João Pereira

O gajo é lampião...  >:D >:D >:D

Houvessem mais lampioes destes.
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
O gajo é lampião...  >:D >:D >:D

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:
Vai ver o contexto!  :lol: :lol: :lol:

Tava a brincar com o @isaacdasfarturas!!! Já nos conhecemos de outros tascos!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:
Vai ver o contexto!  :lol: :lol: :lol:

Desculpa-me então...   :-[

Mas já sabes que essa frase é um cliché medonho por aqui, por isso.... nem pensei que existisse duplo sentido.

Sorry  :beer:
O João parece que está a chorar no golo do André Santos. lol

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  :clap:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  :clap:

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  :cartao:

4 TUGAS A FESTEJAREM UM GOLO! :clap: Impossível de se vêr algo semelhante nos nossos rivais.

4 TUGAS A FESTEJAREM UM GOLO! :clap: Impossível de se vêr algo semelhante nos nossos rivais.

eheheh muito bem visto  :great:
O gajo é lampião...  >:D >:D >:D

Vai ver o contexto!  :lol: :lol: :lol:

Desculpa-me então...   :-[

Mas já sabes que essa frase é um cliché medonho por aqui, por isso.... nem pensei que existisse duplo sentido.

Sorry  :beer:
Na boa. Sim é um cliché. Mas é algo que não me faz confusão. A mim faz-me mais confusão um Sportinguista preguiçoso do que um 'mercenário'. Aliás, um 'mercenário' não me faz confusão nenhuma desde que não se esqueça de quem lhe pague e que dê o que tem. O João dá o que tem e por isso não me interessa que preferência clubística prefere. Por isso não me vais ver atirar-lhe o 'lampião' à cara. Não morro de amores por ele mas não é pela sua 'cor'...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Vai ver o contexto!  :lol: :lol: :lol:

Desculpa-me então...   :-[

Sorry  :beer:
Na boa. Sim é um cliché. Mas é algo que não me faz confusão. A mim faz-me mais confusão um Sportinguista preguiçoso do que um 'mercenário'. Aliás, um 'mercenário' não me faz confusão nenhuma desde que não se esqueça de quem lhe pague e que dê o que tem. O João dá o que tem e por isso não me interessa que preferência clubística prefere. Por isso não me vais ver atirar-lhe o 'lampião' à cara. Não morro de amores por ele mas não é pela sua 'cor'...

Bem vista essa analogia do mercenário.... realmente o João encaixa nessa categoria como uma luva. Dá tudo em prol de quem o contrata e nunca vai embora sem o serviço estar feito, nem que morra em campo/batalha. É sempre fiél ao seu "dono" até que o compromisso entre ambas as partes acabe. Depois é cada um por seu caminho....
A baixa estatura só ajuda mais à história  :lol:, já que a maior parte dos mercenários (como geralmente actuavam sozinhos ou em número reduzido), recorriam muito do "stealth" (onde a estatura reduzida ajudava) e de "mind games" para cumprir os seus objectivos (coisa que ele faz em campo, tal não é a quantidade de provocações que profere), principalmente na época medieval ocidental e no periodo Edo (Japão).

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=9hjfyi-YhO8&feature=related[/youtube]

:twisted: :twisted: >:D :twisted: :twisted:

« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 00:27 am por Pearljammer »

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  :cartao:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  :clap:

SL

Está a chorar porque o seu clube perdeu ontem  :cartao:

SL

Já não sei quem está a brincar quem não o está :lol:. Que falta que faz uma emoticon direccionada ao sentido irónico da coisa....

....se bem que o nosso amigo Jokker é um grande brincalhão, por isso vou entender que ele tá apenas a "meter veneno".  :mrgreen:
Ontem esteve mais discreto (nos erros) em relação aos jogos anteriores, também devido às circunstâncias do jogo. Ainda assim, penso que esteve melhor na segunda parte do que na primeira, pelo menos não complicou tanto.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ontem esteve mais discreto (nos erros) em relação aos jogos anteriores, também devido às circunstâncias do jogo. Ainda assim, penso que esteve melhor na segunda parte do que na primeira, pelo menos não complicou tanto.

ve por exemplo o lance do 2º golo deles... falha de marcação do Jpereira  ^-^

O lance do segundo golo deles é uma falha clara, mas do árbitro. Ainda assim, acho que a defesa não devia ter ficado parada quando nada foi apitado.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Uns furos acima dos últimos jogos.

Acorda João  :exclaim:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

LOOOOOL!

Por amor de Deus!  :wall: :wall: :wall: :wall:

É um grande jogador e que sempre deixa a pele por nós em campo todos os jogos!  :clap:

SL

SL

Já não sei quem está a brincar quem não o está :lol:. Que falta que faz uma emoticon direccionada ao sentido irónico da coisa....

....se bem que o nosso amigo Jokker é um grande brincalhão, por isso vou entender que ele tá apenas a "meter veneno".  :mrgreen:

Pelo menos entendi assim!

SL

SL

SL

....se bem que o nosso amigo Jokker é um grande brincalhão, por isso vou entender que ele tá apenas a "meter veneno".  :mrgreen:

Yes, that's myself :twisted:
Shame on me :angel: