Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 359 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pereira (Lida 230791 vezes)

Re: João Pereira , « Resposta #60 em: Dezembro 22, 2009, 20:07 »

*
Veterano

Masculino

Precisa-se urgentemente é de um lateral esquerdo... o Abel apesar de ser mediano "desenrasca", qualquer um dos laterais esquerdos não "desenrasca"
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #61 em: Dezembro 22, 2009, 20:08 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Para a direita já está, agora só falta outro para a esquerda, não gostava nada deste João Pereira, odiava-o mesmo, mas agora passa a ser o nosso melhor defesa direito e há que apoiá-lo, ele tem que suar e mostrar que está de coração e alma no nosso SCP, podiam ter trazido também o Evaldo já agora  Positivo! mas pronto 1 lacuna já está preenchida vamos ás próximas, 1 def esq, 1 central, o André Santos e 1 PL tipo derley, esse Suazo do Chile era que nem gingas, vamos lá ver, já deu para ver que o JEB/SÁ estão a começar a trabalhar bem.

Força SCP

p.s. Vá Lá aprenderam, assim é que se fazem negócios, os Media só souberam quando já tava tudo preto no branco, assim sim
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: João Pereira , « Resposta #62 em: Dezembro 22, 2009, 20:08 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

No tópico da possível contratação do Nélson (Bétis) para o Sporting, eu disse que se era para ir buscar um lateral direito, o João Pereira teria de ser prioridade. Ouve quem concordasse, mas foram muitos mais, os que eram contra esta contratação (e eu compreendo perfeitamente como se sentem).

Não vou estar a enumerar o porquê de ser uma óptima contratação, vou apenas deixar um apelo à nossa família aqui do fórum.
Aceitem-no! É um bom jogador, muito melhor que o Nélson! A partir de hoje os desaires do João Pereira, serão também os desaires do nosso Sporting!
Fez o que fez, era um míudo! É passado! Dizemos que não esquecemos? Ele que trabalhe a dobrar para se mostrar merecedor de envergar a "Stromp" e conquistar a nossa confiança assim como o nosso apreço! É o melhor lateral direito a actuar em Portugal!

Eu também já o vi provocar os adeptos do Benfica, num jogo com o Braga da mesma forma, que fez connosco. Só mostra que ainda é um miúdo e tem de amadurecer a cabecinha.

Por tudo isto e mais alguma coisa digo: Força João Pereira!!!! Parte esta trampa toda pela ala direita, que bem precisamos!

Ps - A família do João é praticamente toda do Sporting. Para os mais revoltados usem isso como um "farol" para a desconfiança que sentem neste momento!

Paz  Positivo!
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #63 em: Dezembro 22, 2009, 20:08 »

*
Sénior

Masculino

Como lateral, não é excepcional a defender mas reconheço que é competente, esperemos que a direcção não se fique por aqui, ainda há muitas posições carenciadas neste plantel e é obrigação deles dotarem a equipa de futebol com o mínimo de qualidade que se exige a um clube como o nosso. Sendo as mais urgentes a de defesa-esquerdo, um extremo e um avançado que realmente façam a diferença.

Mas de uma coisa não me esqueço, das atitudes dele quando jogou contra o Sporting, não o vou assobiar logo de início mas também não contém com aplausos da minha parte para esta amélia lampiã.

Um dos pontos positivos é despachar o Pedro Silva, espero que não cometam o erro de correr com o Abel primeiro...

Cheira-me que o Carvalhal não vai muito com o P.Silva... Por isso acho que estamos com sorte.  Positivo!

Quanto ao J.Pereira... Agora mais a frio, é óbvio que se trata de uma boa contratação. São jogadores como este (que entrem de imediato no onze titular) que o Sporting precisa.

Venham daí um lateral esquerdo e um extremo que desequilibre! Quanto ao avançado..não fosse o Liedson ser operado hoje e não achava uma prioridade...mas sendo assim que venha um matador.

A limpar:

A.Marques;P.Silva;Caicedo
Registado

Croquetes? Não, obrigado.
Re: João Pereira , « Resposta #64 em: Dezembro 22, 2009, 20:09 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Demos 4 milhoes peço pior defesa esquerdo da liga e acham que 3 milhoes é muito pelo melhor defesa direito  Pensar
É por estas e por outras que o sportinguismo está em vias de extinção !

Não me venham com tretas, porque há que saber separar as coisas.

Ele por mim até pode ser orc, desde que venha para cá, para melhorar a equipa, tem todo o meu apoio.

O Jesus também é sportinguista ( deve ser dos unicos que conheço, que é um f*** da p***), mas no entanto não se vêem os orcs a queixarem-se...

Brinde
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #65 em: Dezembro 22, 2009, 20:09 »

*
Juvenil

Para a direita já está, agora só falta outro para a esquerda, não gostava nada deste João Pereira, odiava-o mesmo, mas agora passa a ser o nosso melhor defesa direito e há que apoiá-lo, ele tem que suar e mostrar que está de coração e alma no nosso SCP, podiam ter trazido também o Evaldo já agora  Positivo! mas pronto 1 lacuna já está preenchida vamos ás próximas, 1 def esq, 1 central, o André Santos e 1 PL tipo derley, esse Suazo do Chile era que nem gingas, vamos lá ver, já deu para ver que o JEB/SÁ estão a começar a trabalhar bem.

Força SCP

p.s. Vá Lá aprenderam, assim é que se fazem negócios, os Media só souberam quando já tava tudo preto no branco, assim sim

Concordo com tudo mas em vez do A. Santos, preferia um extremo esq.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #66 em: Dezembro 22, 2009, 20:10 »

a32772

O Luís Loureiro, Wender, e João Alves tb eram grandes reforços. Foi o que se viu.

Este ainda tem o bónus de ser lampião porco.

Não há sequer comparação. O Wender tinha feito a época da vida dele aos 30 anos e os outros dois nunca mostraram ser nada demais. Acontece que o Braga nessa altura era uma equipa que primava pela organização e com isso conseguiu que um ou outro jogador se evidenciasse qualquer  coisita. O João Pereira apesar de todos os defeitos tem características que o separam completamente desse lote de jogadores.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #67 em: Dezembro 22, 2009, 20:11 »

Ex-Rik

*
Sénior

3M pelo melhor defesa direito em Portugal? 3M por um dos melhores defesas direito portugueses?
Dizem muitos de vós que fomos comidos... Por favor...

Excelente negócio, bom jogador, nojenta pessoa dentro de campo.

Bem-vindo J Pereira, há muito tempo que o queria ver no Sporting.

Parabéns JEB, pela contratação e pelo segredo em volta da mesma.

Venham os próximos!
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #68 em: Dezembro 22, 2009, 20:12 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Já só falta irem buscar um lateral esquerdo em condições, um central mesmo central, e um PL.

FORÇA SPORTING  Vitória
O Mexer é bom :$

Acho que foste ironico, nao sei.

Se o Mexer jogar bem, era menos uma preocupação.

Mas o Moisés do Braga, ao lado do Carriço era outro sonho.

Sou o unico que acha que nem Caceteiro Luiz, nem Burro Alves se assemelham neste momento à qualidade de Moisés ?

É pena ter 30 anos, e já ter sido dispensado do Sporting. Mas por outros 2 ou 3M era MUITO BEM VINDO!
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #69 em: Dezembro 22, 2009, 20:12 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Um dos gajos que mais detesto a actuar na Liga. Era ao lado, ao lado! (Evaldo)

Se há 3,5M € por este gajo, então tem de haver mais pra ir buscar uns gajos "do aço."
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #70 em: Dezembro 22, 2009, 20:12 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

GRANDE .... GRANDE CONTRATAÇÃO....O RESTO É TRETA....
SE O JEB ARRANJOU AGORA O DINHEIRO ALGUM MÉRITO DEVE TER...E TEMPO PARA TUDO PREPARAR...
TEMOS RAÇA APARTIR DE AGORA NA ALA DIREITA...
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #71 em: Dezembro 22, 2009, 20:13 »

*
Iniciado

Masculino

O melhor defesa lateral direito do campeonatao contratado sem ninguém saber e só por três milhões...

Grande surpresa do JEB...  Aprovado mil vezes...

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Quanto ao resto, pq tb não metem os videos dos jogos do braga contra o slbosta e o fcporco para ver se ele por lá tb não teve a mesma atitude?Huh? Ele é assim, dá tudo pelo clube em que joga... E e´o que vai fazer pelo nosso clube...

Todos sabiamos que era preciso um lateral direito, compra-se o melhor do campeonato e ainda vêm para aqui queixar-se??? A maior lacuna do plantel esta muito bem preenchida....

Quanto ao resto das contratações... Que as surpressas sejam iguais a esta  Seta Seta Seta

Off-Topic Na luz e ver este menino a marcar o vai maria e a ganharmos por 1 a 0... Vai ser lindo hehehehe

Registado
Re: João Pereira , « Resposta #72 em: Dezembro 22, 2009, 20:13 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Fdx... o jogador que mais odeio...

É exactamente aquilo que eu sinto também, e pelos vistos não somos os únicos. Eu nem sei o que dizer mais, se o apanhasse a atravessar uma rua fora da passadeira atropelava-o e fazia marcha atrás para lhe acertar novamente Lips Sealed
Registado

Viva o Sporting
Re: João Pereira , « Resposta #73 em: Dezembro 22, 2009, 20:13 »

*
Sénior

Masculino

Gostava era tb de saber de onde veio esse dinheiro assim de repente. Mais outro empréstimo contraído à banca? Mais dinheiro derretido do património às mãos da SAD?

Antes era um choradinho porque não havia dinheiro, agr é isto.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #74 em: Dezembro 22, 2009, 20:13 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

EXCELENTE CONTRATAÇÃO!

como pessoa é um porco, mas como jogador poupem-me, é O MELHOR LATERAL DIREITO do campeonato português!

bem-vindo João Pereira!
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: João Pereira , « Resposta #75 em: Dezembro 22, 2009, 20:13 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Off-Topic

Não percebo o fascínio pelo Evaldo... Deve ser o lateral mais overrated que há em Portugal, mas é a minha opinião.

End of  Off-Topic
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: João Pereira , « Resposta #76 em: Dezembro 22, 2009, 20:14 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

Demos 4 milhoes peço pior defesa esquerdo da liga e acham que 3 milhoes é muito pelo melhor defesa direito  Pensar

exactamente!!!

o andre marques tem que rescindir e o grimi vendido.  este grimi foi dos piores negocios que eu ja vi!!

hipoteses: Julio Cesar, Evaldo.

eu sou daqueles que pensa que a construção tem que começar a partir da defesa. com uma boa defesa, tudo é mais facil. é mais urgente o defesa esquerdo do que o central. o tonel dá bem conta do recado até ao final do ano. Começem é  a negociar o rodriguez para o ano.

mas com esta historia, afinal havia dinheiro!!! não era mais facil investir no inicio da epoca, preparar a equipa...enfim.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #77 em: Dezembro 22, 2009, 20:15 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

EXCELENTE JEB EXCELENTE !!! FINALMENTE CONTRATAÇOES COM CABEÇA !!!
O bom hoje em dia paga-se

Por favor Suazo, Ruben Micael, Benatia e Julio Cesar !!

pro ano = campeões

.......................Patricio........................
Joao Pereira....Carriço...Benatia..Julio Cesar
....................Veloso.............................
......Ruben Micael.........Izmailov...............
....................Matias Fernandez..............
...........Liedson.........Suazo...................

Isto sim uma equipa !!!

BEM-VINDO JOAO PEREIRA !!!!

CARREGA SPORTING !!!
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: João Pereira , « Resposta #78 em: Dezembro 22, 2009, 20:15 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Braga

A minha primeira reacção foi de choque, pelos valores envolvidos e porque me lembro bem do que o João Pereira fez em Alvalade quando jogava no SLB. Mas analisando com mais calma a situação tenho de mudar de opinião. É provavelmente o melhor lateral direito a jogar em Portugal, é Português e só tem 25 anos. Por outro lado este investimento de 3M dá ideia que vamos mesmo reforçar a equipa.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #79 em: Dezembro 22, 2009, 20:16 »

*
Sénior

Masculino

Ainda estou parvo...

Estou foi o gajo que ia acabando a carreira do Moutinho com uma entrada a matar!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 359 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: