Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 15:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

Páginas: « anterior 1 ... 283 284 [285] 286 287 ... 359 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pereira (Lida 216301 vezes)

Re: João Pereira , « Resposta #5680 em: Fevereiro 11, 2012, 13:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sempre foi fraco a defender e psicológicamente instável.

Mas se fizer mais golos como este último , de preferencia mais cedo no jogo até lhe desculpo um erro outro desde que não compromenta!!

A sério?! E João Pereira não tem que ir á missa pedir perdão?! Ora desculpa lá, mas não brinques!

SL

A meu ver, só assim consigo aguentar as falhas gritantes de concentração...

E essa historia de ser o melhor lateral direito nacional e por isso ter que ser vendido ao preço do Cuentras deve ser para mandar poeira aos olhos da malta...Só porque é titular na selecção? Então por esse prisma o Postiga que "é o melhor ponta de lança nacional" e devia ter saído por 100 milhões... então o extremo ronaldo saiu por 80  Rebolar de Tanto Rir

Get a grip dudes!

O pessoal gosta muito de ignorar a parte DEFESA na posição "Defesa Lateral Direito" , mas ele está lá acima de tudo é para defender e BEM de preferencia pois isto é o SPORTING! Só depois atacar

SPORTING SEMPRE!

É titular da selecção Portuguesa é de longe o melhor lateral direito Português como tal penso que deve ser vendido por um valor muito acima de 7.5 milhões, mas como até sou daqueles que não quer que João Pereira vá embora, espero que não saia por valor nenhum.

Tu dizes que é mau a defender não me parece ainda agora até conseguiu ser ele a enviar uma bola á barra num lugar que não era sequer o seu, mas cada um diz o que quiser, da minha parte estou esperançado que nem com o Euro 2012 onde quero que João Pereira esteja sem qualquer dúvida, mas que não seja por isso que saia do clube é bom deixa-o estar que está muito bem ele e Rui Patrício.

Sobre a parte Inglesa da coisa: Get a grip dudes!

Já ontem aqui disse, hoje repito, enorme orgulho em Portugal não nos corruptos, em Portugal!

Como tal como Português a única tradução que encontro para isso que ai escreves, pois nem sequer me canso com esses gajos que a mim não me dizem nada só te posso dizer uma coisa sem ofensa, “estás com gripe vai cura-la”,  quando te referires a mim, por favor fala Português!

Não leves a mal, mas não sou Inglês. Sou PORTUGUÊS!

SL
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 14:00 por ruitrind » Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5681 em: Fevereiro 11, 2012, 14:07 »

*
Veterano

Feminino

Se o seu substituto fizer um grande jogo, pode ser que o João perceba que tem de arrepiar caminho. De qualquer maneira, acredito que o banco lhe vá fazer bem.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Pereira , « Resposta #5682 em: Fevereiro 11, 2012, 17:09 »

*
Veterano

Na minha opinião o que lhe falta neste momento é alcançar o equilibrio.
é muito forte a apoiar o ataque mas isso acaba por deixar a defesa muito vulneravel e basicamente em situações defensivas ele está sempre a recuperar no terreno, o que lhe tira eficácia. Sem contar com algum excesso de confiança que, por vezes, nos custam umas perdas de bola em zona complicada do terreno.

basicamente, por mais estranho que possa parecer, acho que falta ao J.pereira saber que ha alturas em que o mais bonito (e vantajoso para a equipa) é mesmo jogar...feio! Não ha necessidade de adornar todos os lances  Positivo!
Se encontrar este equilibrio, sem duvida que é um jogador  Positivo Positivo do nosso plantel.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5683 em: Fevereiro 11, 2012, 21:17 »

*
Veterano

Feminino

Será que senta? Eh!
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5684 em: Fevereiro 12, 2012, 00:23 »

*

Feminino

Será que senta? Eh!

Qualquer treinador competente veria isso neste momento.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: João Pereira , « Resposta #5685 em: Fevereiro 12, 2012, 00:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não me acredito foi dos que fez mais falta hoje ele entrega uma garra ao jogo que mais ninguém entrega a não ser Rinaudo, mas esta é só a minha opinião.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5686 em: Fevereiro 12, 2012, 02:39 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Não sei porquê, mas já estou a imaginar o Domingos a meter o Santiago Arias a DD e o João Pereira a extremo. Ou então o contrário. Just a feeling...
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5687 em: Fevereiro 12, 2012, 02:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei porquê, mas já estou a imaginar o Domingos a meter o Santiago Arias a DD e o João Pereira a extremo. Ou então o contrário. Just a feeling...
Desde que não volte a ver o João a DD, já será um alivio. Mas nem a extremo quero vê-lo  Stop
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5688 em: Fevereiro 12, 2012, 02:43 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

O Domingos abdicar do João Pereira? Naaa, não me parece.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5689 em: Fevereiro 12, 2012, 03:53 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Se tiver de escolher entre o João Pereira ou o Pereirinha para extremo, escolho o João Pereira. Mas em condições normais, não escolho nenhum deles!
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: João Pereira , « Resposta #5690 em: Fevereiro 12, 2012, 08:38 »

*
Veterano

Feminino

Será que senta? Eh!

Qualquer treinador competente veria isso neste momento.

Imagino que não, era apenas um desejo. Rir Muito Alto

Não me acredito foi dos que fez mais falta hoje ele entrega uma garra ao jogo que mais ninguém entrega a não ser Rinaudo, mas esta é só a minha opinião.

Não fez falta nenhuma na minha opinião. O Arias secou completamente o adversário que só conseguiu passar por ele uma vez no final do jogo. Se tivesse sido com o João Pereira, tinha sido muito diferente.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5691 em: Fevereiro 12, 2012, 10:42 »

*
Júnior

Masculino

Lampião. Rua.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: João Pereira , « Resposta #5692 em: Fevereiro 13, 2012, 09:29 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Vai é já ser titularissimo contra o Legia, mas depressa que sem o João Pereira a apoiar Carrillo nem jogou nada e teve que sair.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5693 em: Fevereiro 13, 2012, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Gostei do jogo de Arias, mas sei que o lugar é de João Pereira. Não me parece descabido é o contrário. Jogar o Arias a extremo. Tem uma boa relação com a bola, centra bem e dos poucos minutos que o vi em campo, tenta sempre um ou dois remates e, normalmente, enquadrados com a baliza.
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5694 em: Fevereiro 13, 2012, 22:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Estou curiosissimo para saber como vai ser a relação entre este e o Sá..!
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #5695 em: Fevereiro 13, 2012, 23:09 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Gostei do jogo de Arias, mas sei que o lugar é de João Pereira. Não me parece descabido é o contrário. Jogar o Arias a extremo. Tem uma boa relação com a bola, centra bem e dos poucos minutos que o vi em campo, tenta sempre um ou dois remates e, normalmente, enquadrados com a baliza.

Estou convicto que seria uma boa opção, uma vez que não temos Capel, Arias na extrema direita e Carrillo na esquerda parece-me bem.

SL
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #5696 em: Fevereiro 13, 2012, 23:11 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Estou curiosissimo para saber como vai ser a relação entre este e o Sá..!

Melhores amigos!

Registado

Re: Re: João Pereira , « Resposta #5697 em: Fevereiro 13, 2012, 23:29 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Lol.. Estou para ver o tal punho de ferro logo na nomeação de capitão. Não esqueçam que metade destes jogadores estavam presentes no episódio com liedson. Aliás o bufo está entre eles.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: Re: João Pereira , « Resposta #5698 em: Fevereiro 13, 2012, 23:34 »

*
Sénior

Masculino

Lol.. Estou para ver o tal punho de ferro logo na nomeação de capitão. Não esqueçam que metade destes jogadores estavam presentes no episódio com liedson. Aliás o bufo está entre eles.

Nah. Nada disso... nem sequer há bufos. Lá tás tu a desestabilizar.

Devias era ter escrito isso noutro tópico. Eras chacinado, mas devias  Wink
Registado
Re: Re: João Pereira , « Resposta #5699 em: Fevereiro 14, 2012, 00:33 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

O bufo se calhar nem jogador era...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 283 284 [285] 286 287 ... 359 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: