Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 04:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mexer (Lida 43732 vezes)

Re: Mexer , « Resposta #640 em: Julho 08, 2011, 11:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Boa sorte!
Registado

Re: Mexer , « Resposta #641 em: Julho 10, 2011, 11:54 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Mexer: «Época importante na minha carreira»
central termina vínculo com o sporting

O defesa-central moçambicano Mexer, de 22 anos, ligado contratualmente ao Sporting, foi cedido pela segunda época consecutiva ao Olhanense e enfrenta uma campanha que o próprio reputa de “muito importante”, por um motivo compreensível: o vínculo com os leões vai expirar, embora o clube de Alvalade possa exercer a opção (por mais dois anos) previsto no compromisso.

“Espero mostrar que tenho qualidade para ser útil ao Sporting, de forma a que o clube exerça a opção”, refere Mexer, apostado em “dar o máximo para jogar o maior número possível de vezes.”

Os leões operaram uma profunda remodelação do plantel e Mexer acredita que a equipa terá, esta época, “condições para lutar por outros objetivos. O investimento foi grande, veremos os resultados. Desejo-lhes boa sorte mas estou centrado exclusivamente na minha equipa, o Olhanense.” Quando, em Alvalade, lhe disseram que não iria integrar o grupo, Mexer apenas equacionou uma possibilidade, Olhão. “Aprendi a gostar do clube e sinto-me feliz aqui. Há um bom ambiente, as pessoas tratam-me muito bem...”

in Record
Registado

Re: Mexer , « Resposta #642 em: Julho 10, 2011, 12:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero que faça uma boa época, mas parece-me difícil que venha a integrar o plantel do Sporting no futuro...
Registado
Re: Mexer , « Resposta #643 em: Julho 10, 2011, 12:12 »

*
Juvenil

Masculino

Tenho muitas aspirações com este jogador espero que seja titular no Olhanense e que esta época seja a sua concretização enquanto um defesa central de alto nível.

Aos 23 anos que irá fazer começam a deixar de existir muitas desculpas para um Jogador não se conseguir impor, por isso fingers crossed!  Positivo!

Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Mexer , « Resposta #644 em: Julho 10, 2011, 14:34 »

Goncalojbcorreia

Não acredito muito neste jogador. Apesar de não o achar mau de todo, vejo o Nuno Reis como incomparavelmente superior, e mesmo o Pedro Mendes parece-me ter bem mais potencial (e classe!). Mas que faça uma boa temporada, depois logo se vê (com o Daúto, é bem possível, e o mesmo vai para o Batista).
Registado
Re: Mexer , « Resposta #645 em: Julho 10, 2011, 15:04 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Espero que faça uma boa época, mas parece-me difícil que venha a integrar o plantel do Sporting no futuro...

Também não me parece que tenha condições para integrar o plantel do Sporting, até porque temos jogadores mais promissores para a sua posição. Mas isto só o futuro o dirá, e uma temporada de grande nível em Olhão pode mudar muita coisa. É esperar para ver.
Registado

Re: Mexer , « Resposta #646 em: Julho 10, 2011, 18:49 »

*
Sénior

Masculino

Espero que faça uma época boa e que o consigamos vender no final. Não acredito que tenha qualidade suficiente para integrar algum plantel do Sporting CP. Teria que mostrar uma evolução abrupta.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #647 em: Julho 10, 2011, 18:55 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

Mais uma contratação com selo de qualidade JEB.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #648 em: Julho 10, 2011, 19:00 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Mais uma boa opção para futuro só precisa de umas afinações 
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Mexer , « Resposta #649 em: Julho 10, 2011, 19:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Boa sorte! Que tudo vorra bem no Ohanense mais uma vez!
« Última modificação: Julho 10, 2011, 19:49 por ruitrind » Registado

Re: Mexer , « Resposta #650 em: Julho 10, 2011, 19:47 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Dos jogos que eu vi aqui em Olhão, não me parece que tenha qualidade para chegar à equipa principal do Sporting. É um jogador que se destaca um pouco numa equipa como o Olhanense, mas não vejo grande potencial Pensar  Mas força, luta para lá chegares!!!
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Mexer , « Resposta #651 em: Julho 10, 2011, 22:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Fez uma boa temporada em Olhao.
Melhor do que eu pensava ser possivel.
Apesar disso nao lhe vejo potencial para chegar a um Sporting que se queira vencedor.
Desejo-lhe boa sorte para esta temporada.

Nota: Mexer custou umas migalhas, todos os males de JEB fossem iguais a este......

SL
Registado

Re: Mexer , « Resposta #652 em: Julho 11, 2011, 12:06 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

O Mexer, nunca "mexeu" com as minhas preocupações. Foi um jogador que veio para crescer. Se conseguisse evidenciar-se, poderia ser aproveitado. Até lá, Olhão parece ser uma boa cidade para ele crescer.

Muito boa sorte para o Mexer e que tenha uma temporada cheia de "titularidades" e alegrias  Positivo!
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Mexer , « Resposta #653 em: Julho 12, 2011, 13:39 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Parece que marcou um auto-golo num jogo treino.
Registado

Re: Mexer , « Resposta #654 em: Julho 18, 2011, 22:00 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Parece que marcou um auto-golo num jogo treino.
Acontece.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #655 em: Julho 19, 2011, 00:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Está lesionado e vai ser examinado em Alcochete.
É no joelho a mazela.

SL
Registado

Re: Mexer , « Resposta #656 em: Julho 19, 2011, 00:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Está lesionado e vai ser examinado em Alcochete.
É no joelho a mazela.

SL

Tenho pena de não o ver já a jogar pelo o olhanense  Azn
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Mexer , « Resposta #657 em: Outubro 11, 2011, 10:19 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Gostaria de ouvir a vossa opinião em relação a este jogador. Pelo que tenho visto, ele está de pedra e cal no onze titular dos algarvios, só não jogou uma partida porque estava castigado. É muito bom no passe, boa capacidade no jogo aéreo, não é muito lento nem muito rápido (é mais rápido que o Onyewu), não costuma cometer muitas faltas, em 5 jogos ainda não viu um amarelo (viu um vermelho directo). É internacional. Tenho fé que ainda vai facturar esta época. Acho que está a fazer uma boa época e que se continuar assim gostava que tivesse uma oportunidade.

Força Mexer, continua o bom trabalho.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Mexer , « Resposta #658 em: Outubro 11, 2011, 10:28 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #659 em: Outubro 11, 2011, 10:35 »

BANIDO

*
Veterano

Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.

Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: