Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 04:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 359 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pereira (Lida 232371 vezes)

Re: João Pereira , « Resposta #40 em: Dezembro 22, 2009, 19:58 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Já só falta irem buscar um lateral esquerdo em condições, um central mesmo central, e um PL.

FORÇA SPORTING  Vitória
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #41 em: Dezembro 22, 2009, 19:59 »

*
Sénior

Masculino

O Luís Loureiro, Wender, e João Alves tb eram grandes reforços. Foi o que se viu.

Este ainda tem o bónus de ser lampião porco.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #42 em: Dezembro 22, 2009, 20:00 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Como jogador, muito bom, excelente mesmo!
Como pessoa, é um merdas, mas cabe-nos a nós mostrar-lhe o que é ser SPORTINGUISTA!
O negócio, nem bom nem mau, mas antes prefiro que se dê 3M por este do que por um barrete qualquer.

Carrega João!
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #43 em: Dezembro 22, 2009, 20:00 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Fdx... o jogador que mais odeio...

Seta

Registado
Re: João Pereira , « Resposta #44 em: Dezembro 22, 2009, 20:00 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Ca nojo.. Mas quem não tem memória, nem princípios é assim.

O Sportinguismo tá em extinção e este é só mais um sinal.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #45 em: Dezembro 22, 2009, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

3 milhões por esta personagem? porque não foram buscar o evaldo? enfim tou com um melão de todo o tamanho  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: João Pereira , « Resposta #46 em: Dezembro 22, 2009, 20:02 »

*
Sénior

Masculino

pronto.. la baterem com a clausula na mesa e foi apenas negociar com o Joao Pereira..
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: João Pereira , « Resposta #47 em: Dezembro 22, 2009, 20:02 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

prefiro um gajo mal educado para caneco, mau para os adversários mas que joga, faz jogar e não tem medo.

agora é dispensar o pedro silva.

espero que este pagamento dê para baixar o valor do rodriguez. é o central a actuar em portugal que eu quero ao lado do carriço.

a defesa que eu desejo para janeiro:

João Pereira             Carriço             Rodriguez               Julio Cesar              
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #48 em: Dezembro 22, 2009, 20:03 »

*
Júnior

Masculino

Boa contratação, mas não deixa de ser um porco.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #49 em: Dezembro 22, 2009, 20:03 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Como lateral, não é excepcional a defender mas reconheço que é competente, esperemos que a direcção não se fique por aqui, ainda há muitas posições carenciadas neste plantel e é obrigação deles dotarem a equipa de futebol com o mínimo de qualidade que se exige a um clube como o nosso. Sendo as mais urgentes a de defesa-esquerdo, um extremo e um avançado que realmente façam a diferença.

Mas de uma coisa não me esqueço, das atitudes dele quando jogou contra o Sporting, não o vou assobiar logo de início mas também não contém com aplausos da minha parte para esta amélia lampiã.

Um dos pontos positivos é despachar o Pedro Silva, espero que não cometam o erro de correr com o Abel primeiro...

Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: João Pereira , « Resposta #50 em: Dezembro 22, 2009, 20:04 »

*
Juvenil

Vitória
Muito boa a contratação. Acho que esta na altura de esquecerem a atitude que teve nesse jogo que todos nos sabemos, nessa altura era um miudo com 18 anos. Tenho quase acerteza que ira fazer muito bom trabalho e ira honrar a nossa camisola.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #51 em: Dezembro 22, 2009, 20:04 »

*
Sénior

Masculino

O Luís Loureiro, Wender, e João Alves tb eram grandes reforços. Foi o que se viu.

Este ainda tem o bónus de ser lampião porco.

Falando por mim, desses nomes só o João Alves me surpreendeu que não tivesse dado em nada. O wender era um velhadas já na altura, e o Luis Loureiro era um trinco fixe, mas nada do outro mundo, como se veio a provar.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: João Pereira , « Resposta #52 em: Dezembro 22, 2009, 20:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: João Pereira , « Resposta #53 em: Dezembro 22, 2009, 20:05 »

*
Iniciado

Eu raramente faço um post, mas isto... que tristeza. Este para compensar o que fez e quem é, só marcando 3 golos na final da liga dos campeões.
Registado

"Eu desejo um Sporting honesto e forte. Que quando um dia ganhar tudo não se lhe possa apontar nada." 2007-08-10
Re: João Pereira , « Resposta #54 em: Dezembro 22, 2009, 20:05 »

a32772

Sobre as qualidades humanas do indivíduo nem me quero pronunciar. Como jogador é provavelmente o melhor a desempenhar funções na sua posição que está em Portugal. Mas 3 milhões é demasiada massa pelo tipo. Espero é que isto seja indicativo de que não se volte a desperdiçar contratações como a de um Quaresma por 6 milhões de euros por causa de mais/menos um milhão. Se há 3 milhões para este gajo então não há desculpas para não tentarmos atacar fantasistas.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #55 em: Dezembro 22, 2009, 20:05 »

Pedro 1906

Vitória
Muito boa a contratação. Acho que esta na altura de esquecerem a atitude que teve nesse jogo que todos nos sabemos, nessa altura era um miudo com 18 anos. Tenho quase acerteza que ira fazer muito bom trabalho e ira honrar a nossa camisola.

18 anos? Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #56 em: Dezembro 22, 2009, 20:05 »

*
Júnior

nap vejo o porque de estar com uma dor como a da imagem ..grande jogador e apenas um jogador que vive o jogo com muita intensidade,garra,amor e paixão...Ou sera que so foi mau no benfica???

Positivo Positivo nem um pio ca para fora uam salva de  Bater Palmas Bater Palmas para o JEB

SL
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: João Pereira , « Resposta #57 em: Dezembro 22, 2009, 20:06 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Demos 4 milhoes peço pior defesa esquerdo da liga e acham que 3 milhoes é muito pelo melhor defesa direito  Pensar
Registado

Re: João Pereira , « Resposta #58 em: Dezembro 22, 2009, 20:06 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Se existe dinheiro para contratações, se o tivessem o gasto no início da época a esta altura poderíamos estar na CL. E são esses pequenos detalhes que fazem um bom e mau dirigente, e por consequência, mais ou menos milhões a entrar.
Registado
Re: João Pereira , « Resposta #59 em: Dezembro 22, 2009, 20:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Um pequeno comentário apenas porque tenho que sair de casa. Depois, se for necessário, desenvolvo-o.

Tenho um ódio e um nojo tremendo a este monte de trampa. Agora, infelizmente, não lhe posso desejar todo o mal a nível profissional mas continuarei a desejar-lhe a nível pessoal.

PS: Tirando isso, foi uma boa altura para o contratar. Eu deixaria de ver jogos do Sporting em que um dejecto humano vestisse a camisola verde e branca, por isso que seja na altura em que eu já não vejo os jogos.
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 21:36 por SCP Fan » Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 359 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Pereira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: