"Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE

Muito Boa.
:: Eu Quero Ser Crónico ::
Eu acho que o jornal "I" tomou o lugar do jornal "Público", nomeadamente na parte em que não se fazem rogados em fazer manchetes sensacionalistas sobre o Sporting, o que não faltam são exemplos de como o "I" trata o Sporting e os outros 2 grandes! :idea:

Posto isto, a notícia é tendenciosa, não é falsa mas é tendenciosa e percebe-se logo o alcance da mesma, a "tendência" jornalística do "I", no que ao Sporting diz respeito, é clara, objectiva e deliberada, o meu único desejo é que o Director e Sub-Director desta folha de couve façam como os homossexuais fazem......! :twisted:

Quanto ao resto, ó Kumar, vai.......! :whistle:

P.S. - A crónica do "Rogério Casanova" está excelente e é a melhor resposta à imbecilidade do consócio Kumar! :arrow:
« Última modificação: Dezembro 02, 2009, 16:44 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Parece que virou moda, por tudo e por nada criticar o que se faz no sporting. O que é incrivel é que só agora se chamou a atenção da gamebox duo, quando ja está à venda desde o verão.
Façam como eu, assinem ou comprem o jornal sporting.
Viva o Sporting!
 :arrow: :arrow: :arrow:

Descontando a polémica com os gays, acho a campanha gamebox duo antiquada e desfasada dos nossos tempos. As mulheres não precisam de ir só com homens ao futebol. Tenho amigas que vão a Alvalade sozinhas, ou com outras amigas, e não têm medo. E não, não são casais. Isto para dizer que se o Sporting quer atrair mais mulheres a Alvalade (e bem) não precisa de uma campanha estilo anos 50 em que a mocinha tem que ir com o namorado ou com o marido. O beifica, por exemplo, tem uma categoria de cativos (que eles chamam "red pass") para mulheres. Acho um exemplo bem mais conseguido que esta coisa do gamebox duo, e que de resto nem dá azo a polémicas.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
No fundo, com isto tudo, cada vez me convenço mais que há muita gente com demasiado tempo livre...
Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário... :wall:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Se não sabes, deverias saber: toda a campanha é limitada no tempo, e visa a fidelização.

Quantas pessoas vão sozinhas ao estádio? Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  :pray:

Mas uma estupidez abjecta porquê? Porque incentiva a grande maioria dos espectadores (do sexo masculino) a trazer mais alguém para o estádio, oferecendo um desconto? Ou porque não é burra ao ponto de o casal poder ser constituído por dois homens, o que faria com que a grande maioria de espectadores procurasse um amigo para comprar com desconto, fazendo baixar em 25% as receitas de bilheteira?

E sexista? A mulher acompanhada pelo seu dono? Minha nossa, tanta confusão que vai por aí...
Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário... :wall:

Paraver, mas o mesmo se aplica ao contrário. Se um homem quiser aproveitar esta promoção só pode ir acompanhado pela sua... mulher?! É exactamente a mesma situação para ambos os sexos, por isso não existe descriminação nenhuma.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
MAS QUE GRANDE LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLL

eu tambem gostava de entrar entrar em todas as discotecas com os meus amigos mas tenho que levar amigas para entrar portanto aqui é igual.

eu respeito a homosexualidade mas neste caso não á nada de racismo ou preconceito, o clube seguiu uma estrategia onde não passa por descontos num casal do mesmo sexo.

queixem se a onde quiser mas vão perder.

Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas". ;)
FORÇA LEÕES!!
Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  :pray:

É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.

Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa... ::)
Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...  :pray:

É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.

Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa... ::)

Não te esqueças de a espancar por não ter sido ela a escrever este post por ti...

« Última modificação: Dezembro 03, 2009, 16:28 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Não percebo porque tanto alarido com isto, os gays nem gostam de futebol.  :lol:
Saudações Leoninas

Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas". ;)
:arrow: :arrow: