anginho

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 285 286 [287] 288 289 ... 359 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: