Amido Baldé

****** Dezembro 01, 2009, 23:34 pm

Tenho o problema de nao ver o Owosu á imenso tempo.Nao sei o estado dele apesar das cronicas serem bastante positivas.
Espero que possam singrar os dois.

SL
*** Dezembro 02, 2009, 00:30 am
Pó ano estão os 2 a tirar o doutoramento com o ti Manel Fernandes! Ehehe
** Janeiro 23, 2010, 19:46 pm
Atenção a este miudo! Tem pinta de ponta de lança... e dos bons! :great:
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!
***** Janeiro 23, 2010, 20:03 pm
Este puto já fazia melhor figura que o Postiga...de certeza. :mais:
****** Janeiro 24, 2010, 00:59 am

Hoje gostei imenso da exibição do Amido na lixeira2.
Demonstra no meu entender muitos progressos a todos os niveis.

SL
***** Janeiro 24, 2010, 14:00 pm
Se no futuro formar uma dupla de PL com o Owusu ficamos com uma frente de ataque de meter respeito.
*** Janeiro 25, 2010, 19:27 pm
Tremendo tem ganho massa muscular mas nao perdeu velocidade..evoluiu muito tecnicamente da tudo e é matador..Este para mim e o sucessor do LIEDSHOW

força Amido

SL
Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
***** Janeiro 25, 2010, 20:19 pm
um gajo chamado ...Amido? ::)

Qualquer dia aparece um gajo chamado sacarose ou algo do genero lol  :lol:...

Pronto, agora mais a sério, não conheço. Mas espero que seja bom como dizem  ;D
Janeiro 25, 2010, 20:29 pm
Não comecem já a apelidar este como o novo Liedson ou o seu sucessor... Deixem-nos crescer sem pressão!
* Janeiro 26, 2010, 22:29 pm
Alto, possante, e cheiro de baliza, para mim  ja estava no plantel a sustituir Postiga, ainda este mês!!! :great:
QUANDO A ALMA NASCE VERDE...NENHUMA CÔR A PODE TINGIR. SPORTING F1RST!!
****** Janeiro 26, 2010, 22:34 pm

O Amido tem evoluido a olhos vistos e pode chegar longe, mas só tem ano e meio de futebol a serio.Ainda precisa de ganhar muita tarimba.

SL
Janeiro 26, 2010, 22:36 pm
Alto, possante, e cheiro de baliza, para mim  ja estava no plantel a sustituir Postiga, ainda este mês!!! :great:

Para que? Para no mes que vem tarem a assobiar o rapaz? ::)
* Fevereiro 21, 2010, 14:41 pm
Entrevista feita ao Amido pela Academia de Talentos:
***** Fevereiro 22, 2010, 15:28 pm

Para que? Para no mes que vem tarem a assobiar o rapaz? ::)

Era certinho.... são muito instruídas as nossas bancadas, e diferentes claro!
Fevereiro 22, 2010, 16:54 pm
 :offtopic:Josefino, desculpa a curiosidade mas és familiar do Raul ou do Nelson Josefino?
**** Fevereiro 23, 2010, 18:15 pm
Já está disponível a 1ª parte da entrevista (versão escrita) com Amido Baldé à Academia de Talentos.
http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/2/23/entrevista-com-amido-balde-parte-1

Demonstra ser um miúdo muito humilde e com os pés bem assentes na terra.
Se continuar assim, for trabalhador e bem trabalhado pode vir a ser um grande jogador.
** Fevereiro 24, 2010, 13:32 pm
Para mim era empresta-lo ao Manuel Fernandes para a próxima época, ele, o wilson e o owuso.

É dos poucos treinadores que conseguem trabalhar os Pontas-de-lança em Portugal, fez em Leiria com o Cássio e o Carlão e tá a fazer no Setubal com o Keita (é pena que ainda não se tenha visto trabalho dele com o nosso Rui Fonte)
***** Fevereiro 24, 2010, 20:17 pm
Para mim era empresta-lo ao Manuel Fernandes para a próxima época, ele, o wilson e o owuso.

É dos poucos treinadores que conseguem trabalhar os Pontas-de-lança em Portugal, fez em Leiria com o Cássio e o Carlão e tá a fazer no Setubal com o Keita (é pena que ainda não se tenha visto trabalho dele com o nosso Rui Fonte)
Para que? para nao jogarem? esta la o rui fonte e opurtunidades zero ....
Sporting Clube de Portugal
****** Fevereiro 25, 2010, 15:29 pm

Jogou de inicio este fds. Não peçam é ao Manel para fazer milagres ou para prejudicar a sua equipa.O Keita é de longe mais jogador que o Fonte e por isso joga.
Mesmo jogando pouco espero que o Manel possa ensinar ao Fonte muita da sua sabedoria da posição.

SL
***** Março 01, 2010, 09:26 am

Jogou de inicio este fds. Não peçam é ao Manel para fazer milagres ou para prejudicar a sua equipa.O Keita é de longe mais jogador que o Fonte e por isso joga.
Mesmo jogando pouco espero que o Manel possa ensinar ao Fonte muita da sua sabedoria da posição.

SL

Emprestar 3 jogadores com 2º ano de junior a uma equipa da 1ª Liga é estragar o futuro dos jogadores. Primeiro, porque as equipas da 1ª Liga têm sempre jogadores de referência (como por exemplo o Keita), depois, mesmo que haja um que se destaque dos outros jogadores emprestados, há sempre 2 que vão jogar muito menos. Para ter 3 jogadores emprestados e apenas 1 jogar com regularidade, mais vale estar quieto.

Emprestem-nos a equipas da Liga Vitalis, mas a equipas diferentes.