Mexer

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Julho 10, 2011, 11:54 am
Citar
Mexer: «Época importante na minha carreira»
central termina vínculo com o sporting

O defesa-central moçambicano Mexer, de 22 anos, ligado contratualmente ao Sporting, foi cedido pela segunda época consecutiva ao Olhanense e enfrenta uma campanha que o próprio reputa de “muito importante”, por um motivo compreensível: o vínculo com os leões vai expirar, embora o clube de Alvalade possa exercer a opção (por mais dois anos) previsto no compromisso.

“Espero mostrar que tenho qualidade para ser útil ao Sporting, de forma a que o clube exerça a opção”, refere Mexer, apostado em “dar o máximo para jogar o maior número possível de vezes.”

Os leões operaram uma profunda remodelação do plantel e Mexer acredita que a equipa terá, esta época, “condições para lutar por outros objetivos. O investimento foi grande, veremos os resultados. Desejo-lhes boa sorte mas estou centrado exclusivamente na minha equipa, o Olhanense.” Quando, em Alvalade, lhe disseram que não iria integrar o grupo, Mexer apenas equacionou uma possibilidade, Olhão. “Aprendi a gostar do clube e sinto-me feliz aqui. Há um bom ambiente, as pessoas tratam-me muito bem...”

in Record
***** Julho 10, 2011, 12:07 pm
Espero que faça uma boa época, mas parece-me difícil que venha a integrar o plantel do Sporting no futuro...
*** Julho 10, 2011, 12:12 pm
Tenho muitas aspirações com este jogador espero que seja titular no Olhanense e que esta época seja a sua concretização enquanto um defesa central de alto nível.

Aos 23 anos que irá fazer começam a deixar de existir muitas desculpas para um Jogador não se conseguir impor, por isso fingers crossed!  :great:


 
We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Julho 10, 2011, 14:34 pm
Não acredito muito neste jogador. Apesar de não o achar mau de todo, vejo o Nuno Reis como incomparavelmente superior, e mesmo o Pedro Mendes parece-me ter bem mais potencial (e classe!). Mas que faça uma boa temporada, depois logo se vê (com o Daúto, é bem possível, e o mesmo vai para o Batista).
***** Julho 10, 2011, 15:04 pm
Espero que faça uma boa época, mas parece-me difícil que venha a integrar o plantel do Sporting no futuro...

Também não me parece que tenha condições para integrar o plantel do Sporting, até porque temos jogadores mais promissores para a sua posição. Mas isto só o futuro o dirá, e uma temporada de grande nível em Olhão pode mudar muita coisa. É esperar para ver.
***** Julho 10, 2011, 18:49 pm
Espero que faça uma época boa e que o consigamos vender no final. Não acredito que tenha qualidade suficiente para integrar algum plantel do Sporting CP. Teria que mostrar uma evolução abrupta.
*** Julho 10, 2011, 18:55 pm
Mais uma contratação com selo de qualidade JEB.
*** Julho 10, 2011, 19:00 pm
Mais uma boa opção para futuro só precisa de umas afinações 
****** Julho 10, 2011, 19:43 pm
Boa sorte! Que tudo vorra bem no Ohanense mais uma vez!
« Última modificação: Julho 10, 2011, 19:49 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Julho 10, 2011, 19:47 pm
Dos jogos que eu vi aqui em Olhão, não me parece que tenha qualidade para chegar à equipa principal do Sporting. É um jogador que se destaca um pouco numa equipa como o Olhanense, mas não vejo grande potencial :think:  Mas força, luta para lá chegares!!!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
****** Julho 10, 2011, 22:23 pm


Fez uma boa temporada em Olhao.
Melhor do que eu pensava ser possivel.
Apesar disso nao lhe vejo potencial para chegar a um Sporting que se queira vencedor.
Desejo-lhe boa sorte para esta temporada.

Nota: Mexer custou umas migalhas, todos os males de JEB fossem iguais a este......

SL
*** Julho 11, 2011, 12:06 pm
O Mexer, nunca "mexeu" com as minhas preocupações. Foi um jogador que veio para crescer. Se conseguisse evidenciar-se, poderia ser aproveitado. Até lá, Olhão parece ser uma boa cidade para ele crescer.

Muito boa sorte para o Mexer e que tenha uma temporada cheia de "titularidades" e alegrias  :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
****** Julho 12, 2011, 13:39 pm
Parece que marcou um auto-golo num jogo treino.
****** Julho 19, 2011, 00:37 am


Está lesionado e vai ser examinado em Alcochete.
É no joelho a mazela.

SL
*** Julho 19, 2011, 00:41 am


Está lesionado e vai ser examinado em Alcochete.
É no joelho a mazela.

SL

Tenho pena de não o ver já a jogar pelo o olhanense  ^-^
* Outubro 11, 2011, 10:19 am
Gostaria de ouvir a vossa opinião em relação a este jogador. Pelo que tenho visto, ele está de pedra e cal no onze titular dos algarvios, só não jogou uma partida porque estava castigado. É muito bom no passe, boa capacidade no jogo aéreo, não é muito lento nem muito rápido (é mais rápido que o Onyewu), não costuma cometer muitas faltas, em 5 jogos ainda não viu um amarelo (viu um vermelho directo). É internacional. Tenho fé que ainda vai facturar esta época. Acho que está a fazer uma boa época e que se continuar assim gostava que tivesse uma oportunidade.

Força Mexer, continua o bom trabalho.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
***** Outubro 11, 2011, 10:28 am
Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.
***** Outubro 11, 2011, 10:35 am
Não o vejo como nada inferior ao Jardel nos tempos em actuava no olhanense. Nada mesmo. E além do mais é um jogador onde se notam tremendos progressos, em todas as àreas. Acho que ficar mais 1 ou 2 épocas a ser limado pelo Faquirá pode tornar-se um suplente extremamente útil para o Sporting.

 :arrow: :arrow: