Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 06:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE (Lida 5990 vezes)

Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #100 em: Dezembro 02, 2009, 16:38 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Muito Boa.
Registado

Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #101 em: Dezembro 02, 2009, 16:42 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Eu acho que o jornal "I" tomou o lugar do jornal "Público", nomeadamente na parte em que não se fazem rogados em fazer manchetes sensacionalistas sobre o Sporting, o que não faltam são exemplos de como o "I" trata o Sporting e os outros 2 grandes! Ideia

Posto isto, a notícia é tendenciosa, não é falsa mas é tendenciosa e percebe-se logo o alcance da mesma, a "tendência" jornalística do "I", no que ao Sporting diz respeito, é clara, objectiva e deliberada, o meu único desejo é que o Director e Sub-Director desta folha de couve façam como os homossexuais fazem......! Maldoso

Quanto ao resto, ó Kumar, vai.......! Assobiar

P.S. - A crónica do "Rogério Casanova" está excelente e é a melhor resposta à imbecilidade do consócio Kumar! Seta
« Última modificação: Dezembro 02, 2009, 16:44 por Rui Sampaio » Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #102 em: Dezembro 02, 2009, 19:27 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Parece que virou moda, por tudo e por nada criticar o que se faz no sporting. O que é incrivel é que só agora se chamou a atenção da gamebox duo, quando ja está à venda desde o verão.
Façam como eu, assinem ou comprem o jornal sporting.
Viva o Sporting!
Registado
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #103 em: Dezembro 02, 2009, 20:26 »

*
Veterano

Seta Seta Seta

Descontando a polémica com os gays, acho a campanha gamebox duo antiquada e desfasada dos nossos tempos. As mulheres não precisam de ir só com homens ao futebol. Tenho amigas que vão a Alvalade sozinhas, ou com outras amigas, e não têm medo. E não, não são casais. Isto para dizer que se o Sporting quer atrair mais mulheres a Alvalade (e bem) não precisa de uma campanha estilo anos 50 em que a mocinha tem que ir com o namorado ou com o marido. O beifica, por exemplo, tem uma categoria de cativos (que eles chamam "red pass") para mulheres. Acho um exemplo bem mais conseguido que esta coisa do gamebox duo, e que de resto nem dá azo a polémicas.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #104 em: Dezembro 02, 2009, 20:53 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

No fundo, com isto tudo, cada vez me convenço mais que há muita gente com demasiado tempo livre...
Registado

Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #105 em: Dezembro 02, 2009, 21:52 »

*
Veterano

Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário... Bater Cabeça
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #106 em: Dezembro 02, 2009, 21:55 »

*
Veterano

Se não sabes, deverias saber: toda a campanha é limitada no tempo, e visa a fidelização.

Quantas pessoas vão sozinhas ao estádio? Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  Rezar

Mas uma estupidez abjecta porquê? Porque incentiva a grande maioria dos espectadores (do sexo masculino) a trazer mais alguém para o estádio, oferecendo um desconto? Ou porque não é burra ao ponto de o casal poder ser constituído por dois homens, o que faria com que a grande maioria de espectadores procurasse um amigo para comprar com desconto, fazendo baixar em 25% as receitas de bilheteira?

E sexista? A mulher acompanhada pelo seu dono? Minha nossa, tanta confusão que vai por aí...
Registado

Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #107 em: Dezembro 03, 2009, 03:13 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário... Bater Cabeça

Paraver, mas o mesmo se aplica ao contrário. Se um homem quiser aproveitar esta promoção só pode ir acompanhado pela sua... mulher?! É exactamente a mesma situação para ambos os sexos, por isso não existe descriminação nenhuma.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #108 em: Dezembro 03, 2009, 04:00 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

MAS QUE GRANDE LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLL

eu tambem gostava de entrar entrar em todas as discotecas com os meus amigos mas tenho que levar amigas para entrar portanto aqui é igual.

eu respeito a homosexualidade mas neste caso não á nada de racismo ou preconceito, o clube seguiu uma estrategia onde não passa por descontos num casal do mesmo sexo.

queixem se a onde quiser mas vão perder.
Registado
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #109 em: Dezembro 03, 2009, 14:32 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas". Wink
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #110 em: Dezembro 03, 2009, 14:43 »

*

Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  Rezar

É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.

Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa... Roll Eyes
Registado
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #111 em: Dezembro 03, 2009, 16:22 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  Rezar

É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.

Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa... Roll Eyes

Não te esqueças de a espancar por não ter sido ela a escrever este post por ti...

« Última modificação: Dezembro 03, 2009, 16:28 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #112 em: Dezembro 03, 2009, 18:38 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Não percebo porque tanto alarido com isto, os gays nem gostam de futebol.  Rir Muito Alto
Registado

Saudações Leoninas
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE , « Resposta #113 em: Dezembro 03, 2009, 21:31 »

*
Sénior

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas". Wink
Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE

« tópico anterior seguinte »
Ir para: