Campeonato do Mundo 2010 - África do Sul

Yanks v Brits no Grupo C
Vamos calhar no grupo da Itália e Nova Zelândia... Aposto aqui!  :D
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Eu aposto no grupo de Espanha e Honduras.  :P
Era muito bom se Portugal ficasse no Grupo do Brasil e da Coreia do Norte. Era uma reedição de 1966...

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Era muito bom se Portugal ficasse no Grupo do Brasil e da Coreia do Norte. Era uma reedição de 1966...

Ainda queres isso? Costa do Marfim...
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Agora é que fiquei com a impressão que vamos mesmo para o G...

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Grupo do Brasil a evitar...
argelia , inglaterra e EUA  :mrgreen:

vai dar porrada
Argentina e Brasil -  :naughty:
Inglaterra :great:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
O Grupo A parece-me acessível...
Alemanha x Gana é como um Portugal x Angola.
Acho que vamos calhar com a Itália ou a Holanda.

A minha namorada apostou na Holanda e eu Itália.  :mrgreen:

Também era bom
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
E a Charlize não se fica.
Saiu a sorte grande à França.  :-\
Estou com um feeling que nos vai sair a Argentina...

E... não me importava.

Fica para a fase seguinte...  :mrgreen:
A Inglaterra vai ter um passeio...