Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 13:00
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
"Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
Autor
Tópico: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE (Lida 4974 vezes)
Re: "Gamebox Duo" motiva queixa na ASAE
, «
Resposta #100 em:
Dezembro 02, 2009, 16:38 »
Nuno Lapa
Localidade: Lisboa
Muito Boa.
Registado
WIKI FÓRUM SCP - a Wiki do
Sporting Clube de Portugal
Figuras:
Atletas Olímpicos
·
Personalidades
·
Presidentes
Futebol:
Capitães
·
Jogadores
·
Treinadores
·
Treinadores-Adjuntos
·
Épocas
Academia:
Jogadores
·
Academia Sporting
Modalidades:
Andebol
·
Atletismo
·
Basquetebol
·
Boxe
·
Ciclismo
·
Futsal
·
Hóquei
·
Voleibol
·
Tae-Kwon-Do
·
Jogadores
·
Treinadores
Momentos:
Grandes Feitos
·
Jogos Históricos
·
Derrotas Dolorosas
, «
Resposta #101 em:
Dezembro 02, 2009, 16:42 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Eu acho que o jornal "I" tomou o lugar do jornal "Público", nomeadamente na parte em que não se fazem rogados em fazer manchetes sensacionalistas sobre o Sporting, o que não faltam são exemplos de como o "I" trata o Sporting e os outros 2 grandes!
Posto isto, a notícia é tendenciosa, não é falsa mas é tendenciosa e percebe-se logo o alcance da mesma, a "tendência" jornalística do "I", no que ao Sporting diz respeito, é clara, objectiva e deliberada, o meu único desejo é que o Director e Sub-Director desta folha de couve façam como os homossexuais fazem......!
Quanto ao resto, ó Kumar, vai.......!
P.S. - A crónica do "Rogério Casanova" está excelente e é a melhor resposta à imbecilidade do consócio Kumar!
«
Última modificação: Dezembro 02, 2009, 16:44 por Rui Sampaio
»
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #102 em:
Dezembro 02, 2009, 19:27 »
Lion Power
Juvenil
Localidade: Vila do Conde
Parece que virou moda, por tudo e por nada criticar o que se faz no sporting. O que é incrivel é que só agora se chamou a atenção da gamebox duo, quando ja está à venda desde o verão.
Façam como eu, assinem ou comprem o jornal sporting.
Viva o Sporting!
Registado
, «
Resposta #103 em:
Dezembro 02, 2009, 20:26 »
paraver
Veterano
Citação de: Lionheart em Dezembro 02, 2009, 13:52
Descontando a polémica com os gays, acho a campanha gamebox duo antiquada e desfasada dos nossos tempos. As mulheres não precisam de ir só com homens ao futebol. Tenho amigas que vão a Alvalade sozinhas, ou com outras amigas, e não têm medo. E não, não são casais. Isto para dizer que se o Sporting quer atrair mais mulheres a Alvalade (e bem) não precisa de uma campanha estilo anos 50 em que a mocinha tem que ir com o namorado ou com o marido. O beifica, por exemplo, tem uma categoria de cativos (que eles chamam "red pass") para mulheres. Acho um exemplo bem mais conseguido que esta coisa do gamebox duo, e que de resto nem dá azo a polémicas.
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #104 em:
Dezembro 02, 2009, 20:53 »
CraBSteR
Iniciado
Localidade: Amadora
No fundo, com isto tudo, cada vez me convenço mais que há muita gente com demasiado tempo livre...
Registado
Details
, «
Resposta #105 em:
Dezembro 02, 2009, 21:52 »
paraver
Veterano
Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário...
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
, «
Resposta #106 em:
Dezembro 02, 2009, 21:55 »
paraver
Veterano
Se não sabes, deverias saber: toda a campanha é limitada no tempo, e visa a fidelização.
Quantas pessoas vão sozinhas ao estádio? Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...
Citação de: wild_oscar em Dezembro 02, 2009, 09:42
Mas uma estupidez abjecta porquê? Porque incentiva a grande maioria dos espectadores (do sexo masculino) a trazer mais alguém para o estádio, oferecendo um desconto? Ou porque não é burra ao ponto de o casal poder ser constituído por dois homens, o que faria com que a grande maioria de espectadores procurasse um amigo para comprar
com desconto, fazendo baixar em 25% as receitas de bilheteira
?
E sexista? A mulher acompanhada pelo seu dono? Minha nossa, tanta confusão que vai por aí...
Registado
, «
Resposta #107 em:
Dezembro 03, 2009, 03:13 »
Winston Smith
Localidade: Lisboa
Citação de: paraver em Dezembro 02, 2009, 21:52
Mas afinal, não foram os responsáveis pela promoção do clube que justificaram esta campanha com o objectivo de cativar mais mulheres para irem ao estádio?! Mas a mulher só pode ir acompanhada pelo seu... homem?! Se isto não é sexismo primário...
Paraver, mas o mesmo se aplica ao contrário. Se um homem quiser aproveitar esta promoção só pode ir acompanhado pela sua... mulher?! É exactamente a mesma situação para ambos os sexos, por isso não existe descriminação nenhuma.
Registado
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
, «
Resposta #108 em:
Dezembro 03, 2009, 04:00 »
Gunthi
Juvenil
Localidade: Carcavelos
MAS QUE GRANDE LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLL
eu tambem gostava de entrar entrar em todas as discotecas com os meus amigos mas tenho que levar amigas para entrar portanto aqui é igual.
eu respeito a homosexualidade mas neste caso não á nada de racismo ou preconceito, o clube seguiu uma estrategia onde não passa por descontos num casal do mesmo sexo.
queixem se a onde quiser mas vão perder.
Registado
, «
Resposta #109 em:
Dezembro 03, 2009, 14:32 »
Lionheart
Sénior
Localidade: Loures
Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas".
Registado
FORÇA LEÕES!!
, «
Resposta #110 em:
Dezembro 03, 2009, 14:43 »
wild_oscar
Citação de: paraver em Dezembro 02, 2009, 21:55
Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...
É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.
Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa...
Registado
, «
Resposta #111 em:
Dezembro 03, 2009, 16:22 »
CARLOS10ALMEIDA
BANIDO
Sénior
Localidade: LISBOA
Citação de: wild_oscar em Dezembro 03, 2009, 14:43
Citação de: paraver em Dezembro 02, 2009, 21:55
Se é para trazer mais mulheres ao estádio, porque devem ser obrigadas a vir acompanhadas? Se não reparaste, desde 1950 já se passaram 60 anos, e é século passado...
É um raciocínio complexo: se a maioria dos espectadores são homens, estes já compram o produto. Como é que podemos fazer com que o mercado menos explorado (as mulheres) comprem mais o produto? E que tal aproveitar o facto de ser um produto de forte valor emocional e ter a ajuda de quem já vai comprar para que convença este segmento de mercado.
Mas isto digo eu, que não percebo nada disto e que agora tenho de ir mudar a trela à minha mulher, que senão ela não consegue aspirar o resto da casa...
Não te esqueças de a espancar por não ter sido ela a escrever este post por ti...
«
Última modificação: Dezembro 03, 2009, 16:28 por CARLOS10ALMEIDA
»
Registado
SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
, «
Resposta #112 em:
Dezembro 03, 2009, 18:38 »
Xaman
BANIDO
Iniciado
Localidade: Faro
Não percebo porque tanto alarido com isto, os gays nem gostam de futebol.
Registado
Saudações Leoninas
, «
Resposta #113 em:
Dezembro 03, 2009, 21:31 »
1984
Veterano
Condecorações:
Localidade: Carcavelos/Évora
Citação de: Lionheart em Dezembro 03, 2009, 14:32
Ainda há outro problema. E as sportinguistas cujo namorado, ou marido, não gosta de futebol, ou não é do Sporting? E as que estão sem companheiro? Essas mulheres ficam à partida excluídas e injustamente, porque até podem ter mais militância pelo Sporting que aquelas que podem ir com preços especiais com esta gamebox duo, mas fazem-no mais para fazer a vontade ao companheiro. O Sporting só se prejudica ao limitar o público alvo, por isso é um erro as campanhas serem demasiado restritivas. Era preferível uma gamebox para mulheres, com preços apelativos, até porque, queira-se ou não, geralmente as mulheres ganham menos que os homens. Devia ser feito isso na próximo época, à experiência pelo menos, para ver a adesão das "Leoas".
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal