Feira de carcavelos

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual feirante de carcavelos, o Camionista manda um camião cheio de kits (sim, esses mesmos!Sim! Ainda há 260 000 unidades para doar!) para impingir aos emigrantes. Terá pensado:-"Bem, até podemos vender estas cenas aos emigras que os gajos nem notam que nao podem usufrir de descontos na compra de óculos! Se os gajos perguntarem alguma coisa, damos-lhe um peta do tipo que estamos a seleccionar os parceiros para aderir ao kit. é que são tantos...que nao temos mãos a medir o que torna dificil a escolha!"
E assim, foi! Qual feirante de carcavelos (sim! os tais que nao pagam impostos, nem taxas e são especialistas em contrafacção!) toca a descarregar os kit's.
Nisto aparecem uns individuos de azul que o camionista nunca tinha visto (sim! Eram policias!) que com um sotaque francófono inquiriram:-"Vous ne peut pas venderr kitis ici. Na avais pas la licença!"
O Camionista nunca tinha ouvido tal coisa! - "Licença de venda!!!O que é isto? Então estes gajos não sabem que somos 14 000 000, queremos ser 500000 sócios, perdão 300000, perdão 200000 sócios, somos o maior clube do mundo, nem o chelsea chega aos nossos calcanhares e estão a pedir-me uma licença! Devem ser cumplices daquele Dias Ferreira! Se no meu país posso vender isto sem qualquer licença, consigo que o Cunha Desleal autentique o contrato do Ricardo Rocha, nos autorize a jogar no Algarve, etc...Não posso vender kits na Suiça? Que raio de país é este? Estão a meter-se com a instituição, ah?"

http://www.bnrb.blogspot.com/
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
os suiços nunca entenderão esse assaltante de camiões... :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol