Tiago

Obrigado por tudo Tiago  :clap:
Muito obrigado!!  :clap: :clap:
“Look, we’re not entertaining? I don’t care; we win.”

José Mourinho
Obbrigado e até sempre, não esquecemos que és dos nossos..
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
treinador de GR na equipa B era um bom posto para ele  :great:

Profissional exemplar! Muitos parabens.
Se nao me engano a estreia dele foi no Monaco na LC, contra henry e trezeguet
Creio que o papel do Tiago ao longo dos anos tem sido bastante importante. Em termos de balneario, integração dos mais novos e mistica do Sporting (unico campeão pelo Sporting no plantel).

O meu muito obrigado por todos estes anos! A meu ver, se ficar ligado ao Sporting, será merecido!

:clap: :clap: :clap:
Se foi o fim, obrigado e espero que possas continuar ligado ao nosso clube por muitos e muitos anos.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Um dos meus jogadores favoritos :)
Poucos saberão isto, mas ele é um dos obreiros do crescimento do Patrício. Aliás, o Tiago era para se ter "reformado" na época anterior e ficou para ajudar o desenvolvimento do RP.
Hoje é a vez do Tiago se despedir em Alcochete.

Antena 1

Edit: Continua como treinador de guarda-redes dos juniores.
Treinador dos GR de júniores, Tiago, em funções a partir do dia de hoje, foi já vendido pela SAD do Sporting por cerca de 25€.

GL considerou a proposta inaceitável pois o depósito do seu automóvel estava já com a luz da reserva acesa há 10 dias, podendo agora, com a astronómica venda, realizar mais 250km, tendo em conta que não ultrapasse os 25 km/H, com vidros fechados e ar condicionado desligado.

Esperemos que algo de negativo não aconteça e GL não sufoque com a pesada mala que terá de transportar com as verbas envolvidas.

Ok, fim de  :offtopic:

Acho muito bem ser dada a devida recompensa a Tiago que deu o que tinha ao clube, nunca se ouvindo dele uma palavra de insatisfação.

Isto sim, um verdadeiro profissional. 
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Grande Jogador!

Grande Homem!

Grande Sportinguista!

Obrigado Tiago!

Obrigado enquanto jogador, pois acho que tens ainda muito para dar ao Sporting!

:mrgreen:
O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
Treinador dos GR de júniores, Tiago, em funções a partir do dia de hoje, foi já vendido pela SAD do Sporting por cerca de 25€.

GL considerou a proposta inaceitável pois o depósito do seu automóvel estava já com a luz da reserva acesa há 10 dias, podendo agora, com a astronómica venda, realizar mais 250km, tendo em conta que não ultrapasse os 25 km/H, com vidros fechados e ar condicionado desligado.

Esperemos que algo de negativo aconteça e GL sufoque com a pesada mala que terá de transportar com as verbas envolvidas.

Ok, fim de  :offtopic:

Acho muito bem ser dada a devida recompensa a Tiago que deu o que tinha ao clube, nunca se ouvindo dele uma palavra de insatisfação.

Isto sim, um verdadeiro profissional.  

Modifiquei o teu desejo, pois o meu é bem pior.

Era a melhor noticia que podia receber, mas não era só dele era de todos.

E olha que só estou apenas a aquecer que pena os cães não serem daqui.  :cartao: :cartao:

« Última modificação: Maio 25, 2012, 13:56 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Obigado Tiago, foste o ultimo campeão a sair!
Já é oficial!

Tiago vai continuar no Sporting!

Treinador de Guarda Redes nos Juniores!

:great:
O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
És enorme. E vais fazer um grande trabalho com toda a certeza.

Aperta com eles e mostra aos putos o que é o Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!