Fórum SCP

Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

Sou o unico que tenho esperancas que se passarmos a fase de grupos que podemos chegar longe?
Sou o unico que tenho esperancas que se passarmos a fase de grupos que podemos chegar longe?

Se estiveres a contar comigo, ficas sozinho!  :mrgreen:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
:mrgreen: Esperanca de Emigrante ;) sabes como é

Se o Queiroz for demitido entretanto estou contigo  :great:
:mrgreen: Esperanca de Emigrante ;) sabes como é

Cepticismo de um sportinguista a entrar nos "entas"! Sabes como é!  :mrgreen:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Pelo menos, meias-finais. 8)
Toda a gente sabe que o Deco é um ingrato, por mim desde que fez aquelas declarações nunca mais calçava na selecção.
Já o Liedson, nunca escondeu que é brasileiro, mas desde que se naturalizou sempre se afirmou como português e que Portugal estará sempre no seu coração, até digo mais, quem dera a muitos portugueses de nascença serem tão portugueses como o Liedson.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Ouvi agora o Daniel Fernandes e é deprimente ouvi-lo falar.

Mais deprimente que isso é só o facto de 90% da selecção portuguesa não saber falar português correcto  ^-^

Mais deprimente que isso é só o facto de 90% da selecção portuguesa não saber falar português correcto  ^-^

É verdade.
Eu até perguntei a um colega de trabalho que estava mais perto da Tv se o que ele dizia era Portugues .........

SL

Houve uma palavra que nem entendi.
Como é que este homem pode ir para a baliza se nem sabe falar....estamos feitos!
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Para o banco não deve haver problemas desses.
E aqueles equipamentos, ridículos, de treino? Parece um pijama  :sick:
SPORTING SEMPRE!

Qual equipamento? O azul de treino? Bem giro...voces tem um espirito critico que e qualquer coisa.
Qual equipamento? O azul de treino? Bem giro...voces tem um espirito critico que e qualquer coisa.
Giro? Não se parece com nada e aquela tira laranja upa upa  :xock:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
mas pior que esse é o usado pelo queiroz e pelo resto da equipa tecnica  :-X
A Coreia do Norte perdeu 1-0 com a selecção do Brendever (Paraguai)

Ele certamente que viu o jogo portanto vamos esperar pelo relatório
A cobertura mediática do estágio da selecção é um nojo. Como o carnide só conseguiu que fosse convocado um jogador, que ainda por cima é banalíssimo, é este o maior alvo das atenções dos media, para compensar. Quem estivesse a ver de fora pensaria que o Coentrão era um dos jogadores mais influentes da equipa portuguesa.  ::) De qualquer modo, o "camionista" vai dizendo que o carnide não é de Portugal é do mundo. Que cambada de cagões.  ::)
FORÇA LEÕES!!
A Coreia do Norte perdeu 1-0 com a selecção do Brendever (Paraguai)

Ele certamente que viu o jogo portanto vamos esperar pelo relatório
Também estou ansioso a espera de um daqueles quadros fantásticos do Brendever para nos explicar o sistema com que o o Paraguai jogou e quais os pontos fortes desta selecção  :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Giro? Não se parece com nada e aquela tira laranja upa upa  :xock:

Os gostos realmente nao se discutem.