Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 36 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mexer (Lida 41889 vezes)

Re: Mexer , « Resposta #660 em: Outubro 11, 2011, 12:20 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.

Para isso teria de renovar contrato, pois parece-me que este termina na final desta temporada.  Pensar
Registado

Re: Mexer , « Resposta #661 em: Outubro 11, 2011, 13:00 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A minha opinião sobre o Mexer é que tem evoluído bastante e que, se dificilmente algum dia será uma mais valia na equipa titular do Sporting, pode ter alguma utilidade na composição do plantel.

Para isso pode continuar a jogar por empréstimo, como já aqui disseram. Mas como é um jogador do Sporting que não terá tantas probabilidades de se impor como titular no futuro como outras têm neste momento (Torsiglieri e Nuno Reis), também não me chocaria que fosse chamado em Janeiro, por exemplo, para compor o grupo de centrais, caso alguma coisa acontecesse, seja por lesão ou pela saída de algum dos actuais. Ainda que eu prefira, obviamente, que o Sporting contrate um central com qualidade para se impor como titular, parece-me algo prioritário.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Mexer , « Resposta #662 em: Outubro 11, 2011, 13:55 »

*
Iniciado

arghhhh!!!! não! Vermelho
Registado
Re: Mexer , « Resposta #663 em: Janeiro 07, 2012, 18:22 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.

Para isso teria de renovar contrato, pois parece-me que este termina na final desta temporada.  Pensar

ele evoluiu assim tanto? se sim, ainda bem, porque nunca me pareceu jogador para o SCP. porque é que então não é emprestado a um clube de maior calibre, tipo Braga?
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Mexer , « Resposta #664 em: Janeiro 08, 2012, 04:57 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Por acaso os jogos que tenho visto dele, até tenho gostado. Mas para ser titular no Sporting, nunca vai ter nível.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Mexer , « Resposta #665 em: Janeiro 09, 2012, 17:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Penso que deveria ter sido encontrado mais cedo. Teria potencial se começasse antes a sua aprendizagem.
Registado

Re: Mexer , « Resposta #666 em: Janeiro 09, 2012, 17:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Penso que deveria ter sido encontrado mais cedo. Teria potencial se começasse antes a sua aprendizagem.

Seta Seta
concordo 100%. é pena, pq até parece ser um jogador trabalhador e avesso a polémicas.

por outro lado é bom: nota-se que a fasquia está mais elevada. só mesmo mais valias é que podem vir a integrar o plantel do próximo ano. dito isto, espero sempre que se dê prioridade a jogadores da nossa formação a contratações de alto risco (tipo Xandão e Bojinov).

só consigo ver Adrien e Nuno Reis a fazerem parte do plantel Sporting 2012/13
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Mexer , « Resposta #667 em: Janeiro 09, 2012, 20:56 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Seta Seta
concordo 100%. é pena, pq até parece ser um jogador trabalhador e avesso a polémicas.

por outro lado é bom: nota-se que a fasquia está mais elevada. só mesmo mais valias é que podem vir a integrar o plantel do próximo ano. dito isto, espero sempre que se dê prioridade a jogadores da nossa formação a contratações de alto risco (tipo Xandão e Bojinov).

só consigo ver Adrien e Nuno Reis a fazerem parte do plantel Sporting 2012/13

Quase totalmente de acordo, juntaria Wilson Eduardo e Cedric sem qualquer problema.
Registado

Re: Mexer , « Resposta #668 em: Maio 17, 2012, 13:34 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Pelos vistos já não é nosso jogador...

MEXER É REFORÇO DO NACIONAL
O internacional moçambicano assinou, ontem, um contrato de três anos com o Nacional. O jogador esteve na Madeira, acompanhado dos seus representantes e fechou o acordo com o clube insular.
http://www.makefoot.pt/pt/noticias/makefoot/mexer-e-reforco-do-nacional/
Registado
Re: Mexer , « Resposta #669 em: Maio 17, 2012, 13:37 »

*
Sénior

Masculino

Pelos vistos já não é nosso jogador...

MEXER É REFORÇO DO NACIONAL
O internacional moçambicano assinou, ontem, um contrato de três anos com o Nacional. O jogador esteve na Madeira, acompanhado dos seus representantes e fechou o acordo com o clube insular.
http://www.makefoot.pt/pt/noticias/makefoot/mexer-e-reforco-do-nacional/

Não podia ter escolhido outro clube?  Azn
Registado
Re: Mexer , « Resposta #670 em: Maio 17, 2012, 14:05 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

detesto esse clube e o presidente deles
eles nao nos vendem jogadores, so vendem ao porto, e nos deixamos ir para la nossos?
que quem sabe daqui a uns anos valorizem muito
ate gosto do mexer, foi pena nao ter  tido escola de clubre grande, pq potencial tem o rapaz.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Mexer , « Resposta #671 em: Maio 17, 2012, 14:06 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

ele evoluiu assim tanto? se sim, ainda bem, porque nunca me pareceu jogador para o SCP. porque é que então não é emprestado a um clube de maior calibre, tipo Braga?

Seta
Registado

Re: Mexer , « Resposta #672 em: Maio 17, 2012, 14:12 »

*
Júnior

Localidade: Tondela, Viseu
Masculino

Sinceramente continuo sem entender, agora trazem-se jogadores para Portugal para depois dar?
Gostei bastante de o ver no Olhanense, nós que andamos com um Rodriguez que está 90% do tempo indisponível e os outros 10% está na selecção damos um jogador a um clube manhoso como o Nacional. Agora já é tarde, mas esta época era melhor cá ter tido este que o peruano.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #673 em: Maio 17, 2012, 14:24 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Jogando bem ou mal, o facto é que foi titular de uma equipa da 1ªliga.
Salvo erro, está nos nossos quadros faz 2 anos, por isso ainda devia ter contracto com o clube. Não entendo como pode sair, aparentemente a custo zero para um clube dirigido por um verme como o quinhentinhos.

Registado
Re: Mexer , « Resposta #674 em: Maio 17, 2012, 14:34 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Não concordo com a não renovação do contracto do Mexer.

Parece-me o típico jogador que, mesmo não vendo nele qualidade para vir a ser importante no Sporting, que conseguiríamos alguns trocos interessantes por ele.

Foi já pela 2ª época consecutiva um jogador extremamente importante numa equipa estável, com resultados positivos e que tem despertado interesse de alguns clubes médios e médio-baixos de outras ligas.

De qualquer forma, boa sorte para ele.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #675 em: Maio 17, 2012, 14:43 »

*
Sénior

Masculino

Não vejo celeuma nenhuma neste caso, apesar de ter acompanhado a sua evolução em Olhão, do que vi nunca pareceu jogador para a equipa principal. Faz sentido renovar contrato com o jogador, na expectativa de que alguém mostra-se interesse em levá-lo?

O Mexer pode ter vários clubes interessados nele a custo zero, mas quem é que haveria de desembolsar alguma coisa que se visse caso ainda tivesse vínculo ao Sporting? Renovar para depois andar à procura de colocação para ele acabaria provavelmente por ser um tiro nos pés, com mais um assalariado na folha ao fim do mês durante 2 ou 3 anos.

Mais uma herança JEB.

Ele que tenha boa sorte por lá.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #676 em: Maio 17, 2012, 15:05 »

TiagoLeao494

Sinceramente continuo sem entender, agora trazem-se jogadores para Portugal para depois dar?
Gostei bastante de o ver no Olhanense, nós que andamos com um Rodriguez que está 90% do tempo indisponível e os outros 10% está na selecção damos um jogador a um clube manhoso como o Nacional. Agora já é tarde, mas esta época era melhor cá ter tido este que o peruano.

Nem mais.  Seta
Registado
Re: Mexer , « Resposta #677 em: Maio 17, 2012, 16:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Mexer custou quase zero
Apesar de ter mostrado algum potencial em Olhão, sinceramente nunca lhe vi qualidade para jogar num Sporting que se quer a lutar por Titulos
Sendo assim acho que fazia pouco sentido a renovaçao
Por muito pouco que ganhasse , nao estamos em condiçoes de estar a lotar a folha salarial com jogadores para emprestar

Podia era de fato ter escolhido outro Clube para prosseguir a carreira

SL
Registado

Re: Mexer , « Resposta #678 em: Maio 17, 2012, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Pena o clube que escolheu ser  Doente
Registado

Re: Mexer , « Resposta #679 em: Maio 17, 2012, 16:52 »

*
Júnior

Masculino

Pena o clube que escolheu ser  Doente

Parece que paga bem e a tempo e horas...

Pena que o dirige... Vermelho
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 36 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: