Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 11:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

Páginas: [1] 2 3 ... 37 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mexer (Lida 43822 vezes)

Mexer , « em: Dezembro 15, 2009, 19:58 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Mexer: "Venho para o meu clube do coração"

Mexer assinou contrato por duas temporadas e meia com o Sporting. O jovem defesa-central de 21 anos proveniente do Desportivo de Maputo conheceu a Academia e garante que vai provar o seu valor para jogar em Alvalade. "Estou muito feliz e espero demonstrar a minha qualidade para me afirmar no Sporting. É um grande sonho jogar no Sporting até porque venho para o meu clube do coração. Conheço alguns jogadores da equipa, porque em Moçambique acompanhava os jogos do campeonato português", indicou.

O defesa-central salientou ainda que o Desportivo de Maputo é uma espécie de Sporting em Moçambique já que "aposta bastante no lançamento de jovens para a equipa principal". O internacional moçambicano foi dispensado do estágio da selecção, para rubricar o contrato com o Sporting, que se encontra a preparar a participação na CAN, competição que se realiza em Janeiro em Angola.

in Sporting.pt

Está confirmada a transferência de Mexer.

Bem-vindo..!

Brinde
« Última modificação: Setembro 15, 2012, 18:55 por Pedro 1906 » Registado

Re: Mexer , « Resposta #1 em: Dezembro 15, 2009, 20:03 »

Pedro 1906

Se o Sporting diz 21 anos, tem 21 anos! Pelo menos têm a obrigação de ter a certeza...

Bem-vindo. Cool
Registado
Re: Mexer , « Resposta #2 em: Dezembro 15, 2009, 20:09 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

A ver se começas a por a defesa a mexer..

Primeira contratação de inverno de nivel mundial... Siga a banda  Seta
Registado

Re: Mexer , « Resposta #3 em: Dezembro 15, 2009, 20:09 »

*
Júnior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

BEM-VINDO !!! HONRA A CAMISOLA !!!

e em relaçao á altura dele...ainda nao ha certezas ?
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Mexer , « Resposta #4 em: Dezembro 15, 2009, 20:10 »

*

Masculino

Se o Sporting diz 21 anos, tem 21 anos! Pelo menos têm a obrigação de ter a certeza...

Bem-vindo. Cool

Já agora que o meçam e digam também qual é afinal a altura do homem, que eu também gostava de ter a certeza. 

Boa-sorte  e que as coisas lhe corram bem quer fique por cá quer seja emprestado e se esta última hipotese acontecer, que possa eventualmente regressar já na próxima época.
Registado

Re: Mexer , « Resposta #5 em: Dezembro 15, 2009, 20:29 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Desportivo de Maputo? Tenham vergonha.

Eu não consigo desejar boa sorte a este tipo de contratações. Ainda agora chegou e já o quero a mexer! Seta
Registado

Re: Mexer , « Resposta #6 em: Dezembro 15, 2009, 20:38 »

S.Guerreiro

Eu não consigo desejar boa sorte a este tipo de contratações. Ainda agora chegou e já o quero a mexer! Seta

Undecided
Registado
Re: Mexer , « Resposta #7 em: Dezembro 15, 2009, 20:39 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Mentalidade ridícula. como já disse antes, não consigo criticar a contratação de alguém que nunca vi jogar, ainda por cima tão barato.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #8 em: Dezembro 15, 2009, 20:48 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

E quando o Man Utd foi buscar o Manucho ao Petro de Luanda? Também o querias ver a Mexer?

Tem vergonha Ferguson!  Seta
Registado

Re: Mexer , « Resposta #9 em: Dezembro 15, 2009, 20:53 »

*

Masculino

E quando o Man Utd foi buscar o Manucho ao Petro de Luanda? Também o querias ver a Mexer?

Tem vergonha Ferguson!  Seta

Até podes ter alguma razão, mas muito mau exemplo...
Olha que o Ferguson arrependeu-se, tanto assim foi que já o despachou e ele continua sem nada mostrar na Europa.

Quanto ao Mexer, não fiquei satisfeito como já disse no outro tópico logo quando se falou nesta hipotese, mas resta-me esperar que quem reparou nele tenha tido olho certeiro, apesar de eu sinceramente não estar à espera de grande coisa, infelizmente.  Indeciso
Registado

Re: Mexer , « Resposta #10 em: Dezembro 15, 2009, 20:56 »

BANIDO

*
Iniciado

Não aprovo nem desaprovo. Nunca o vi dar um chuto numa bola, por isso vamos ver o que sai daqui.

Boa sorte mexer
« Última modificação: Dezembro 15, 2009, 21:00 por razer1906 » Registado

Obrigado aos 90% que votaram por preconceito em vez de ideias e programas. O clube agradece...

Como portista eu quero que continuem os que lá estão... Para um portista é muito mais perigosa a candidatura de PPC - Rui Moreira
Re: Mexer , « Resposta #11 em: Dezembro 15, 2009, 21:04 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

160 000€
Internacional
Vai ao CAN
2 anos e meio de contrato
Deve ganhar pouco

Parece-me que temos muito a ganhar e pouco a perder.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Mexer , « Resposta #12 em: Dezembro 15, 2009, 21:12 »

BANIDO

No avatar!

Registado

160 000€
Internacional
Vai ao CAN
2 anos e meio de contrato
Deve ganhar pouco

Parece-me que temos muito a ganhar e pouco a perder.
Só porque é preto e tal, tem de ganhar pouco  Rebolar de Tanto Rir

( brincadeira, peço desculpa se feri susceptibilidades... )

--

Eu com este gajo, tenho um misto de optimismo e pessimismo... Espero que faça alguma coisa de jeito, enquanto cá estiver, e que finalmente arrume com o problema do central.

Faltam é dois laterais  Vitória
Registado
Re: Mexer , « Resposta #13 em: Dezembro 15, 2009, 21:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Como disse no outro tópico, não conheço minimamente o jogador em questão. Como tal, não posso elogiar nem criticar a sua contratação.

O investimento inicial é barato, o ordenado também não será muito alto e, segundo o Sporting, tem apenas 21 anos. Agora é de emprestar o jogador a um clube onde possa jogar regularmente e acompanhar de forma próxima e profunda o desempenho do jogador dentro e fora de campo até final da época, incluindo no auxílio à sua adaptação a um país, um continente e uma cultura diferentes.

Aguardemos para ver o que mostra Mexer. Com sorte, poderemos acompanhá-lo já na CAN.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Mexer , « Resposta #14 em: Dezembro 15, 2009, 21:19 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Boa sorte e sê bem vindo rapaz!  Positivo!
Registado
Re: Mexer , « Resposta #15 em: Dezembro 15, 2009, 21:22 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu
Masculino

Nunca o vi a jogar por isso não opino a favor nem contra! Como tal desejo apenas que faça o seu melhor e seja um exemplo a seguir com a nossa camisola.

Boa sorte para ele e que nos dê segurança e solidez defensiva.

Brinde
Registado
Re: Mexer , « Resposta #16 em: Dezembro 15, 2009, 21:25 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Bem vindo, e que metas o Polga no banco DE VEZ!
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Mexer , « Resposta #17 em: Dezembro 15, 2009, 21:25 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Eu gostei da contratação. Barato, joga internacionalmente (ainda que numa selecção que nunca vi jogar e que será muito fraquita...), jovem a fazer fé na idade dada pelo Sporting.

Se não servir não perdemos grande coisa, se a  prospecção for bem feita e se continuarmos a seguir a estratégia certamente seremos "vencedores". Também será certo que a maior parte será entulho mas não acho preocupante, antes assim que ir buscar jogadores mais conhecidos, não convocados não sei de onde, que são bem mais caros e não têm à mesma grande percentagem de sucesso.

Já agora bem vindo e muito boa sorte ao Mexer.
Registado
Re: Mexer , « Resposta #18 em: Dezembro 15, 2009, 21:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Investir num mercado de um campeonato equiparável à 2ª Divisão B parece-me ridículo...Não espero grandes coisas deste jovem, para isto, preferia um jogador do nosso campeonato tipo Fábio Faria.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Mexer , « Resposta #19 em: Dezembro 15, 2009, 22:12 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Investir num mercado de um campeonato equiparável à 2ª Divisão B parece-me ridículo...

Provavelmente também te teria parecido ridículo se tivessemos ido buscar o Ruben Micael ao União da Madeira antes de ir para o Nacional. Resumindo e concluindo, o "parecer-te" ridículo não tem grande validade em relação à valia do jogador

Não espero grandes coisas deste jovem, para isto, preferia um jogador do nosso campeonato tipo Fábio Faria.

Quantas vezes viste o Fábio Faria jogar? É um jogador COMPLETAMENTE overrated pela imprensa apenas e só porque o jorge jesus disse o ano passado que gostava de o ver jogar. Eu como já vi o Fábio várias vezes digo claramente que nem que fosse de borla. O Pedro Mendes que está emprestado ao Massamá e o Nuno Reis dos Juniores dão lhe dez a zero em tudo e mais alguma coisa. Provavelmente também serão superiores que o Mexer mas... e se não forem? como nunca o vi jogar não posso opiniar.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 37 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mexer

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: