Fórum SCP

Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

Se usássemos azul no equipamento... Se fossemos a Itália, Argentina ou a França ainda era normal mas aquele azul ridículo faz-me ser bastante crítico.

P.S - Brendever, que tal jogou o teu Cardozo?  :P
« Última modificação: Maio 15, 2010, 20:54 pm por NunoRocha »
SPORTING SEMPRE!

Se usássemos azul no equipamento... Se fossemos a Itália, Argentina ou a França ainda era normal mas aquele azul ridículo faz-me ser bastante crítico.

P.S - Brendever, que tal jogou o teu Cardozo?  :P
Segundo li, jogou maravilhosamente esteve melhor que o Pantorras  ;D
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Eu gostava que Portugal fosse o mais longe possível mas penso que nos vamos ficar pela fase de grupos. Precavendo-me desse facto, vou socorrer-me da célebre frase do Gary Lineker: No futebol, são 11 contra 11, e no fim ganha a Alemanha. Por isso, a minha selecção favorita à vitória final é a Manschaft.  :mrgreen:
Confirmam que os jogos de Portugal vão acontecer às 15 e às 12:30? Que porcaria...
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Confirmam que os jogos de Portugal vão acontecer às 15 e às 12:30? Que porcaria...

Podes ver aqui os horários dos jogos todos ;):

http://www.sporttv.pt/Mundial2010/Cal1.asp

Podes ver aqui os horários dos jogos todos ;):

http://www.sporttv.pt/Mundial2010/Cal1.asp

Obrigadão  :great:

Não podiam arranjar umas horinhas melhores para ver os jogos? Não vai dar jeito nenhum... :inde:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
De facto, é 1 bocado incompreensível, porque suponho que não seja 1 problema de fusos horários relativamente à Europa, como na Coreia/Japão :inde:
Dias de semana, 3 da tarde: vão ser almoços tardios ou tolerância de ponto forçada...
De facto, é 1 bocado incompreensível, porque suponho que não seja 1 problema de fusos horários relativamente à Europa, como na Coreia/Japão :inde:
Dias de semana, 3 da tarde: vão ser almoços tardios ou tolerância de ponto forçada...
Ou férias...
L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Felizmente, vou poder ver todos os jogos, mas acho estes horários incompreensíveis  :inde:
Ou férias...

férias... forçadas, para quem trabalha.
Imagina que Portugal tem mais 2 jogos: vais queimar 5 dias úteis de férias?

E jogava-se a que horas? Percebo que seja mau para nós, mas têm que existir três horários diários e se olharmos para a hora da maior parte dos países da Europa os horários até são equilibrados (13h30, 16h e 20h30). Eu se calhar preferia 15h, 18h e 20h30, mas de certeza que fizeram assim por alguma razão. Provavelmente a contar também com os paises asiáticos (que é um mercado enorme) e americano.
Como é no Verão porreiro mesmo era os jogos serem pela noite dento tipo 21-23/23.30-01.30/02.00-04.00

Assim acaba tudo muito rápido.

PS:Alguém viu o anúncio de promoção ao concerto dos BEP com o nulo golos?O gajo a cantar "i got a feeling" todo contente pensava que ia ao Mundial  :lol:

Epic Fail!
Michael Ballack nao vai ao Mundial, foi confirmado há pouco pelo medico do Bayern ao qual o medio se dirigiu.
Convocados França:

Lista dos 24 jogadores:

- Guarda-redes : Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Marselha), Cédric Carrasso (Bordéus).

- Defesas: William Gallas (Arsenal/Ing), Eric Abidal (FC Barcelona/Esp), Bakary Sagna (Arsenal/Ing), Patrice Evra (Manchester United/Ing), Gael Clichy (Arsenal/Ing), Marc Planus (Bordéus), Anthony Réveillère (Lyon), Sébastien Squillaci (Sevilha/Esp).

- Médios: Abou Diaby (Arsenal/Ing), Alou Diarra (Bordéus), Lassana Diarra (Real Madrid/Esp), Yoann Gourcuff (Bordéus), Florent Malouda (Chelsea/Ing), Jérémy Toulalan (Lyon).

- Avançados: Nicolas Anelka (Chelsea/Ing), Djibril Cissé (Panathinaikos/Gre), André-Pierre Gignac (Toulouse), Sidney Govou (Lyon), Thierry Henry (Barcelona/Esp), Franck Ribéry (Bayern Munique/Ale), Mathieu Valbuena (Marselha).
Convocados França:

Lista dos 24 jogadores:

- Guarda-redes : Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Marselha), Cédric Carrasso (Bordéus).

- Defesas: William Gallas (Arsenal/Ing), Eric Abidal (FC Barcelona/Esp), Bakary Sagna (Arsenal/Ing), Patrice Evra (Manchester United/Ing), Gael Clichy (Arsenal/Ing), Marc Planus (Bordéus), Anthony Réveillère (Lyon), Sébastien Squillaci (Sevilha/Esp).

- Médios: Abou Diaby (Arsenal/Ing), Alou Diarra (Bordéus), Lassana Diarra (Real Madrid/Esp), Yoann Gourcuff (Bordéus), Florent Malouda (Chelsea/Ing), Jérémy Toulalan (Lyon).

- Avançados: Nicolas Anelka (Chelsea/Ing), Djibril Cissé (Panathinaikos/Gre), André-Pierre Gignac (Toulouse), Sidney Govou (Lyon), Thierry Henry (Barcelona/Esp), Franck Ribéry (Bayern Munique/Ale), Mathieu Valbuena (Marselha).

Gallas lesionado, chamado à condição;
O Domenech surpreendeu-me por não apresentar nenhuma surpresa nesta redução. Até parece um homenzinho! :mrgreen:

Como é que sabem que o Gallas foi chamado à condição? Então se Gallas sair fica com dois centrais de raíz na selecção apenas? Planus e Squillaci? E o engraçado é que um dos titulares deve ser Abidal que até é lateral esquerdo. Ai se o Queiroz visse isto... :shhh:
 :lol: Sporttv ridicula, mais parece que ta a relatar uma novela...

"ai esta pepe a chegar"
"a entrar no relvado, a comprimentar os jogadores"
"a dar um abraço ao Miguel Veloso, ja é o terceiro ao jogador do Sporing"
"e agora Nani a chegar-se a Pepe, é o ultimo dos jogadores que vai comprimentar o defesa central"

etc etc etc...

Parece o big brother... quando os jogadores forem ao wc é melhor mudar de canal ^-^
Realmente essa convocatória da França a nível de defesas centrais é muito estranha, poucos e um deles até é estreante.

Se era para ir buscar alguém ao Bordeus não faria mais sentido em vez do Planus ter o Ciani ? Alguém sabe se a época correu bem ao Sakho ? Já vi que foi titular, mas não sei como esteve. Até o Mexès, apesar de esta época não ter sido nada famosa, tinha facilmente lugar nesta convocatória.
Realmente essa convocatória da França a nível de defesas centrais é muito estranha, poucos e um deles até é estreante.

Se era para ir buscar alguém ao Bordeus não faria mais sentido em vez do Planus ter o Ciani ? Alguém sabe se a época correu bem ao Sakho ? Já vi que foi titular, mas não sei como esteve. Até o Mexès, apesar de esta época não ter sido nada famosa, tinha facilmente lugar nesta convocatória.
Ciani, Escudè e Boumsong foram várias vezes convocados na fase de qualificação, não se percebe.